Prezado hóspede,
Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Iberostar Selection Praia do Forte. Assim como pelos elogios à qualidade do serviço prestado por nossa equipe. Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros do time, que sentiu muito motivado.
Aproveito a oportunidade para oferecer-lhe também os nossos mais sinceros pedidos de desculpas por não ter atendido suas expectativas. Tenha certeza que nós, do Hotel Iberostar Selection Praia do Forte, valorizamos muito nossos hóspedes e todos os seus comentários são analisados e levados em consideração, pois é somente através deles que podemos constantemente melhorar e adaptar nossos produtos e serviços.
Assim mesmo, entendemos que viajar na Bahia e não poder curtir de uma água de coco no mesmo coco verde é muito decepcionante para nossos hóspedes mas o primeiro para nós é a segurança e higiene de todos eles. Por estas razões em todos os nossos restaurantes e bares não podemos trabalhar mais com o coco verde. A nossa água de coco é 100% natural, não trabalhamos com água de coco artificial.
Em relação a nossa água filtrada, gostaríamos de informar que a Iberostar quer fazer parte de um mundo melhor, é por isso que somos uma família comprometida há mais de 60 anos com o desenvolvimento sustentável de sua atividade. Dentro de um dos nossos pilares ambientais, temos o compromisso de eliminar todos os plásticos de uso único que substituímos por produtos similares, mas mais ecológicos. Nesse sentido, no Iberostar foram adquiridos filtros da marca D'agua, onde semanalmente são coletadas amostras de laboratório para garantir a qualidade da água no ponto final da linha. As máquinas do Complexo Iberostar contam com um filtro "Everpure", um dos melhores do mercado, além de contar com uma luz ultravioleta que complementa o tratamento bacteriológico. Todos os meses são filtrados 400.000 litros de água em nossos hotéis na América, reduzindo o consumo de plástico de uso único equivalente a 12 toneladas de plástico/mês. Ficamos tristes que você não ter percebido este compromisso.
Também é importante referir que a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores é a nossa prioridade devido à situação atual que vivemos. Implementamos novos protocolos e medidas refletidos em nosso programa "How we Care", para manter os nossos hóspedes e colaboradores seguros, respeitando o distanciamento social, portanto, como referiu, alguns serviços ou amenidades, como a cafeteira no quarto, são agora diferentes ou limitados, no entanto, podemos assegurar-lhe que toda a nossa equipe trabalha com grande entusiasmo e faz um grande esforço para satisfazer os nossos hóspedes e garantir que tenham momentos memoráveis enquanto garantem a sua segurança e bem-estar. Por este motivo, no caso de precisar de um item adicional, eles estão sendo entregues a pedido do hóspede.
Agradecemos mais uma vez por compartilhar suas impressões e esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente no futuro.
Atenciosamente,
Gerente de Qualidade
Iberostar Brasil