Travelocity
Priceline
CheapTickets
Ver as 7 promoções
Avaliado 16 de maio de 2021

Pousada muito aconchegante, muito bem localizada, quartos confortáveis. Fomos bem recepcionados, os donos sabiam nos informar sobre os melhores locais pra conhecer. Indico para todos e espero voltar em breve.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado 675eduardal
Avaliado 3 de maio de 2021

Vim pra Pousada para descansar, me reconectar e foi a melhor experiência da vida!
Pousada super limpa, cheirosa, cama mega espaçosa e confortável, banheiro enorme e super limpo e cheiroso!
Ar condicionado e frigobar novinhos, roupa de cama igualzinho de hotel chique.. não deixa nada a desejar!
Casal com uma energia incrível, alto astral, carinhosos, simpáticos, somos recepcionados como celebridades!
Pousada acolhedora! A parte ruim é que a viagem acaba e temos que voltar pra realidade e deixar todo o mimo pra trás, mas certa de que voltarei pra msm pousada sem dúvida nenhuma!
Super indico, recomendo muito!
Amei cada segundo que passei com esse casal incrível! Dá pra sentir o amor em cada detalhe!
Que nota dar? Nota 1000 vezes 1000 !

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado LiVenancio
Avaliado 30 de abril de 2021

Desde a chegada ,uma recepção incrível pelo casal Kathia e Augusto , eles foram nos encontrar na entrada da rua ( muito prestativos) desde sempre, quartos excelentes, com limpeza excepcional, quartos arejados , e super espaçosos, só tenho a agradecer a presteza e o carinho da minha estadia , amei e meus dias foram sem dúvida muito melhores por ter escolhido vocês!

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado sorayahg2021
Avaliado 22 de abril de 2021 via rede móvel

Ótima recepção, atendimento familiar e casal proprietário Augusto e Kátia são simpatia nota 1000. Quartos limpos e cheirosos. Ótima localização em meio aos restaurantes e próximo da rua de comércio.
Recomendo muito,

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado luizb408
Avaliado 16 de abril de 2021

Sem palavras para colocar tudo de maravilhoso que encontramos do início ao fim. Desde a recepção do casal, a estadia super confortável. Ambiente cheiroso, aconchegante, uma escolha acertada da acomodação à cidade.
A localização da pousada fica em ponto estratégico da maravilhosa vila, pertinho da praia , cercada por bons restaurantes, bares, cafés, farmácias, super mercado, lojas, igreja e do projeto TAMAR.
Super indico Praia do Forte e Pousada Du'Forte, combinação perfeita para relaxar com segurança e desfrutar de tudo de agradável que tem lá.
Encantada com tanta harmonia encontrada.
Vamos voltar com certeza!
Deixamos aqui o nosso muito obrigada pela hospitalidade, cordialidade e pronto atendimento.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Correndoomundofeliz