FindHotel
2 149
4 472
2 149
Avaliado 12 de dezembro de 2021

Will, alegre, educado, simpático, atencioso , , adoramos conhece-lo.
Hotel, falta sinalização ,falta iluminação nas áreas externas e fslta pessoal na recepção para check-in e chek out
Hotel, pessoal que serve muito atencioso mas em pouca quantidade

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 860reginaf
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela sua preferência. A equipe Iberostar Bahia se dedica sempre em melhor servir todos vocês, nossos hóspedes. E para isso é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências.

Referente a pouca iluminação à noite, gostaríamos de informar que o nosso complexo se encontra em uma área de preservação ambiental das tartarugas marinhas. Para evitar a desorientação de filhotes de tartarugas marinhas, a iluminação do complexo, tanto dos prédios como das vias internas foi adaptada para não provocar poluição luminosa na praia, protegendo assim a vida das tartaruguinhas. Lamentamos o desconforto em este aspecto.

Sempre que precisar de um lugar para curtir com a família, conte com a nossa hospitalidade. Será sempre uma alegria receber vocês.

Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ótima atividade, bem descontraída, animada e uma vista maravilhosa, conhecemos uma base do Projeto Tamar e ao longo da caminhado podemos observar vários ninhos de tartaruga ..recomendo e agradeço ao animador Tartaruga pela ótima companhia.

Obrigado fernandabA9953AE
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Muito obrigado por nos dar o retorno de sua estadia.

É fundamental recebermos esse tipo de informação, pois nos dá a oportunidade de avaliar como andam nossos produtos e serviços na visão de nossos hóspedes.

Esperamos revê-lo em datas futuras!

Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Acomodação confortável, quarto amplo, alimentação muito boa, bebidas ok.
Restaurante Colonial (francês) achei o mais saboroso entre os temáticos.
Piscinas maravilhosas e o mar é bem agitado.
Tive stress pro deslocamento, os transfer e taxistas cobram preços bem altos pra percursos curtos, com muita dificuldade consegui um Uber pela metade do valor que queriam cobrar, mas ainda sim pra liberar o acesso foi bem stressante, vc precisa informar no checkout os dados do motorista e ainda sim não deixavam acessar o resort, depois de reclamar por 2x liberaram.

Sugestão de quartos: Façam cotação para transfer com motoristas locais, eles marcam o resort no Instagram. Os valores variam bastante, Uber é dificil
Obrigado Frankilo_09

Prezado hóspede,

Obrigado por nos prestigiar com sua presença e estadia no hotel Iberostar Bahia.

Agradecemos os seus comentários e sugestões. Zelamos pela segurança de todos os nossos hóspedes e não podemos permitir o acesso de pessoas externas ao hotel sem qualquer tipo de autorização. Aconselhamos a informar a nossa recepção no momento do check-out (recepção directa) o nome do condutor ou transfer e número de placa para que seja mais fácil identificar a pessoa em questão na nossa portaria principal e poder lhe dar acesso.

Agradecemos sua compreensão a esse respeito e lamentamos qualquer estresse causado.

Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Melhor resort da Costa do Sauípe. Um paraíso feito por anjos como a queridíssima Jamile. Os quartos são amplos e perfeitos para o clima. Restaurantes que oferecem experiências gastronômicas divinas. Espaço sem igual para famílias e crianças. Aliás, a inclusão é o mantra do IBEROSTAR.

Obrigado Simao0

Prezado hóspede,

É muito gratificante para nós ler uma avaliação como a sua. Muito nos alegra em saber que alcançamos nosso principal objetivo, aqui no Iberostar Bahia, que é proporcionar uma experiência agradável aos nossos hóspedes. Tomei a liberdade de compartilhar com toda equipe.

Esperamos revê-los em breve.

Avaliado 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Passeio tranquilo, agradável. Com banho de mar muito gostoso. O guia “Tartaruga” muito divertido. O programa é ainda melhor se observar a tábua de marés para saída do hotel 1 hora antes da baixa mar. Com esse detalhe se aproveita muito melhor o banho de mar e a paisagem. A caminhada pela areia também fica melhor assim. Com alguma sorte pôde-se ver alguma tartaruga nadando.

Sugestão de quartos: Procure andar pela parte mais da areia mais firme. Cansa menos.
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Cssba

Prezado hóspede,

Agradeço em nome de toda a equipe de Iberostar Bahia sua avaliação.

Seus comentários nos fazem ter a certeza de que estamos no caminho certo e que nosso principal objetivo, que é o de proporcionar uma estada agradável para nossos hóspedes, está sendo alcançado.

Na expectativa de acolhê-los novamente, recebam nossos melhores cumprimentos.