Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
4 079
2 026
4 079
2 026
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente, acompanhado de ótima experiência gastronômica, em especial elogios ao atendente Bruno Lima do restaurante temático Hambúrgueres localizado no iberostar Bahia.

Infraestrutura fantástica

Data da estadia: março de 2021
Obrigado felipefS7486YQ
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Prezado hóspede,

Gostaria de agradecer, em nome de toda a equipe, por sua recente hospedagem e por escolher nosso resort para passar sua Lua de Mel. Ficamos genuinamente contentes em mimar nossos hóspedes, sobretudo aqueles que ficam conosco em datas especiais como esta. Felicidades ao casal!

Esperamos que as visitas ao hotel Iberostar Bahia se repitam ao longo dos anos do seu casamento, ficamos todos a sua disposição!

Avaliado 1 de março de 2021

O atendimento nos bares das piscinas é muito ruim, poucos funcionários que não atendem a demanda dos pedidos. A cada pedido de qualquer bebida tem que ficar 15 minutos na fila
A qualidade do chop servido é péssimo ( única opção é Itaipava ).
Muito cara a diária pela qualidade das comidas. Não compensa o sistema all inclusive neste hotel.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado AndreiLazz

Prezado hóspede,

Gostaríamos de agradecer por escolher o Iberostar Bahia como seu destino de férias.

Por outro lado, lamentamos ler que não pudemos satisfazê-lo completamente nesta ocasião. Somos conhecidos por oferecer níveis excepcionais de serviço All Inclusive; portanto, lamentamos que essa não seja a impressão que você recebeu e, é claro, levaremos seus comentários em consideração, pois entendemos que só podemos melhorar as experiências de férias de nossos hóspedes, ouvindo-os.

Esperamos que você dê outra chance ao Iberostar Hotels & Resorts, para que possamos mostrar que podemos superar todas as suas expectativas. Até lá, desejamos o melhor para você.

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Lugar maravilhoso com o atendimento incrível e ótimos drinks. Vale destacar, a recepção feita pela equipe de colaboradores do Star Prestige, como Dennis, Bruno e Rafael. Pessoal muito sorridente, educado, atencioso e ágil no atendimento. Nota 1000

Obrigado Jordaooliveira
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar as impressões de sua recente visita ao nosso hotel Iberostar Bahia.

Estamos muito felizes em saber que a sua estadia foi positiva. Continuaremos trabalhando para tornar cada estadia de nossos visitantes um momento para recordar.

Esperamos ter a honra de recebê-lo novamente no futuro próximo.

Avaliado 1 de março de 2021

Estrutura do hotel nota 100, atendimento de "alguns" colaboradores tb, mas erros básicos cometidos, um TRATOR de grande porte circulando na área de piscina para troca de grama, de forma nao responsável, colocando em risco crianças e adultos que circulavam na área.
Outro ponto de frustraçao, quando da reserva obtive um GIFT do Seguro Saude, infelizmente precisei ir com minha esposa ao Pronto Atendimento do Hotel e depois descobri que para ser ressarcido do gasto tenho que contatar a central do IBERTO "NA ESPANHA" isso mesmo, NA ESPANHA, ou seja, GIFT de Grego (ou de espanhol)....

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado ManriqueAlpha

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos de agradecer a escolha pelo hotel Iberostar Bahia para suas férias.

Lamentamos muito a situação que você testemunhou com os veículos que circulam pelo hotel. Esses veículos já possuem velocidade reduzida, porém, estaremos verificando mais de perto que essas situações não acontecem novamente.

Aproveitamos para informar que, dentro do nosso programa "How We Care", lançamos o seguro de saúde "Iberostar Extra Care" para dar aos nossos hóspedes ainda mais confiança diante a situação que estamos vivendo. O Seguro Iberostar Extra Care aplica-se automaticamente a todas as reservas efetuadas através da nossa página web: Iberostar ponto com, e é um seguro em todas as condições, com um pacote muito amplo que, entre muitos outros, cobre despesas médicas que possam ocorrer durante a estada em um de nossos hotéis, ou seja no caso, a extensão da estada.

Para ativar o seguro, como qualquer outro seguro privado, o hóspede deve primeiro entrar em contato com o seguro; o nosso Departamento de Relações Públicas dá apoio realizando o contato desde o hotel (24 horas / 365 dias). Ao entrar em contato com o seguro, o hóspede relata o problema médico que possa ter no momento, e o seguro o encaminha para o centro médico ou hospital com o qual ele tem um acordo. Não sendo coberto pelo centro médico privado que temos no hotel, Vitalmed. Esclarecer que os hóspedes que ativam este seguro têm que cobrir as despesas com antecedência e depois enviar todos os recibos do seguro para proceder ao reembolso. Isso também ocorre no caso de estender a estadia conosco, é necessário pagar a taxa e, em seguida, solicitar o reembolso do seguro.

Por outro lado, proporcionar momentos com conforto e excelente receptividade por parte de nossos colaboradores é um dos nossos objetivos, pelo que ficamos imensamente contentes em ter lhe transmitido essa impressão.

Desde já, nos colocamos à disposição para o que necessitar. Esperamos poder recebê-lo em sua próxima visita, para que possamos lhe apresentar as melhorias contínuas de nosso hotel.

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo, arquitetura única. Muito bem preservado, limpeza excelente e funcionários amáveis. Os quartos são muito confortáveis, cama e chuveiros excelentes.
Notei que os funcionários estão sobrecarregados, faltam garçons e atendentes nos bares.
Em relação a comida e bebidas me decepcionei muito. Já sabia que o chopp principal era Itaipava e fui preparada para isso, pois meu esposo queria muito ir ao Ibero sentir o tempero da comida baiana (qdo fomos em 2016 adoramos os pratos baianos, que eram servidos na piscina). Mas ocorre que não havia amstel e nem Heineken nos outros pontos de consumo. Fomos ao lobby, perguntamos em todos os bares e sempre "vai chegar amanhã", passamos uma semana e não chegou. Além disso, teve uma manhã que não havia chopp, faltou mesmo!! Vimos funcionários desnorteados abrindo latinha quente de Itaipava e servindo hóspedes. Fiquei com pena destes funcionários pela situação. Faltar bebida em um resort com diárias em torno de R$1.000,00 é simplesmente inadmissível. Se estão localizados em área rural, que façam planejamento de estoque adequado ou troquem de fornecedores para que não haja esse tipo de problema. Água de coco somente de caixinha.
Em relação a comida, outra decepção. Como dito antes, em 2016 comemos comida com tempero baiano, acarajé com adicionais com coentro, moqueca, etc. Desta vez, o recheio do acarajé era de tomate, moqueca com peixe raquítico, puro espinho. Camarões nem pensar. Ou seja, passamos a semana na base de arroz, feijão, frango e pizza pq os pratos típicos não tinham o tempero baiano, modificaram para agradar as pessoas que vão a uma região e não querem sentir o sabor local. Entendo que nem todos gostam, mas quem não gosta da comida local e que tem que se adaptar com pizza e frango e não o contrário. O food truck serve basicamente batata frita, mandioca e bolinhos e as opções também não condizem com o valor da diária. Fraco!
O café da manhã é ótimo e os restaurantes temáticos são bons; o meu preferido foi o steak house. Salvou o dia.
Sobre a covid, todos os funcionários usaram a máscara o tempo todo e não atendiam hóspedes que não queriam usá-las. Parabéns pela postura! A piscina agitada tinha certa aglomeração, mas a praia e a piscina mais calma estavam bem tranquilas e optamos por ficar nestes locais. A praia é de mar aberto, por isso tem dias mais calmos e dias de mar agitado. Em relação a isso, demos sorte, conseguimos entrar todos os dias no mar.
Concluindo, o hotel tem potencial, é lindo, mas falta gestão em relação a comida e bebidas. Por isso, não pretendo voltar ao hotel, existem opções com melhor custo/ benefício no nordeste.

Obrigado dfa87

Prezado hóspede,

Primeiramente agradecemos pela preferência e seu comentário que é extremamente importante. Estamos constantemente buscando excelência na qualidade da prestação de nossos serviços, mas apesar de todos os nossos esforços, ainda assim podem ocorrer falhas que comprometam de alguma maneira a satisfação de nossos clientes. Gostaríamos de registrar nossas mais sinceras desculpas.

Como bem disse, o nosso hotel está situado numa zona rural, e mesmo fazendo uma encomenda grande com antecedência, esta não é atendida e os produtos não chegam. Agradecemos a sua compreensão ao respeito.

Esperamos atingir por completo suas expectativas em uma próxima visita e nos colocamos à sua disposição.