Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 11 de outubro de 2021

O melhor clima, a melhor pousada e as melhores pessoas!
Tudo muito limpo, arrumado. Percebemos a boa energia no momento que chegamos.
Kathia e Augusto foram os melhores anfitriões dos muitos que conhecemos. Já fomos a praia do forte antes, mas desta vez, eles fizeram toda a diferença com dicas e a boa energia!
Com certeza vamos voltar! (:

1  Obrigado anabO32AJ
Avaliado 7 de outubro de 2021 via rede móvel

A pousada é super organizada,limpa, bem localizada e tem a melhor recepção que você possa esperar.
A Kathia e o Augusto fazem toda a diferença na cidade, te dão dicas dos melhores passeios, são extremamente receptivos e simpáticos.
A próxima vez que voltar a Bahia não poderei deixar de ir à praia do forte para aproveitar mais da pousada.

1  Obrigado Tatiana2014
Avaliado 5 de outubro de 2021

A Pousada Du Forte além de aconchegante e confortável, nos proporciona uma experiência importante de sentir o carinho e amor que os anfitriões Kathia e Augusto colocam em todos os detalhes.
Ambientes limpos de fácil percepção através do perfume que fica no local.
Localização privilegiada, praia perto, restaurantes, mercado, lojas, tudo de muito fácil acesso.

Gratidão ao casal e parabéns pelo trabalho incrível que fazem em receber pessoas nesse paraíso com muito acé, como se dizem na Bahia.

A todos, fica minha total recomendação. Aproveitem!

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado T3689RZmauriciom
Avaliado 1 de outubro de 2021

Sem dúvida nenhuma a melhor escolha! Ambiente limpo, cheiroso, tudo feito com muito cuidado e carinho! O casal kathia e Augusto realmente nos recebem como em casa. Assim nos sentimos! Energia boa, felicidade mora ali. Ouçam todas as dicas, vale muito a pena desde comida a passeios . A experiência de passar estes dias na pousada foi uma das melhores que tivemos! Grata surpresa ! . Uma coisa eu digo, só indo para entender o quanto eles tornam o lugar ainda mais especial !!!

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado Dani_Dias_Dan
Avaliado 23 de setembro de 2021

Casal Du Forte obrigada pela recepção pelo carinho e a preocupação, vocês foram incríveis, desde a nossa chegada a nossa saída, quarto maravilhoso, dicas maravilhosa, pousada muito bem localizada, os descontos com as parcerias e as indicações fizeram a diferença. Vocês dois são incríveis. Obrigada por proporcionar esses dias maravilhoso. Até muito breve❤

Obrigado Mozitta