Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 793
2 370
5 793
2 370
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

A estadia no hotel foi o máximo, a equipe de animação faz toda a diferença na experiência, os animadores Mai, Cuscuz, Baiana, Guma, Daniel, Bruno, Luana, Débora, GG e Rone foram extremamente atenciosos e fazem a alegria do hotel todos os dias, achei um diferencial incrível!

1  Obrigado leticiabelline
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos por todos os elogios e pela disponibilidade em escrever sobre a sua experiência no Iberostar Selection Praia do Forte. Foi ótimo ter você com a gente aqui no resort.

O sorriso no rosto de cada de nós é uma demonstração sincera da satisfação que temos em receber você.

A gente espera receber você por aqui mais vezes.

Um grande abraço em nome da Família de Iberostar Hotels & Resorts.

Avaliado 29 de maio de 2021

Compramos pacote promocional no início da pandemia para viajar no ano seguinte. Na data da viagem, a Gol cancelou os voos. Para remarcar, tivemos que pagar valor cheio da estadia, ou seja, nem dá pra alegar que estava ruim pq pegamos promoção. Criamos uma baita expectativa com todo mundo dizendo que era um hotel 5 estrelas, o mais top do Brasil. Mas, vá! Nem de longe! Pegamos o quarto mais simples, cheirava a mofo, camas de casal que mais pareciam camas de viúva. Pedimos a troca do quarto devido ao cheiro e disseram que iriam ver se realizariam a troca ou uma "limpeza profunda". Oi? Limpeza profunda, em épocas de pandemia, não deveria ser o mínimo? Enfim, somente no outro dia, após ligação da agência (obrigada, Chico, Naiade Turismo), nos trocaram de quarto. Esse agora tinha cheiro de esgoto e a limpeza tão profunda que havia a tarraxa de um brinco no chão do banheiro. Mas beleza, era só manter banheiro fechado. Aliás, banheiro sem janela e apenas com shampoo, condicionador e sabonete naqueles tubos grudados na parede. Amenidades? Passa longe! Nem touca de banho. Jardins internos dos blocos bem mal cuidados. A comida é farta, mas nada sobrenatural (nem no sabor, nem no cardápio). Fui pra Bahia achando que comeria camarão até dizer chega e voltei empanzinada de frango e costelinha de porco. Uma amiga foi no mês anterior e disse que tinha comida japonesa até no café da manhã e um dia com 5 tipos de bacalhau. Não sentimos nem cheiro! Tapioca com queijo coalho só um dia, nos demais era muçarela mesmo e tá bom. Muitas moscas nas comidas do restaurante Pelô. Ah, e sobre marcar restaurantes para jantar: tínhamos direito a 2, que nos foram impostos (os únicos que não queríamos, Bahia e Oriental). Chegamos na terça, hotel não estava cheio, e nos disseram que os outros 3 restaurantes já estavam lotados, pois estavam abrindo uma vez por semana. Oi? Como assim? O restaurante japonês ruim, com sushi de - pasmem! - frango! E outra, estávamos em 18 pessoas e abriram exceção pra minha irmã e meu cunhado, acomodando eles nos restaurantes que a turma queria. Pq, se pagamos todos o mesmo valor? Achei um absurdo! Se bem que, pelo que soube, a comida era praticamente a mesma.
A área das piscinas é limpa e gostosa. Os garçons super atenciosos e queridos. Pra quem bebe bastante, o lugar perfeito. A praia, apesar da galera achar o mar bravo, super gostosa (aqui no sul estamos acostumados com mar bravo, então só aguardar a maré mais baixa e aproveitar). Bar da praia só abre às 10h e não serve drinks, somente cerveja e refrigerante. Na cafeteria tem um menu extenso, pedi capuccino caramel e o rapaz respondeu "moça, tem só o tradicional mesmo" que, na verdade, era um leite com achocolatado.
As sobremesas são lindas, sem gosto algum. Salvo o suflê de chocolate que a moça prepara na hora e o sorvete. Mas cuidado, tem hóspede sem noção que tira a máscara pra tossir e tosse no sorvete.
Enfim, foram dias agradáveis pq a Bahia é a Bahia, né?! Se vai pra lá, não crie expectativas.. assim é mais fácil você se surpreender com o mínimo do que se frustrar com quase tudo. E vá assistir ao nascer do sol, é lindo!

Sugestão de quartos: também queria essa dica
1  Obrigado Aremateus

Prezado hóspede,

O objetivo do Iberostar Selection Praia do Forte é que os nossos clientes estejam totalmente satisfeitos e desfrutem da sua estadia ao máximo, por tudo isto tomamos nota de todas as suas observações que serão de grande ajuda no nosso dia a dia sabendo que, embora o nosso hotel não é recém-construído, nós cuidamos disso com o trabalho diário de melhoria.

Todos nós esperamos satisfazer todas as suas expectativas nas suas próximas férias. Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo em um dos mais de 120 hotéis Iberostar nos melhores destinos de férias do mundo: hotéis da cidade, com história, hotéis de férias, hotéis ideais para adultos, entre os quais sabemos que você encontrará o que melhor se adapta aos seus desejos.

Avaliado 29 de maio de 2021

Estive semana passada de ferias com o meu filho no Hotel Iberostar, qdo chegamos ofereceram ter uma experiencia melhor, pagamos 2 mil reais a mais, e foi desastroso, Salvo as excessoes do Alexandre, Erick e Junior e uma atendende do restaurante Nailza o resto foi horrivel, fui destratada por varios funcionarios, por uma atendende do restaurante em dois momentos e na recepcao principal do hotel tbem, e pasmem eu uma mulher negra fui destratada/intimidada agressivamente por um funcionario da recepcao que disse que iria chamar a seguranca pra mim. Eu sendo atacada infelizmente pelos funcionarios negros, que nao so me destraram na frente do meu filho , como tbem barraram uma amiga que veio me visitar ao ponto dela ficar presa na doca da entrada do hotel por mais de 20 minutos, reclamei nao consegui fazer o check in.. todos sumiram, pedi ajuda para o Alexandre e ao Erick que estavam de folga .. foram varias ligacoes em vao, a pessoa chamada Laura que era responsavel pelo atendende que nao so nao foi extremamente agressivo, nao fez o trabalho, me ameacou.. e nao aconteceu nada alem do silencio, fora que passei mal, no hotel, tive um desmaio com uma pressao 20.9, e fui atendida por um bombeiro completamente despreparado que primeiro me perguntou se eu tinha pago seguro saude ao inves de fazer o meu atendimento.. me deixou sozinha varias vezes, estava nervoso e inseguro. Chamou uma medica que nao estava no hotel, algo que por lei deveria estar pela quantidade de pessoas e quando a medica chegou foi extremamente arrogante, distante.. enfim nao fui atendida com o meu rosto do lado esquerdo todo repuxado, claramente com um risco de um AVC,. Teve uma discussao entre os funcionarios eu fui embora para o meu quarto a pe.. e nenhuma ligacao, nada foi feito. HORRIVEL, um descaso.. eu poderia ter morrido pela negligencia do hotel e seus funcionarios, fora o estramento de muitos de uma mae e seu filho negros estarem nessa area VIP, o desfecho regado a gritos e ameacas do funcionario um homem negro com outros funcionarios todos homens assistindo sem fazer nada ele me intimidar e ameacar.. PESSIMO ATENDIMENTO, PESSIMOS FUNCIONARIOS UMA COMIDA MEDIADA .. E O PIOR CARO PARA ter uma experiencia HORROSA que poderia ter custado a minha vida .. lamentavel. Falei com o Alexandre, ja tinha reportado para sua chefe e aparentemente foi indereçado mas de fato nao senti NENHUMA DIFERENCA terminou AINDA PIOR . Ninguem quis fazer o meu check in, tive que gravar a recepcao do hotel vazia .. e como deu o meu horario, apareceu uma moca que esta na gravacao que so pegou nossos cartoes , nao assinei nada e cheguei em SP ainda com as pulseiras do hotel, TAMANHO DESCASO, foi HORRIVEL falei com o Alexandre que falou que a responsavel Laura iria entrar em contato e nada.. pedi um email para formalizar que fiz o check in corretamente que nao estava devendo nada .. e outro vazio .. pedi o nome dos funcionarios que me ameacaram ( 2 homens ) a medica e o infermeiro e a atendente da cozinha para tomar medidas cabiveis e.. NADA um hotel que de 5 estrelas nao tem nada .. NAO RECOMENDO DE JEITO NENHUM A NINGUEM ! O PRECO NAO FAZ JUS AO ATENDIMENTO

1  Obrigado indaiam2021

Prezado hóspede,

Lemos seus comentários e nos surpreendemos com suas afirmações, pois, um dos pontos mais fortes do Iberostar Selection Praia do Forte é justamente o atendimento de nossos funcionários, fato esse que poderá constatar em tantos outros comentários aqui no TripAdvisor.

Tenha a certeza que iremos tomar todas as providências para corrigir essa deficiência. Não é nossa filosofia de trabalho esse tipo de atendimento. Gostaria de lhe agradecer por seus comentários, pois, eles nos ajudam a melhorar nossos serviços. Estamos aqui não somente para ouvir elogios, mas, também as críticas que nos fazem crescer.

Gostaríamos de lhe pedir um voto de confiança e que retorne ao hotel para que possamos apagar essa imagem que levou consigo.

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Muito feliz com experiência, equipe de animação é maravilhosa, Ricardo, Baiana, Guma, Rone, Bruno, keu , marcos cuscuz.
Atendimento sempre simpático de todos em especial o atendimento do Tian e da Carli são show, voltaremos em breve.
Adriana

Sugestão de quartos: Ir até a vila praia do forte e conhecer o projeto Tamar e tb casa de farinhas
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Adrianazanat

Prezado hóspede,

Agradecemos o tempo e o esforço que você despendeu em compartilhar esta opinião sobre suas férias recentes em nosso Hotel Iberostar Selection Praia do Forte.

É sempre excelente para nós receber uma opinião positiva como esta. Tratamos sua descrição como um sucesso e seus comentários mostram que estamos no caminho certo com nossos inúmeros esforços e nossa atenção aos detalhes.

Gostaríamos de agradecê-lo mais uma vez por sua gentil avaliação e teremos o maior prazer em recebê-lo de volta.

Avaliado 28 de maio de 2021

No geral o hotel é bom, mas acho que está longe de um 5 estrelas.
Os quartos, estão com a manutenção em dia , e quando ocorre algum problema é prontamente resolvido, porém não deixam de já estarem antigos. Colchões já desgastados e travesseiro horríveis.
Alimentação, em quantidade enorme é baixa qualidade, aliás vem caindo ano a ano, os restaurantes especialidade muito ruins , pra quem gosta de vinho não tem condições de tomar, melhor levar de casa.
Para descansar, o hotel é conivente com hóspedes mau educados que levam suas caixas de som e mesmo na piscina dedicada a tranquilidade e silêncio, isso não existe mais, o que torna insuportável pra que busca descanso.
Serviço, razoável, pessoas muito simpática e educadas porém pouco eficiente.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
1  Obrigado XLeonelx

Prezado hóspede,

Primeiramente agradecemos pela preferência ao Iberostar Selection Praia do Forte e seu comentário que é extremamente importante.

Estamos constantemente buscando excelência na qualidade da prestação de nossos serviços, mas apesar de todos os nossos esforços, ainda assim podem ocorrer falhas que comprometam de alguma maneira a satisfação de nossos clientes. Gostaríamos de registrar nossas mais sinceras desculpas.

Esperamos atingir por completo suas expectativas em uma próxima visita e nos colocamos a sua disposição.