Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 691
2 346
5 691
2 346
Avaliado 12 de abril de 2021 via rede móvel

Toda equipe muito atenciosa e carinhosa conosco, principalmente a equipe do prestígio, tornaram nossa estadia ainda mais especial!
A equipe da arrumação dos quartos tb foi incrível, fazendo uma surpresinha pra nós ( estávamos de lua de mel). Com ctz voltaremos mais vezes. Uma das melhores experiências que já tivemos!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado czrcarol
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Antes de tudo, parabéns pelo seu casamento! Ficamos lisonjeados e extremamente felizes em saber que sua Lua de Mel foi inesquecível e repleta de momentos agradáveis ao sol da Bahia!

A satisfação total dos hóspedes é o melhor prêmio que podemos obter, estamos muito felizes em saber que sua estadia foi excelente e que nossas estrelas conseguiram oferecer o serviço incomparável que você merece.

Esperamos que você nos visite novamente em breve. A família Iberostar Hotels & Resorts espera por você!

Avaliado 11 de abril de 2021 via rede móvel

Primeiro dia no Iberostar Praia do Forte e confesso que espera mais. O hotel é lindo, jardins e praia perfeitos, no entanto, a comida deixou a desejar, nem no almoço, nem no jantar, nada de frutos do mar, e é claro que quem vem a um resort neste porte espera comer no minimo camarão, o único camarão foi no acarajé e em forma de creme. Vamos esperar até o final da estadia e faço uma avaliação final. Vale ressaltar que o quarto é bastante confortável.

Obrigado sannaandrade
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela sua avaliação aqui no TripAdvisor. A Iberostar Selection Praia do Forte se dedica sempre em melhor servir todos vocês, nossos hóspedes. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências.

Sempre que precisar de um lugar para curtir com a família, conte com a nossa hospitalidade. Será sempre uma alegria receber vocês.

Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

Lindo lugar, atendimento excelente especial agradecimentos aos profissionais Nilton, Arlete, Lalesca, Isabel, Herbet que com muita simpatia engrandecem o lindo resort.
Ampla estrutura bem cuidada com equipe bem treinada.
Espaço organizado em áreas parte mais tranquila e parte animada.
Muitas piscinas lindas e espaços excelentes para fotografar
Perto do mar
Dicas:
Ao chegar reserve logo os restaurantes,
Beba muita água e use filtro solar
Além disso
Sorria, afinal você estará na Bahia.

2  Obrigado JOÃOZINHO N

Prezado hóspede,

Ficamos extremamente felizes em saber que teve uma experiência memorável conosco. Para nós, o mais importante da viagem é você!

Compartilhei com nossa equipe seus comentários e, que sem duvida, ficaram muito felizes em saber que nosso atendimento foi um diferencial em sua estada. Aqui no Iberostar Selection Praia do Forte, buscamos sempre a excelência em nossos atendimentos e serviços, e receber sua avaliação nos mostra que estamos no caminho certo e que devemos continuar assim.

Esperamos recebe-lo em sua próxima visita na Bahia, nos colocamos à sua disposição desde já.

Avaliado 10 de abril de 2021

Minha primeira vez no hotel, comida muito boa, limpeza impecável, piscinas maravilhosas, instalações lindas, atendimento ótimo, grande variedade no buffet, shows ao vivo no teatro muito bom, drinks deliciosos. Atendimento da RP da cozinha, Lalesca, muito bom também. A tia Formiga do Teens também é muito atenciosa. Recomendo muito!

Obrigado L1963UBmarianas

Prezado hóspede,

Obrigado por sua avaliação.

Ficamos verdadeiramente felizes em saber que pudemos providenciar uma experiência bastante positiva para você. Ter ciência sobre êxitos é o que nos move a continuar perseguindo sempre excelência em serviços. Esteja certo que compartilharei esse comentário com toda a equipe e que eles ficarão tão satisfeitos quanto eu.

Esperamos poder recebê-lo novamente muito em breve aqui no Iberostar Selection Praia do Forte!

Cordialmente,

Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

Resort muito bom, com ótima infraestrutura e um show à parte é a equipe de entretenimentos que faz com que a estadia se torne ainda mais agradável, em especial: Rone, Guma, Mai, Cuzcuz, GG, Bruno, Daniel e os demais que não recordo os nomes, que proporcionam o tempo todo uma série de atividades no decorrrer dos dias, além de serem extremamente atenciosos com os hóspedes.

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado DiiValezin

Prezado hóspede,

Obrigado por sua avaliação.

Ficamos muito satisfeitos em saber que sua experiência conosco foi bastante agradável. Esforçamo-nos diariamente na busca constante por exceder as expectativas de cada um de nossos hóspedes e saber que tivemos sucesso nos motiva a continuar!

Esperamos voltar a recebê-lo aqui no Iberostar Selection Praia do Forte muito em breve.

Cordialmente,