Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 661
2 335
5 661
2 335
Avaliado 28 de fevereiro de 2021

A comida tem muita variedade mais falta muito sabor. Nao tem pratos elaborados, iguarias. As sobremesas sao pura gelatinas coloridas mais todos com gosto igual. O acaraje é servido perto da psicina mais com horario bem limitado 12;30.comeca a servir e fica so ate as 14h. A agua de coco é industrializada que fica com gosto de agua mesmo. A agua normal temos que encher nos mesmos nossa garrafa nos filtros e ela sai quente. Máquina de gelo tambem so 1 em cada bloco.
A copa do bebe so tem uma em cada bloco e nao tem leite nem mucilon la, temos que ficar pedindo leite no restaurante.
Nao tem cafeteira no quarto.
Os salva vidas da praia sao 3 que so ficam conversando. O cara que coloca a sobrinha na praia nem olha na cara do hospede a gente tem que ficar gritando pedindo pelo amor de Deus uma sobrinha.
O hotel é súper limpo. Os funcionarios de modo geral bem educados e prestativos. Os quartos amplos bem confortaveis.

Obrigado Polianatinani
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer sua visita ao Hotel Iberostar Selection Praia do Forte. Assim como pelos elogios à qualidade do serviço prestado por nossa equipe. Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros do time, que sentiu muito motivado.

Aproveito a oportunidade para oferecer-lhe também os nossos mais sinceros pedidos de desculpas por não ter atendido suas expectativas. Tenha certeza que nós, do Hotel Iberostar Selection Praia do Forte, valorizamos muito nossos hóspedes e todos os seus comentários são analisados e levados em consideração, pois é somente através deles que podemos constantemente melhorar e adaptar nossos produtos e serviços.

Assim mesmo, entendemos que viajar na Bahia e não poder curtir de uma água de coco no mesmo coco verde é muito decepcionante para nossos hóspedes mas o primeiro para nós é a segurança e higiene de todos eles. Por estas razões em todos os nossos restaurantes e bares não podemos trabalhar mais com o coco verde. A nossa água de coco é 100% natural, não trabalhamos com água de coco artificial.

Em relação a nossa água filtrada, gostaríamos de informar que a Iberostar quer fazer parte de um mundo melhor, é por isso que somos uma família comprometida há mais de 60 anos com o desenvolvimento sustentável de sua atividade. Dentro de um dos nossos pilares ambientais, temos o compromisso de eliminar todos os plásticos de uso único que substituímos por produtos similares, mas mais ecológicos. Nesse sentido, no Iberostar foram adquiridos filtros da marca D'agua, onde semanalmente são coletadas amostras de laboratório para garantir a qualidade da água no ponto final da linha. As máquinas do Complexo Iberostar contam com um filtro "Everpure", um dos melhores do mercado, além de contar com uma luz ultravioleta que complementa o tratamento bacteriológico. Todos os meses são filtrados 400.000 litros de água em nossos hotéis na América, reduzindo o consumo de plástico de uso único equivalente a 12 toneladas de plástico/mês. Ficamos tristes que você não ter percebido este compromisso.

Também é importante referir que a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores é a nossa prioridade devido à situação atual que vivemos. Implementamos novos protocolos e medidas refletidos em nosso programa "How we Care", para manter os nossos hóspedes e colaboradores seguros, respeitando o distanciamento social, portanto, como referiu, alguns serviços ou amenidades, como a cafeteira no quarto, são agora diferentes ou limitados, no entanto, podemos assegurar-lhe que toda a nossa equipe trabalha com grande entusiasmo e faz um grande esforço para satisfazer os nossos hóspedes e garantir que tenham momentos memoráveis enquanto garantem a sua segurança e bem-estar. Por este motivo, no caso de precisar de um item adicional, eles estão sendo entregues a pedido do hóspede.

Agradecemos mais uma vez por compartilhar suas impressões e esperamos ter a oportunidade de servi-lo novamente no futuro.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

É minha primeira vez no hotel, a comida aqui é maravilhosa ! O atendimento de Lalesca muito bom
Excelente quarto ! Vista maravilhosa da praia ! Pessoas da recepção super simpáticas.
A Tia Formiga dos Teens é muito simpática , alegre , divertida !
nossa estadia é muito boa ! amamos o hotel e voltaremos quando puder ! :)

Obrigado rayssak399

Prezado hóspede,

Antes de tudo, e em nome de nosso time, agradecemos por escolher a Iberostar Selection Praia do Forte para suas férias e por nos enviar seus amáveis comentários.

A satisfação total dos hóspedes é o melhor prêmio que podemos obter, estamos muito felizes em saber que sua estadia foi excelente e que nossas estrelas conseguiram oferecer o serviço incomparável que você merece.

Esperamos que você nos visite novamente em breve. A família Iberostar Hotels & Resorts espera por você!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito bom, top em tudo, pessoal da animação das piscinas e desafios são fantásticos. Ganhei algumas medalhas, rsrsrsrsrs. Espero voltar logo. 5 piscinas incríveis. Resort fica a 50 minutos a pé das piscinas naturais da praia do lord.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado giovanicorretordeimo

Prezado hóspede,

Em nome de nossa equipe no Iberostar Selection Praia do Forte, agradecemos por compartilhar seus comentários.

Para nós, é um prazer saber que conseguimos exceder as suas expectativas e que você passou 6 dias maravilhosos com um excelente serviço dos nossos colaboradores.

Convidamos você a nos visitar novamente e levar para casa as melhores lembranças de suas férias.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estivemos no Ibero durante o carnaval 2021. O local é aconchegante, super limpo, pessoas receptivas e café d manhã muito bom. Porém estávamos em 4 casais e nem todas as noites conseguíamos jantar juntos nos restaurantes temáticos. No restaurante Maresia que fica ao lado d piscina, se fôssemos almoçar depois das 13h30 a comida era fria embora a variedade é muito grande . Bebidas tipo água, água com gás, espumantes que n meu entendimento deveriam ser bem geladas eram quentes servidos em copos de plástico acrílico e se colocasse gelo ficaria um gosto muito ruim e só havia uma marca de espumante e de vinho. Refrigerante também era servido n copo acrílico, tomei coca e ela parecia sempre sem gás. Sem contar que uma tarde, estávamos n beira da piscina tomando sol e começou uma briga horrível. Pessoal da segurança, que no meu ponto de vista deveria estar sempre circulando inclusive para fazer as pessoas cumprirem às ordens estabelecidas no local, como não fumar e havia quem fumava, inclusive fumando cachimbo, demorou muito para chegar e não adiante me responderem que há 115 pessoas que cuidam d segurança pois vivenciei o momento e não havia. Nos quartos a organização é impecável, porém no frigobar poderiam colocar uma espumante, cervejas de marca melhor mas só Skol. Nos bares da piscina havia outras marcas de cerveja. Outro ponto negativo é que, amigos nossos que haviam ido em 2018 desfrutavam de petiscos tipo camarrão e não havia, se quiséssemos teria que comprar um pacote adicional Privilege ( se não me engano) e vc poderia comprar esse pacote nos 3 últimos dias d estadia e o valor era um absurdo, aí nesse local vc teria uns privilégios a mais como petiscos e bebidas diferentes e um espaço reservado diferenciado, vc não ficava nas piscinas comuns. São detalhes pequenos que faltam e fazem a diferença e isso que é considerado o melhor Rosort do Brasil e o valor que pagamos não foi pouco.

Obrigado crisdalchiavon

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em compartilhar as suas impressões sobre o Iberostar Selection Praia do Forte. Devo ressaltar a importância dos seus comentários para a melhoria contínua da experiência que proporcionamos a todos os hóspedes, pelo que agradecemos todos seus pontos de vista.

Por outro lado, ficamos muito felizes, por você ter destacado um ponto tão importante estes dias como é a limpeza. É gratificante saber que o excelente trabalho da equipe responsável por manter nosso hotel em um estado impecável é apreciado.

Será um prazer lhe receber novamente e quem sabe, mudar essa sua visão que você teve no seu primeiro contato com a gente.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Melhor equipe de animação de todas! Amei aulas de alongamento na praia com o Keu e as aulas de hidro com Cuzcuz!!! Ja viemos 4 vezes e continua incrível, todos os cuidados impecáveis com a saúde. Super vale a pena.

Obrigado melissagK7858ZK
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2021

Prezado hóspede,

Antes de mais nada, gostaríamos de agradecer a gentileza com que comentou suas férias recentes conosco no Iberostar Selection Praia do Forte.

Obviamente, é um grande prazer ler uma opinião tão amigável e nos confirma que nossas ações diárias valem a pena e que estamos no caminho certo com nossos inúmeros esforços.

Da mesma forma, estamos muito felizes em saber que você se sentiu seguro e bem cuidado. Através de nosso programa "How We Care", desenvolvemos medidas para salvaguardar nossos colaboradores e garantir a experiência de nossos hóspedes, implementando novos procedimentos em todas nossas áreas e serviços. Nosso objetivo é fazer com que nossos hóspedes se sintam mais seguros do que nunca.

Mais uma vez agradecemos a sua opinião sobre o nosso hotel, será uma honra recebê-lo em qualquer um dos nossos hotéis Iberostar Hotels & Resorts.