Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
5 600
2 319
5 600
2 319
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

A comida de todos restaurantes esta de parabéns qualidade e sabor atendimento da hostes da cozinha Lalesca esta de parabéns muito simpática e atenciosa nao esquecendo da equipe do star prestige Erick laura vone Elisângela Italo Luis amadinha nota mil esses funcionários

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado lil_sa2021
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer a sua visita ao Hotel Iberostar Selection Praia do Forte.

Também apreciamos o tempo que você dedicou para nos dar um feedback sobre sua estadia conosco. Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma experiência agradável e gostou dos nossos serviços.

Obrigado novamente por compartilhar suas impressões e estamos ansiosos para recebê-lo de volta no Iberostar Hotels & Resorts.

Avaliou há 3 semanas

Minha experiência foi além das minhas expectativas. Achei tudo muito bem organizado, os colaboradores sempre muito educados, preocupados com seu dia, se colocando a disposição para ajudar. O lugar lindo, instalações, piscinas, até os ambientes da praia. Quando chegamos, fechamos o pacote Star Prestige, que dá acesso à uma área VIP (piscina + lounge, além de um espaço em frente a praia), que contém uma experiência de comidas e bebidas (principalmente) diferencida: conta com marcas de destilado premium (Ciroc, Belvedere, Buldog, Hendricks, whiskies e espumentes), além de barmans realizando drinks de todos os estilos - barman Luiz excepcional, com ajuda das atendentes Amanda e Fabiana. O Concierge Junior, responsável pelo Star Prestige, foi realmente um diferencial em nossa estadia: desde o recepcionamento, nos explicando como funcionava o resort, a área que contratamos, a marcação dos restaurantes, até em algumas questões dos quartos - colocaram várias amenidades (cafés, chocolates, vinhos, itens de perfumaria) que realmente fizeram a diferença em nossa estadia. O trabalho desempenhado pelo Junior, em nosso atendimento, realmente foi de um resort 5 estrelas. Os bares de fora possuem também bebidas boas (heineken, absolut, beefeater etc), e os restaurantes cumprem o prometido: café da manhã excepcional, comidas baianas no quiosque ponto alto, e o buffet de jantar com muita variedade. Achei os restaurantes temáticos bons, mas nada muito acima dos outros apresentados pelo hotel

Obrigado leandrorgeissler

Prezado hóspede

Gostaria de gentilmente agradecer pela sua enorme contribuição em nos permitir saber da sua experiência no Iberostar Selection Praia do Forte.

Tudo isto que você mencionou faz parte do conjunto de coisas que oferecemos para que você e a sua família desfrutem do conforto e acolhimento que merecem.

Esperamos ansiosos pela sua próxima visita no Iberostar Hotels & Resorts.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida do Pelo é sensacional!
Funcionários atenciosos e carinhosos, e em especial a funcionária Lalesca (cozinha), e Rosa (camarera) que tiveram uma simpatia excepcional conosco. Abraços carinhosos a equipe.

Obrigado fernandavH8582XN

Prezado hóspede,

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A maior recompensa da equipe do Iberostar Selection Praia do Forte é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

Já estamos esperando você de volta aqui no Iberostar Hotels & Resorts para curtir com toda a diversão garantida.

Um grande abraço em nome de toda a equipe.

Avaliou há 3 semanas

Achei excelente as refeições e bebidas, com qualidades superiores a outros resorts com o mesmo valor, funcionários prestativos, muita recreação para crianças e adultos. o que poderia melhorar são as acomodações.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado vivianeSorocaba

Prezado hóspede,

Na Iberostar Selection Praia do Forte pretendemos garantir que nossos clientes estejam totalmente satisfeitos e aproveitem ao máximo sua estadia, pelo que agradecemos seus comentários e suas críticas construtivas.

Salientamos que a nossa rede investe fortemente no nosso hotel todos os anos, pelo que gostaria de informar que já consideramos, em projetos futuros, a renovação dos quartos.

Por outro lado, estamos orgulhosos por ter destacado a nossa gastronomia, recreação; tanto de crianças como de adultos, assim como nosso atendimento. Proporcionar momentos com conforto e excelente receptividade por parte de nossos colaboradores é um dos nossos objetivos, pelo que ficamos imensamente contentes em ter lhe transmitido essa impressão.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos em vários casais de amigos com crianças e ficamos horrorizados com as brincadeiras feitas pela equipe de recreação. Os monitores se fantasiam de gorila para assustar as crianças, fomos em um teatro da chapeuzinho vermelho onde os monitores estavam mudando a história para o lado sexual. Um absurdo! Achei péssimo.
Mas restaurantes e estrutura do hotel muito boa.

Obrigado vanessaslc

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a escolha da Iberostar Selection Praia do Forte para suas férias.

Sentimo-nos mal com tais comentários, pois trabalhamos diariamente com nossas equipes no sentido de sempre fazermos o extraordinário aos nossos queridos hóspedes e clientes, e bem especialmente para os mirins da família.

Seus comentários foram repassados para o nosso Gerente de Animação e de Star Camp para verificar mais de perto o que aconteceu, e no caso de ter que corrigir alguma atividade ou brincadeira, certifique-se que vamos fazê-lo.

Por outro lado, ficamos felizes por você destacar nossos restaurantes e nossa estrutura. A paixão pela gastronomia é um dos pilares da nossa empresa e nossa equipe de chefs se esforça diariamente para oferecer uma roda de menu capaz de satisfazer os paladares mais exigentes. É bom que nossa culinária tenha sido um ponto positivo em suas férias!

Uma vez mais agradecemos por suas observações, que são de grande valia para que possamos incrementar e melhorar cada vez mais nosso atendimento e serviços.

Esperamos atingir por completo suas expectativas em uma próxima estada. Nos colocamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional.