Trip.com
2 371
5 794
2 371
Avaliado 31 de maio de 2021

Fomos na segunda semana de Maio, pois estava com muita vontade de conhecer este Resort, optamos pelo Iberostar Selection Praia do Forte, gostamos muito por ser um resort all inclusive.
O resort possui uma mega estrutura, com várias piscinas, quadras esportivas, estrutura na praia, diferentes bares e restaurantes, equipe de entretenimento, clubinho infantil e além de um paisagismo muito bonito.
Seus quartos estão divididos em três edifícios de três andares e há um quarto edifício no resort onde fica a recepção, restaurantes e lojinhas. Apenas o da recepção possui elevadores.
Gostamos muito porque tinha a opção de ficar em uma piscina com animação, quanto em piscinas mais tranquilas e sem música.
As principais refeições (café, almoço e jantar) são servidas na forma de buffet, sempre no restaurante Pelô.
E há também um restaurante na praia chamado Maresia, onde você pode fazer um almoço ou pegar alguns petiscos, além de acarajés e pratos baianos.
Na área da piscina, há garçons que servem aos hóspedes e o hotel conta com serviço de quarto.
O acesso à praia é feito através de escadas ou rampa. O trecho de areia na frente do hotel tem guarda-sois e cadeiras, além de um bar próximo da praia, onde o hóspede pode pegar bebidas com um funcionário. O mar na frente do hotel não é calmo e tem ondas que podem tornar o mergulho perigoso para quem não tem intimidade com o mar.
Outra opção na noite do hotel são os shows que acontecem na área do teatro, que são diferentes a cada dia. Há dias com apresentações musicais, dança, shows de humor e outros. No teatro também funciona um bar, onde os hóspedes podem se hidratar. Achei as apresentações do teatro legais e são sempre diferentes a cada dia.
Gostamos e Recomendo

Sugestão de quartos: Proximo da recepção ou com vista para piscinas traquilas
14  Obrigado adsumus116
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Prezado hóspede

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no Iberostar Selection Praia do Forte.

Tudo isto que você mencionou faz parte do conjunto de coisas que oferecemos para que você e a sua família desfrutem do conforto e acolhimento que merecem.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita no Iberostar Hotels & Resorts.

Avaliado 31 de maio de 2021

Em maio viajei para o Iberostar com uma amiga e tivemos dias maravilhosos. A estrutura do hotel é otima, comida e bebida tambem. Mas o grande diferencial é o atendimento dos funcionários. Ficamos no prestigio e la fomos muito bem atendidas pela Amandinha, alessandro e o éric. Inclusive eles proporcionaram uma super festa para uma senhora que viajou sozinha e era aniversario dela, e nos fizemos amizade com essa senhora e animamos tudo por la. alem disso, a parte da comida a Lalesca foi sensaciona no atendimento,levou ate coraçao na piscina para minha amiga que queria e havia acabado no restaurante principal. Foi sensacional demais

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para praia são mais silenciosos"
1  Obrigado patriciavT4347EH

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por ter escolhido o Iberostar Selection Praia do Forte para suas férias recentes e por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos realmente felizes em ler seus comentários entusiasmados sobre nossos pilares principais que estabelecemos para garantir férias esplêndidas para nossos hóspedes.

Mais uma vez, agradecemos por esta avaliação do nosso hotel e esperamos vê-lo novamente no futuro.

Bebidas
As bebidas estavam boas! Todos os dias os bares das piscinas abastecidos com chopp Heineken, cerveja Bud e diversos destilados.
O lobby possui bebidas melhores, inclusive no último dia descobrimos que tinha Stella além de Heineken! Também tinha Baileys, Ballentines 12, Absolut, Beefeater, Bombai, etc. O serviço é bom em qualquer horário, com destaque para a Letícia da noite que foi super atenciosa.

Restaurantes
O Pelô possui uma comida boa e o atendimento das garçonetes é ótimo, tanto no café da manhã quantos nas outras refeições. O Maresia é bom também, mas possui menos opções.
O serviço de quarto foi uma boa surpresa, recomendo pedir um dia.
Já a experiência nos restaurantes temáticos não foi muito agradável, sou vegetariana e não senti muito preparo para atender esse tipo de dieta.
Mai Tai - único que em geral tivemos boa experiência, a Juliana se prontificou a solicitar um prato com adaptação vegetariana e que ficou muito bom! Meu namorado comeu os pratos com frutos do mar e achou delicioso.
Baiano - as entradas serem tipo self service agilizam o pedido, mas fora o bobó de camarão que meu namorado pediu, a moqueca veg e o arroz estavam sem sal (uma pena, pois estava linda).
Italiano - Só vá se estiver com paciência, pois a comida é ok, mas definitivamente não vale a espera (quase saímos sem a sobremesa, só não saímos pq qd levantamos se prontificaram a trazer), fora que solicitei uma alteração em um prato e disseram que não podia ser feito.
Gourmet - a entrada de pastel de cogumelos estava deliciosa, mas o prato veg de legumes crispy foi uma decepção, vieram alguns legumes refogados e couve crua sem sal e sem nenhum carinho na preparação.

Diversão
O Iberostar praia do forte possui infraestrutura muito boa com diversas piscinas e diversas atividades. Achávamos que íamos aproveitar o Iberostar Bahia também, mas estava fechado.
A equipe de animação é muito boa e simpática! Gostamos muito de todos.
Os shows à noite são muito legais e valem a pena para dar uma distraída.

Quarto
O quarto é grande e confortável, o nosso ainda tinha uma vista para o mar, que tornou a experiência ainda melhor. Porém tivemos problema com a smart TV que desconectava toda hora, problema com o frigobar, com o chuveiro (que esquentava/esfriava) e com a fechadura da porta que as vezes não reconhecida o cartão.

Enfim, o resort é uma ótima opção para descanso e diversão caso você queira ir e aproveitar sem se preocupar com nada.
O meu ponto principal de melhoria é quanto ao atendimento a dietas especiais, no meu caso vegetariana, mas acredito que outras dietas também podiam ser melhor tratadas já que se trata de um resort 5*.

1  Obrigado O6762MAjuliam

Prezado hóspede, agradecemos o seu comentário.

Ficamos felizes que tenha aproveitado a sua estadia e agradecemos os elogios. Com relação às sugestões, informamos que foram repassadas aos setores responsáveis para que possamos atendê-lo melhor nas próximas oportunidades. Obrigado por nos ajudar a melhorar!

Em nome do hotel Iberostar Selection Praia do Forte, gostaríamos de dizer que foi um prazer tê-lo como hóspede e estamos sempre de portas abertas para recebê-lo.

Avaliado 31 de maio de 2021

Tudo muito bem-organizado, comida boa, bebida boa, tudo em fartura. Ambiente agradável, limpo, bonito, entretenimento durante o dia todo. Agora quero conhecer as unidades do exterior, começando pelo Coral Level em Cancún.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
1  Obrigado HyagoKoelln
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua visita ao Hotel Iberostar Selection Praia do Forte. Também apreciamos o tempo que você dedicou para nos dar um feedback sobre sua estadia conosco. Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência agradável e gostou dos nossos serviços.

Todos nós esperamos satisfazer novamente todas as suas expectativas nas suas próximas férias. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em um dos mais de 120 hotéis Iberostar nos melhores destinos de férias do mundo: hotéis da cidade, com história, hotéis de férias, hotéis ideais para adultos, começando como você bem apontou, pelo Iberostar Coral Level em Cancún. Aproveitando, você já conhece o nosso programa de fidelização "Horizons"? O Horizons é uma forma de agradecer aos nossos clientes mais fiéis com descontos especiais, bem como comodidades premium e exclusivas nas suas estadias, entre muitas outras surpresas. Nós convidamos você a fazer parte de nossa comunidade. Só é necessário se cadastrar em nosso site.

Obrigado novamente por compartilhar suas impressões e estamos ansiosos para recebê-lo de volta.

Avaliado 31 de maio de 2021

Estrutura do hotel encantadora, funcionários muito simpáticos, ótimas bebidas, e também um café da manhã sensacional.
Um hotel que tem uma politica de não usar plásticos, isso é maravilhoso, por que ajuda a natureza, ótima referência em hotéis do brasil.

1  Obrigado wilianf167

Prezado hóspede,

Agradeço por todos os elogios e pela disponibilidade em escrever sobre a sua experiência no Iberostar Selection Praia do Forte. Foi ótimo ter você com a gente aqui no resort.

Ficamos felizes por sua avaliação em relação ao nosso hotel imerso em uma natureza sustentável, com o movimento Wave of Change com objetivos, entre outros, a eliminação de recipientes de plástico descartáveis.

A gente espera receber você por aqui mais vezes.

Um grande abraço em nome da Família de Iberostar Hotels & Resorts.