Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 10 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021

Quero registrar a nossa satisfação e alegria de ter passado dias tão felizes neste lugar incrível e acolhedor com pessoas de energia tão boa. Surreal o quanto nos sentimos bem.
Limpeza e organização impecáveis.
Já saímos de lá planejando a volta.
Mais do que indicamos. Recomendamos que todos conheçam!

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado LucieneVitor
Avaliado 13 de outubro de 2021

Super organizada,limpa, bem localizada , Kathia e o Augusto dando o seu melhor para nós agradar !!! Obrigado pelos conselhos e indicações com os parceiros ... obrigado por cuidar da nossa família

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado frlimal
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Pousada sensacional com anfitriões maravilhosos Kathia e Augusto, pessoas com energia e alegria incrível ! Já fomos pela segunda vez e pretendemos retornar várias vezes! Ambiente totalmente limpo, perfumado onde nos sentimos acolhidos como se estivéssemos em nossa própria casa.

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado cynsobral
Avaliado 11 de outubro de 2021

O melhor clima, a melhor pousada e as melhores pessoas!
Tudo muito limpo, arrumado. Percebemos a boa energia no momento que chegamos.
Kathia e Augusto foram os melhores anfitriões dos muitos que conhecemos. Já fomos a praia do forte antes, mas desta vez, eles fizeram toda a diferença com dicas e a boa energia!
Com certeza vamos voltar! (:

Data da estadia: setembro de 2021
1  Obrigado anabO32AJ
Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

A pousada é super organizada,limpa, bem localizada e tem a melhor recepção que você possa esperar.
A Kathia e o Augusto fazem toda a diferença na cidade, te dão dicas dos melhores passeios, são extremamente receptivos e simpáticos.
A próxima vez que voltar a Bahia não poderei deixar de ir à praia do forte para aproveitar mais da pousada.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Tatiana2014