Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Prestigia.com
Iberostar.com
Ver as 19 promoções
5 682
2 343
5 682
2 343
Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Infraestrutura boa, atendimento no check in abaixo da crítica. Lento e pouco amigavel.
Restaurantes bons.

All inclusive??Vinhos sofríveis, coragem de oferecer vinho com avaliação 2.3. Frigobar do apartamento só tem cerveja Skole Coca. Neda mais. cada apartamento tem direito a UMA garrafa de água gasosa()
Quer água? Vá ao corredor e encha sua garrafa.

Os atendentes, da piscina atenciosos, mas com o hotel cheio, o serviço fica lento. De qualquer maneira, meus agradecimentos á Andressa.

Camareiras e camareiro do meu andar atenciosos. Cris Falcão, Marivone e Luan! Obrigada!

Atendente do restaurante, Sheila, muito atenciosa.

Não disponibilizam mais shampoos, condicionadores, sabonetes individuais. Instalaram dispensers para estes produtos. Dificílimo de manusear. Um sistema péssimo. Me senti num acampamento.

Fico me perguntando porquê, hotéis do Brasil são, no geral, tão caros e ruins. A gente viaja pelo mundo e a diferença é gritante. Na mesma rede Iberostar em Punta Cana, o serviço e a qualidade do all inclusive? Impecáveis. E pelo mesmo preço pago na Bahia.
Será que não somos suficientemente exigentes? Será que não valorizamos nosso lazer? Nem nosso dinheiro? O que falta para que as redes hoteleiras prestem mais atenção a nós, turistas brasileiros que gostam de viajar pelo Brasil?

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado PaulaM3617
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Prezado hóspede,

Agradecemos por nos oportunizar com sua estada aqui no Iberostar Selection Praia do Forte!

Muito obrigado por dedicar este tempo para relatar o ocorrido ao longo de sua hospedagem, preparamos tudo com muito carinho para recebê-lo, e lamentamos fortemente se não conseguimos entregar 100% de satisfação e bem estar.

Pedimos sinceras desculpas por decepcioná-lo e gostaríamos de pedir uma nova oportunidade de recebê-lo e demonstrar nossa real preocupação com a qualidade na entrega dos nossos serviços.

Estamos à disposição,

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

o resort é mto bom, divertido e aconchegante. a comida é mtoo boa e saborosa. eu amei o show, é superr divertido. em questão do covid, aqui tem mto cuidado, eu acho que vcs estão lidando bem. eu super amei o resort e quero voltar aqui mais vezes. e um super abraço para a lalesca

Obrigado sarahvP2274QW

Prezado hóspede,

Obrigado por reservar um tempo para compartilhar esta avaliação maravilhosa no TripAdvisor.

Nosso objetivo é oferecer um serviço e facilidades excepcionais a todos os nossos hóspedes, e é gratificante para nós ler seus elogios sobre nossos serviços.

Também é muito bom saber que nossas medidas adotadas no nosso programa "How we Care" respeitando à nova normalidade causada pela pandemia, atenderam às suas expectativas. A segurança do hóspede e do colaborador é nossa principal prioridade, portanto, agradecemos seus comentários sobre os protocolos.

Esperamos ter outra oportunidade de recebê-lo de volta em breve.

Avaliado 13 de março de 2021

Estivemos em fevereiro/2021 . Ficamos no Bl 5. Mto longe de tudo. Não tem água mineral no frigobar. O hóspede é que tem que se servir em filtros no corredor. em uma garrafa de vidro que fica no quarto. Água
"pesada" saloba. O hotel justificou que se enquadra à política do meio ambiente em não usar copo de plástico (?). Péssima desculpa ! No banheiro eliminaram os ítems individualizados. Shampo, sabonete são colocados em potes de plásticos fixos no banheiro e lavábulo muito duros. Aconselho as pessoas levarem de casa. Vão passar raiva. Não há touca de banho.
Não há serviço de praia.
Comidas sem tempero.
Petiscos somente em um local distante a partir das 11 horas.
Pelo preço deixou a desejar.

Sugestão de quartos: O bloco 5 é o mais afastado. Longe do restaurante, da praia, das piscinas.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 780LeliaV

Prezado hóspede,

Obrigado por disponibilizar seu tempo e compartilhar conosco sua experiência acerca de sua estada aqui no Iberostar Selection Praia do Forte.

Queremos fazer parte de um mundo melhor, e é por isso que a Iberostar Hotels & Resorts está comprometida há mais de 60 anos com o desenvolvimento ambiental da sua atividade, tentando reduzir ao máximo o consumo de produtos de plástico. Dentro do nosso programa chamado Wave of Change, que gira em torno de três pilares principais encontramos: a redução da poluição plástica; como a eliminação de garrafas plásticas e canudos em todos os nossos hotéis; a promoção da pesca sustentável e conservação e proteção dos recifes de corais e os cuidados com o mar. Por esta razão, nossos produtos de banho foram substituídos por dispensadores de material reciclado com cosméticos naturais selecionados de alta qualidade. E no caso de precisar de um item adicional, eles estão sendo entregues a pedido do hóspede.

Em relação a nossa água filtrada, e dando continuidade a nosso movimento Wave of Change, informamos que todos os plásticos de uso único de nossos hotéis foram substituídos por produtos similares, mas mais ecológicos. Nesse sentido, no Iberostar, foram adquiridos filtros da marca D'agua, onde semanalmente são coletadas amostras de laboratório para garantir a qualidade da água no ponto final da linha. As máquinas do Complexo Iberostar contam com um filtro "Everpure", um dos melhores do mercado, além de contar com uma luz ultravioleta que complementa o tratamento bacteriológico. Todos os meses são filtrados 400.000 litros de água em nossos hotéis na América, reduzindo o consumo de plástico de uso único equivalente a 12 toneladas de plástico/mês. Quanto ao sabor da água, estamos trabalhando para oferecer um sabor melhor em nossas fontes. Ficamos tristes por você não ter percebido este compromisso.

Da mesma maneira, gostaria de reforçar que o hotel Iberostar tem o privilégio de estar localizado em uma área de preservação ambiental de tartarugas marinhas, portanto toda estrutura ou serviço na praia é proibido. Por esta razão, construímos um bar bem próximo à praia e as espreguiçadeiras e sombreiros são recolhidos diariamente.

Pedimos sinceras desculpas por decepcioná-lo e ficamos a disposição,

Avaliado 13 de março de 2021

O Ibero Selection foi vendido como um Hotel Premium em relação ao Iberostar Bahia.

A estrutura em si é boa e satisfatória. Se prepare para caminhar um média de 10KM por dia, pois acomodações, restaurantes, piscina/praia e recepção são muito longe um dos outros.

O atendimento é mediocre fora excessões. Na chegada foi oferecido o StarPrevilege, uma opção para piscina privativa e bebidas diferenciadas.
Dois pontos a comentar: A recepção não detalhou tudo que tínhamos direito, nem nos acompanhou para indicar todos os espaços...acabamos descobrindo o lugar do StarPrevilege apenas 2 dias depois. Outro ponto, bebidas como Heineken acabavam antes do meio dia, sem reposição a curto prazo, o que deixou o serviço muito a desejar (ninguém paga StarPrevilege para tomar Skol).

Dos funcionários dos restaurantes, metade atende bem e outra metade não querem estar lá. Acredito ser resultado parte de um mal treinamento e parte, da desigualdade social do Brasil.

Dos quartos, acabamos conhecendo 2: Suite Junior, que acomodou super bem um casal e criança de 5 anos.
Decidimos extender 2 dias, e nos venderam um upgrade para a suite presidencial...e aqui que o arrependimento matou e enterrou tudo de satisfatório da viagem.
A Suite presidencial apresentou uma goteira que mais parecia uma cachoeira por conta de um vazamento no ar condicionado no lavabo. A suite nem deveria ter sido liberada. Avisamos as 13h da tarde e quando retornamos as 18h a suite, o problema persistia. Depois de inúmeras ligações, tive que andar até a recepção e exigir que alguém me acompanhasse para verificar o problema. Resultado: as 21h nos transferiram para uma segunda suíte presidencial.

Durante a segunda noite, pasmem: Uma barata estava caminhando no quarto mais a vontade do que nós. Inadmissível não terem um controle de pestes em um Hotel Premium e em uma suíte Presidencial. Anos viajando e foi a primeira vez que me acontece isso. Ao final não souberam dizer se havia um foco de baratas ou se entrou por algum outro meio.

Por fim, a revisão é que qualquer serviço adicional não vale a pena neste estabelecimento.

Deixo um agradecimento especial a Arlete da Ouvidoria dos Restaurantes e ao Darlan da recepção, que nos trataram e apoiaram de forma excepcional em todas as solicitações e percalços.

Sugestão de quartos: Solicitem o bloco que fica mais próximo a recepção e restaurantes. O bloco 7 fica a quase 600mts do restaurante e quase 1km da recepção.
Obrigado MMenezes21

Prezado hóspede,

Obrigado pelo seu comentário.

Sentimos muito por sua experiência no Iberostar Selection Praia do Forte não ter sido positiva quanto gostaríamos, e nos esforçamos diariamente, que fosse.

Compartilhei seus comentários com as equipes envolvidas para que esforços de melhoria sejam feitos de maneira imediata e e verificar formas de encantar ainda mais nossos clientes.

Esperamos poder recebe-lo no futuro novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.

Cordialmente,

Avaliado 13 de março de 2021

Amamos o Iberostar foi nosso primeira vez ficamos no star prestige amamos esse espaço a comida em geral muito bom boa qualidade star prestige Amandinha Lalesca da cozinha , Nilton
da recepção destaque pra esses funcionários

Obrigado Q1320CIcarlosr

Prezado hóspede,

Foi uma felicidade receber você aqui no Iberostar Selection Praia do Forte. Obrigado pela disponibilidade em compartilhar as suas impressões e todos os elogios principalmente aos colaboradores aqui apontados.

Muito bom saber que tivemos êxito na experiência que proporcionamos para você. Saiba que tudo o que fazemos é com muito carinho e dedicação.

E com um "Iberostar é Muito Bom", nos despedimos, esperando já o seu retorno!