“Valeu a pena!”
Avaliação de Belas Nordestinas

Belas Nordestinas
Classificado como n.º 23 de 72 Restaurantes em Praia do Forte
Avaliou há 3 semanas

Mulheres empreendedoras caprichosas. Adorei a recepção! Ambiente agradável, lindo e comida de qualidade! Melhor dadinho de tapioca que eu já comi, feijoada perfeita e uma maravilhosa salada Ceaser de camarão com castanha! Quero mais! Excelente lugar para comer na Praia do Forte!

Obrigado rettorim30

Avaliou há 4 semanas

Lugar aconchegante, atendimento maravilhoso e a comida é perfeita. Com certeza irei retornar mais vezes.

Obrigado isabeler2021
Avaliou há 4 semanas

Local super agradável que nos remete ao sertão nordestino!!! Atendimento e sabor excelentes!!! Área infantil próxima às mesas, imprescindível para quem tem crianças. Não deixem de provar o bolinho de abóbora com carne seca, maravilhoso!!!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado egbazevedo
Avaliou há 4 semanas

Ambiente super aconchegante! A decoração está linda e bem a cara do nosso nordeste! Atendimento excelente é uma comida deliciosa! Experimente três pratos diferentes e todos estavam com uma linda apresentação e um sabor que dispensa comentários! Vale a pena conhecer e desfrutar das maravilhas nordestina que o restaurante oferece!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado brunafV9161PQ
Avaliou há 4 semanas

Ambiente excelente, amplo, atendimento impecável e comida deliciosa e com cardápio variado. Vale a pena a vista!

Obrigado bruna1325

Os viajantes que visualizaram Belas Nordestinas também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em Belas Nordestinas? Partilhe as suas experiências!