Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 681
2 346
5 681
2 346
Avaliado 17 de março de 2021

Passada a má impressão logo na chegada por causa da lentidão absurda para fazer o check-in e o susto de encontrar no frigobar do apartamento de um hotel desse nível - e preço -, somente cerveja Skol, nenhuma outra opção de qualquer outra cerveja minimamente compatível com um Iberostar SELECTION, fomos nos ambientando e percebendo que o hotel tem excelentes instalações, todas muito bem cuidadas e limpas, bem como variadas opções de lazer para crianças e adultos. A praia também é convidativa para um bom mergulho e ótimas caminhadas.
A qualidade da comida, de uma maneira geral, não é espetacular, mas os pratos são saborosos e variados. Já o restaurante francês, um dos temáticos que reservamos, foi excelente - cozinha gourmet de verdade.
O hotel oferece bons whiskys, vodkas e gins variados, coquetéis, drinks e sucos bem preparados, mas o VINHO... DECEPCIONANTE! O espumante, mesmo o brut, é SOFRÍVEL; os vinhos brancos idem: são apenas dois rótulos, o Botticelli, ruim, e Almadén, um tiquinho melhor, mas só um tiquinho; e o vinho tinto, também da Botticelli, ABAIXO DE QUALQUER CRÍTICA! Enfim, se você for esperando encontrar ao menos um vinho razoável que faça parte do sistema all inclusive desse hotel (mesmo sendo de uma categoria superior, como a Selection), desista e esteja preparado para pagar por uma garrafa da carta extra.
Mas o que merece todos os elogios é mesmo a atenção e a delicadeza dos funcionários! Nos sentimos muito bem acolhidos com tanta simpatia, presteza e boa vontade primeiramente pela nossa camareira, Enilda. As garçonetes Carol, Carli e Andrezza também se destacam no atendimento nas piscinas. A Rose, sempre atenta e rápida no piano-bar; Mateus na cafeteria; Agda, super paciente na boutique; e a Sheila, garçonete que sempre contribuía para que nossos dias começassem mais alegres logo no café da manhã. À essa equipe maravilhosa, nossos agradecimentos por terem tornado nossa estadia muito melhor. E, para ser justa, devo agradecer também pelo excelente atendimento da Justine, do setor de Relações Públicas, e dos instrutores da academia. Taí, bons diferenciais que valem menção!

Sugestão de quartos: Se preferir um apartamento mais silencioso NÃO escolha um quarto virado para a as piscinas que ficam entre os blocos 6 e 7.
Obrigado Valeriapelomundo
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Prezado hóspede,

Muito obrigado por escolher a Iberostar Selection Praia do Forte para sua estadia na Bahia!

Ficamos felizes em receber sua avaliação, nos motiva e direciona para o melhor. Suas pontuações nos ajudarão a evoluir cada vez mais na questão da entrega e satisfação dos clientes, agradecemos por cada palavra.

Desejamos receber uma nova visita o quanto antes.

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Minha primeira vez nesse resort maravilhoso A comida do restaurante de todos restaurante estão de parabéns camareira do quarto 6014 está de parabéns a lalesca da cozinha muito simpática serviço de garçons de pelo São muitos bons voltaremos em breve

Obrigado Ramosseverino2
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos o tempo e o esforço que você despendeu em compartilhar esta opinião sobre suas férias recentes em nosso Hotel Iberostar Selection Praia do Forte.

É sempre excelente para nós receber uma opinião positiva como esta. Tratamos sua descrição como um sucesso e seus comentários mostram que estamos no caminho certo com nossos inúmeros esforços e nossa atenção aos detalhes.

Gostaríamos de agradecê-lo mais uma vez por sua gentil avaliação e teremos o maior prazer em recebê-lo de volta.

Avaliado 16 de março de 2021

Lugar pra relaxar, curtir e esquecer os problemas. Me senti muito bem acolhida por todos e principalmente pelos animadores. Cuzcuz, Debora, Pequeno, Baiana, entre outros! Pessoas maravilhosas. Ja estou programando para voltar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado Maiaracamalionte
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente a escolhe pelo nosso hotel para sua estadIa na Bahia!

Ficamos muito felizes em recebe-lo e agora ainda mais motivados com sua avaliação, obrigado por dedicar este tempo para dividir conosco sua percepção e experiência na Iberostar Selection Praia do Forte!

Desejamos receber uma nova visita o quanto antes!

Até breve,

Avaliado 16 de março de 2021

Minha primeira vez no Iberostar. Fiquei por 8 noites, sendo todos os dias no Star Prestige.

Tive alguns pequenos problemas em alguns itens que são oferecidos no Star Prestige, mas que foram sanados rapidamente pela equipe.

Só tenho elogios para toda a equipe de atendimento, valem alguns destaques especiais:

Nilton da recepção, por todo apoio desde o dia que chegamos (excelente quarto o 7265) até minha saída, extremamente simpático, prestativo, que faz questão de atender bem.

Justine (RP) outra pessoa fantástica, extremamente simpática e prestativa, resolveu todos os pequenos desvios. E com uma história de amor pelo Brasil (ela não é Brasileira) e pelo seu trabalho que vi em poucas pessoas.

Alexandro (Star Prestige), cara gente boa, animado, simpático e prestativo, vou sentir falta do seu bom dia.

Amandinha (Star Prestige), extremamente simpática, com amor em tudo que faz, fez a diferença no atendimento, vou sentir falta do "Amandrink's", quem for para lá peça, muito bom.

Arlete (Hostess) - Mais uma da equipe que você vê o amor pelo aquilo que faz, simpática no limite máximo, super agradável, nos trata de uma forma que parece que nos conhecemos a muito tempo, sentirei falta de seus petiscos servidos no Star Prestige.

Todos da equipe Star Prestige que tive menos contato, mas mesmo assim quando.precisei foram extremamente prestativos, educados, simpáticos, adorei conhecer vocês, vocês fizeram a diferença nesses 8 dias.

Quanto aos demais pontos, comida boa em todos os restaurantes, bebidas no Star Prestige excelentes, nunca faltou nada. Como ponto de melhoria, um pouco menos de fritura nós petiscos servidos durante o dia pouco mais de variação, para quem fica mais dias no Star Prestige acaba enjoando um pouco. Vale também um pequeno ajuste no processo das amenidades do Star Prestige.

Como não fiquei nas demais áreas não consigo avaliar, só vale uma observação de algo que vi e não me agradou, no caminho de volta para minha suíte, passava pela piscina agitada em frente ao bar molhado, e percebi que nos dias movimentados existam pessoas com caixa de som, sei que vai dá educação de cada um, mas o Iberostar não deveria permitir isso.

No StarPrestige tivemos um caso de mau comportamento de alguns hóspedes que exageraram na bebida e causaram um certo desconforto, mas com ação rápida de toda a equipe que resolveu o problema rapidamente e com extrema discrição.

Agradeço a vocês pelo tempo que estive aí com minha família, por ter conhecido vocês todos, com certeza voltarei e espero reencontrar todos vocês.

Obrigado andersonmK9341NS

Prezado hóspede,

Agradecemos por tomar seu tempo para nos escrever uma avaliação.

É sempre um prazer receber um comentário positivo de nossos valiosos hóspedes. O mesmo foi compartilhado com nossa equipe, que se sentiu muito motivada por seu elogio.

Iberostar Selection Praia do Forte procura continuamente atender às necessidades e expectativas dos hóspedes, e nos traz grande satisfação saber que o senhor pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Agradecemos mais uma vez por compartilhar suas impressões e esperamos poder servi-lo novamente no futuro.

Avaliado 16 de março de 2021 via rede móvel

A nossa estadia aqui está sendo MARAVILHOSA! A comida de excelente qualidade e muito diversificada...Destaque para Lalesca (RP da cozinha) e para a Cristiane Oliveira(garçonete), que são muito atenciosas e o tempo todo preocupadas com a nossa satisfação.Parabéns extensivo a todos!

1  Obrigado leilardrad

Prezado hóspede,

Que alegria para nosso time receber sua avaliação!

Agradecemos imensamente por escolher o nosso hotel Iberostar Selection Praia do Forte e também por dedicar este momento para nos dar este feedback, tão especial para nós!

Ficaremos aguardando sua nova visita!

Até breve!