3 991
1 989
3 991
1 989
Avaliou há 4 semanas

Não sou o melhor conhecedor de resorts, mas já viajei por mais de 20 países e estive em hotéis de todas as categorias. No tocante a Risorts, estive no Riu Punta Cana e agora no Iberostar Bahia.

Relativamente à localização do Hotel, é muito boa, fica a aprox. 50min do Aeroporto e a 5 min da Praia do Forte, o transfer aprox. 180 reais para 4 pessoas.

Achamos a recepção do hotel muito boa, funcionários muito educados e tomando os devidos cuidados necessários em razão da pandemia.

Existe totem automático de álcool gel em vários locais do hotel.

Os quartos são ótimos, compatíveis com os do Resort que estive em Punta Cana e melhor que muitos hotéis mundo afora. Serviço de quarto todos os dias, sempre com troca de toalhas.

Chuveiros bons, Shampoo, Condicionador, Hidratante e Sabonete de boa qualidade.

O entretenimento do hotel é muito bom, tanto para crianças, como para adultos. Destaco a banda que faz shows no teatro, que é sensacional e tem um cantor ótimo, que canta de Elvis a É o Tchan.

Os restaurantes temários são bons, com uma ressalva à Steak House, quem embora a comida seja boa, não tivemos um serviço à altura. Já o Sakura e o Mediterrâneo, todos muito bons e com bom atendimento.

O meu Rei também é muito bom, tem menos variedade que o RIU que estivemos em Punta, mas a comida é boa e o atendimento excelente.

O Oxente nós achamos muito ruim, comida oleosa, batatas ensopadas e o atendimento nada agradável. Entendo que seja o pior do hotel.

Gostaria de destacar a educação e cordialidade dos Barmans e Garçons do Lobby e Teatro, os caras são feras, e fazem drinks excelentes. Também fomos muito bem atendidos pela moça do Acarajé, que estavam ótimos.

As piscinas são boas, sempre estão limpando as bordas e tirando eventuais sujeirinhas, são grandes e com profundidade ideal para um hotel que recebe crianças.

O pessoal da praia também é bem prestativos, montando os espreguiçadeiras e guarda-sol. O mar não é tão bom para banho por ter muita onda, porém muito limpo e bonito.
A moça que faz tranças, muito educadamente, nos explicou que são orientados a não abordar pessoas para tentar vender produtos na praia. Achei isso muito bom, pois só atendem quem vai até eles.

Algumas sugestões:

- Reestruturar o Ôxente, urgentemente. É péssimo;

- Oferecer mais drinks pre-prontos, como os frozens de máquina que são encontrados em outros hotéis, com rápido preparo;

- Proibir a reserva de espreguiçadeira na piscina por pessoas que estão tomando café. É uma luta achar uma espreguiçadeira;

- Servir, além de pipoca e amendoim, outras opções no Lobby e Teatro;

- O aplicativo é péssimo, muita coisa não funciona.

- Os taxistas cobram caro demais para ir até a Praia do Forte e insistem em vender passeios e transfer.

Resumindo, muito boa experiência. Não perdem em nada para quem compara com Punta Cana, contudo, uns 40% mais em conta.

Sugestão de quartos: Quarto com vista para o jardim é super silencioso
1  Obrigado 429danilom
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer-lhe muito pelos seus comentários e, ao mesmo tempo, pela avaliação útil do nosso hotel Iberostar Bahia.

Também estamos muito gratos e motivados para receber seu feedback construtivo, pois estamos sempre abertos a sugestões sobre como podemos melhorar diariamente para satisfazer os desejos de nossos hóspedes e fornecer um serviço ainda melhor agora e no futuro.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe desejar boas festas e um ano novo em que possamos alcançar todos os sonhos que não foram realizados em 2020.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nossa primeira visita ao Nordeste do Brasil não poderia ser mais especial! Estamos no penúltimo dia e não queremos ir embora! A estrutura do hotel é fantástica, todos são muito cordiais e estão tomando todos os cuidados em relação à Covid. Estamos na área do Star Prestige e recomendamos muito! Todos os funcionários são extremamente atenciosos e profissionais, dentre eles a Natalie, Josefa, Tiffany, o Dennys, Bruno e toda a equipe. Na recepção, a Izabela fez toda a diferença na nossa estadia. Comida deliciosa, bebida de qualidade e o atendimento é melhor do que em resorts de redes superiores que já ficamos no Caribe. Voltaremos em breve!

Obrigado CarolineOrtolan

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelas palavras tão gentis!

Já é muito gratificante proporcionar dias felizes para os nossos hóspedes e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto. Para completar, a gente ainda recebe o um depoimento assim.

Sinta-se parte da Família de Iberostar Bahia. Volte sempre que desejar.

Avaliou há 4 semanas

Vale a pena a estadia, tudo muito lindo, limpo, higiênico, comida de alta qualidade, poderiam melhorar a qualidade de algumas bebidas, mas o Service Guest e o "relações publicas" do Hotel deixam muito a desejar.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado Adinarte C

Prezado hóspede,

Na Iberostar Bahia pretendemos garantir que nossos clientes estejam totalmente satisfeitos e aproveitem ao máximo sua estadia, pelo que agradecemos seus comentários e suas críticas construtivas.

Informar que em nossos bares dispomos de diversas marcas de bebidas, tanto nacionais como internacionais, todas de acordo com o padrão e qualidade dentro da nossa categoria. Dentro da nossa categoria "Selection" encontrará uma qualidade melhor e seguramente que se atenda mais aos seus desejos.

Gostaríamos de reafirmar que todos os nossos colaboradores são selecionados seguindo rigoroso protocolo e estão sujeitos a constantes treinamentos e são, sem exceção, profissionais bem preparados. No entanto, agradecemos seus comentários e pedimos desculpas se você não tem recebido esta impressão em todos os momentos. Estamos dirigindo os seus comentários a toda nossa equipe para verificar o que pode ter acontecido.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente em breve.

Avaliou há 4 semanas

Passamos nossa Lua de Mel no Ibero, um lugar paradisíaco, por ser estadia all inclusive não deixa a desejar em nada. Comida e bebida gelada sempre, restaurantes temáticos, são 6, conseguimos aproveitar um jantar em cada. O único ponto que necessita uma maior atenção, é ter inclusão para todos, meu esposo é cadeirante e não existe acessibilidade para a praia, e outros acessos entre as piscinas e o restaurante coqueiros são vias de paralelepípedos; para qualquer usuário de cadeira de rodas precisa-se de superfícies mais lisas. Deixamos essas sugestão como melhoria ao hotel, por ser 5 estrelas e dar muita importância ao tema de preservação ao meio ambiente, falta apenas dar importância a inclusão e tornar fácil o ir e vir das pessoas cadeirantes. No mais, tudo excelente. Equipe muito atenciosa e os bahianos claro, povo acolhedor e de uma simpatia inigualável.q

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado Manuol87

Prezado hóspede,

Muito obrigado por sua avaliação. Ficamos felizes que tenha gostado desta experiência aqui no Iberostar Bahia.

Da mesma forma que agradecemos suas sugestões em relação a acessibilidade de hóspedes em cadeiras de rodas. Tenha certeza que já encaminhamos ao nosso time gerencial para avaliação e futuras melhorias, como é o nosso objetivo, a total satisfação dos nossos clientes.

Esperamos que as visitas ao hotel Iberostar Bahia se repitam ao longo dos anos do seu casamento, até lá tudo de melhor na vida do casal!

Avaliou há 4 semanas

Hotel está com poucos funcionários, reduzindo custos nas comidas, comidas típicas bahianas não tem opções. Comidas clássicas e porcos de lugares de praia como Porções de camarão. Borda das piscinas escorregadias. Já estive outras vezes e o serviços e atendimento eram muuuuito melhores.

Obrigado Reinaldomarcos

Prezado hóspede,

Obrigado pelo seu comentário.

Sinto muito por sua experiência no Iberostar Bahia não ter sido positiva quanto gostaríamos, e nos esforçamos diariamente, que fosse.

Compartilhei seus comentários com as equipes envolvidas para que esforços de melhoria sejam feitos de maneira imediata e e verificar formas de encantar ainda mais nossos clientes.

Esperamos poder recebe-lo no futuro novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.

Cordialmente,