5 443
5 443
2 287
Avaliou há 4 semanas

Hotel maravilhoso!

A relações pública do hotel, a Srta Justine , é além de tudo , uma excelente profissional!

Aliás, sem sombra de dúvidas, a melhor pessoa que conheci nessa estadia!

JUSTINE... obrigado por tudo!

Esse hotel é simples maravilhoso!

!!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado 870vagnerf
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Selection Praia do Forte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Obrigado por seu comentário a respeito de sua recente estada no Iberostar Selection Praia do Forte! Nos transborda de alegrias saber que realmente aprovou nosso produto e o recomenda aos demais viajantes do Trip Advisor.

Agradecemos também por mencionar a Justine que trabalha de modo a exceder suas expectativas e oferecer-lhe o melhor serviço. Seus comentários chegarão ao conhecimento dela assim como de seus superiores. Sabemos que os recursos humanos e seu atendimento personalizado e cordial são a chave para o sucesso de qualquer hotel e seguiremos trabalhando para surpreende-lo a cada visita.

Mais uma vez muito obrigado pelo comentário e por escolher Iberostar Hotels & Resorts como seu destino de férias! Esperamos que regresse a Bahia muito em breve.

Cordialmente,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Elogio a Equipe de animação (Brunao, Cuscuz,Guma) o qual se fez presente nesses dias em que fiquei hospedada, nós transmitindo alegria e muita animação.
Equipe de garçons.
Equipe de arrumação dia quartos

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado L6903RJadrianam

Prezado hóspede,

Muito obrigado por dedicar um minutinho do seu tempo para nos avaliar. A sua opinião é muito importante para nós.

Deu para perceber que no Iberostar Selection Praia do Forte não existe a palavra tédio, né? Sempre tem uma atividade diferente para todos os públicos. Imagino que você tenha curtido tudo isso ao máximo.

Contamos com o seu retorno em breve, garantindo uma estadia cada vez melhor.

Volte assim que possível!

Avaliou há 4 semanas

E volto em dezembro pra comemorar meu aniversário!!!!! Confesso que estava receosa, por causa da pandemia, o que mais achei ruim foi num poder abraçar, beijar, ficar próximos, cutucar, brincar,pra mim hj já são todos amigos, não simples colaboradores!!!! Todos muito atenciosos, principalmente qto as restrições de cuidados a pandemia, meus parabéns, tudo muito bom, comida, limpeza, inclusive um rapaz passava passando um líquido todos os dias, nos quartos, roupas de cama e banho, limpíssima, assim como as arrumações, obrigada, a todas camareiras, Sandra, Elisangela, Paula, senhora Cris,e todas que em algum momento me auxiliaram. O povo dos restaurantes e bares, Márcia, Cristiane, Rodrigues, Tom, Marcos Guimarães, Izabel, Laila, Ícaro, Antônio, Leila, que me carregou meia bêbada!!!! Kkkk, o Sr. Manuel, Júnior, e tantos outros que me atenderam com muito carinho e atenção, do bar da piscina, lobby, restaurantes, temáticos, Star café, bar azul. O povo da cozinha, Menezes, Sinaldo, Alex, Jéssica, William, Valter, Laleska, minha escudeira, as meninas e meninos, que estão sempre solícitos, pra servir um suco, no café da manhã, a tapioca, o omelete, a carne, o camarão, a salada, o temaki, as sobremesas, e num posso esquecer os meninos do quiosque, os fideuá, galinhada, os hambúrguer e cachorro quente, obrigada pela atenção, alegria que era todos os dias. Todos de parabéns tbm o pessoal da recepção, Darlan, Daniel, e são no total de +/-20 que todas as vezes todos atenciosos tbm, os RP's Geisa, Justine, Lorena, Dionas, e bem-vinda de volta nossa Bia, a Beatriz.
Tudo no hotel perfeito, limpeza, piscinas ótimas, as bebidas, as comidas, o atendimento, meu único incomodo foi o gosto da água de beber que foi implantada recentemente, ela gelada de boa, mas como num temos o costume de beber gelada, ela é mais"pesada" com um gosto diferente, num sei se teria uma forma de tratamento que possa melhorar isso!!! Por conta de vcs!!!! Mas foi muito bem, tanto que queria ter ficado mais, e tô voltando em dezembro!!!!! Até breve, meus amigos!!!!!!

Obrigado pattypattypimentinha

Prezado hóspede,

Muito obrigado por ter escolhido o Iberostar Selection Praia do Forte pela sua 15º vez!

Ficamos muito felizes pela oportunidade de oferecer esta hospedagem para você. A nossa hospitalidade é baseada no carinho, no acolhimento e na alegria de ter todos vocês aqui com a gente.

Esperamos que vocês tenham uma ótima volta para casa. Sempre que puderem, venham nos visitar aqui na Bahia novamente!

Um grande abraço em nome de toda a equipe.

Avaliou há 5 semanas

O hotel é maravilhoso, muito bem cuidado! E o serviço esta no mesmo nivel da sua estrutura! Nesse momento de pandemia implementaram diversas medidas visando a segurança de todos, funcionarios e hospedes.

Pontos a melhorar:

atendimento anterior a data de viagem: tive q ligar na central do Iberostar algumas vezes para conseguir falar. Alem disso, nao possuem atendimento por whatsapp, o que hj em dia ajuda muito.

Tenis: devido a pandemia o hotel retirou as atividades relacionadas ao tenis. Vc pode utilizar a quadra, mas nao tem professor nem instrutor. Entendo motivo, apesar de tenis ser um dos esportes considerados mais seguros na pandemia, porem, poderiam ao menos organizar horarios para que os hospedes que gostam de jogar consigam praticar.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado ricardocbp

Prezado hóspede,

Muito obrigada por sua avaliação.

Ficamos felizes que tenha gostado desta experiência aqui no Iberostar Selection Praia do Forte.

Em relação as suas sugestões, são muito bem vindas. Tenha certeza que já encaminhamos ao nosso time gerencial para avaliação e futuras melhorias, como é o nosso objetivo, a total satisfação dos nossos clientes.

Ficamos gratos por nos recomendar e esperamos revê-lo em breve.

Um grande abraço em nome de toda a nossa equipe.

Avaliou há 5 semanas

Foi a minha quarta estadia no Iberostar e estava TUDO PERFEITO!!!!! O atendimento estava impecável, os ambientes limpos e a comida deliciosa. As bebidas são variadas e de qualidade, as áreas de piscina agradáveis. Voltarei mais vezes!!!

Obrigado anacarolinam417

Prezado hóspede,

Você não sabe como é gratificante poder ler uma avaliação como a sua em referência a sua estadia no Iberostar Selection Praia do Forte.

Cultivamos um carinho muito grande pelos nossos hóspedes e saber que conseguimos agradar tanto é absolutamente incrível.

Esperamos poder receber você novamente aqui no Iberostar Hotels & Resorts, garantindo uma hospedagem cada vez melhor.