Praia do Forte

2 213
4 423
2 213
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nós passamos ótimos momentos na Praia do Forte. O mar estava calmo e a temperatura da água estava muito agradável.

Obrigado daniellab990
Avaliou há 4 semanas

Como é Janeiro, as praias estão um pouco cheias, mas conseguimos achar um lugarzinho bacana, é tudo muito lindo, recomendo

Obrigado Lukas S
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A vila é uma graça. O local é seguro com bons restaurantes. Nos hospedamos na vila. As praias próximas tem bastante arrecifes, mas como estava com maré baixa formava piscinas naturais. Estávamos de carro e visitamos praias próximas como Imbassaí, Guarajuba e Itacimirim. Cada uma com seus encantos. Vale a pena!

Obrigado 699maristela
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A nativo tour te leva para conhecer o Castelo garcia Davila. Reserva sapiranga. Praias imbassai, santo Antônio, dunas diogo, costa do sauipe. Cachoeira dos indios. Baixios lagoa azul. Mangue seco citi tour salvador. Aracaju muito mais contato 71 999197847

1  Obrigado NativoTour
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Nós ficamos 6 dias na Praia do Forte.
Gostamos de algumas praias: a Praia do Lorde (das piscinas naturais) e a Praia do Tivoli, em frente ao hotel que leva o nome. Muito importante levar em conta a tábua da maré para poder ir nos melhores horários da maré baixa para aproveitar as piscinas e a praia.
Mas estávamos procurando algo mais uma praia bonita, com estrutura de bar, sombreiro e cadeiras para passar o dia. Com criança esses detalhes são importantes.
O hotel nós indicou o Nativo Tur que nos ofereceu um passeio pelas praias do Sul, um passeio bonito com pessoas bonitas e o guia ... muito simpático, Júnior, que nos guiou nesse passeio. Primeiramente fomos na Praia de Santo Antônio, um paraíso em meio as dunas do Diogo, com uma vasta área de areia branca, água morna e coqueirais. Poderia passar vários dias ali e fica bem pertinho da Costa de Sauípe. Depois fomos a Imbassaí, local onde o rio encontra o mar, também muito lindo. E finalizamos com um banho de cachoeira. Foi maravilhoso e recomendo que façam esse passeio.

Obrigado Crisrosas