3 999
1 992
3 999
1 992
Avaliado 20 de dezembro de 2020

Hotel muito gostoso e bem grande.
Refeitório atende às expectativas, mas o Steakhouse não foi uma boa experiência. Infelizmente quem estava na “grelha” não sabia como fazer o bife bem passado / ao ponto...
Bebidas no bar tbm atendem, mas poderiam divulgar que a cerveja eh itaipava ou no máximo Amstel em alguns bares... a melhor vodca era Smirnoff, de resto SKY e Natasha. A viagem valeu muito pelo hotel (infraestrutura)!!
E torcer para seus vizinhos de quarto não serem barulhentos, senão...

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado Marip1991
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado hóspede, agradecemos o seu comentário.

Ficamos felizes que tenha aproveitado a sua estadia e agradecemos os elogios. Com relação às sugestões, informamos que foram repassadas aos setores responsáveis para que possamos atendê-lo melhor nas próximas oportunidades.

Em nome do hotel Iberostar Bahia, gostaríamos de dizer que foi um prazer tê-lo como hóspede e estamos sempre de portas abertas para recebê-lo.

Avaliado 20 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estivemos agora em dezembro no Iberostar Bahia e adoramos!
Funcionários nota 10, em especial Bruno e Denis do Star Prestigie.
Comida e bebida muito farta.
Mas o que me impressionou mesmo foi o cuidado com os protocolos sanitários da Covid. O tempo todo estão higienizando TUDO.
Recomendo muito!

Obrigado caicaibal_oe2020
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar suas maravilhosas impressões de sua estadia no Iberostar Bahia.

É da maior importância para nós que os nossos hóspedes desfrutem do nosso conceito de férias. Nosso principal objetivo é garantir aos nossos hóspedes os mais altos níveis de conforto em um ambiente particularmente agradável, e é com grande prazer que lemos que superamos todas as suas expectativas.

Da mesma forma, estamos muito felizes em saber que você se sentiu seguro e bem cuidado. A sua segurança é a nossa prioridade e através do nosso programa "How We Care", desenvolvemos medidas para salvaguardar os nossos colaboradores e garantir a experiência dos nossos hóspedes, implementando novos procedimentos nos restaurantes e durante o check-in. Nosso objetivo é fazer com que nossos hóspedes se sintam mais seguros do que nunca e fazer com que se sintam tão bem como sempre.

Mais uma vez, agradecemos por compartilhar esta avaliação fabulosa do nosso hotel e esperamos recebê-lo novamente em um futuro não muito distante.

Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estivemos no Iberostar pela primeira vez e gostamos bastante!

ÁREAS: Quarto amplo e limpo, todas as áreas do hotel são bonitas, bem cuidadas e limpas;

COMIDAS: Achamos o cardápio do Meu Rei (restaurante principal) bem variado e comida boa, apenas a temperatura da comida poderia ser mais alta e senti falta de salame no restaurantee Bacon no caféda manhã só teve um dos dias que estivemos lá,apenas uma observação. No Coqueiros (restaurante de praia) a variedade é menor, porém não encontrará fila e lá servem acarajé das 12:30 às 14:30 .Há petiscos no food Truck Oxente que são deliciosos.Comemos nos temáticos Steak House, Sakura e El Colonial, todos tem boa comida! Não sou a maior fã de frutos do mar, mas comi mariscos e camarão.

BEBIDAS: Utilizamos o espaço Star Prestige onde servem chope Heineken e cervejas Budweiser ,Sol Stella. Os espumantes dessa área são bons. Não há filas, pois os atendentes te servem a todo momento. Vale a pena dar um upgrade e pagar por essa área para ter tratamento totalmente VIP. Tomamos muita água de coco e achamos a água dos filtros boa, se não gostarem podem pedir água mineral que eles disponibilizam.

ATENDIMENTO: O atendimento em todas as áreas é muito bom, funcionários são simpáticos e educados. Destaque para Sr.Edgar da manutenção; Bruno,Denis,Natiele e Carla do Star Prestige e Juliane de Relações Públicas.

ENTRETENIMENTO: Há bastante animação na piscina principal durante o dia, música e aulas de hidroginástica. Tem música Ao vivo no lobby bar e os shows noturnos são ótimos.

OBSERVAÇÕES:O hotel estava mais cheio de quinta para sexta, para conseguir um bom lugar perto das piscinas é preciso chegar cedo e percebemos filas maiores nos restaurantes, as filas deveriam ser melhor organizadas, pois as pessoas se aglomeram não respeitando o distanciamento.Nos restaurantes temáticos só achamos Itaipava, meu marido bebeu mesmo assim, porém poderiam avaliar outras opções.

OBSERVAÇÕES:

1  Obrigado Danielleq987

Prezado hóspede,

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em avaliar a sua estadia no hotel Iberostar Bahia. A sua opinião é muito importante para nós.

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente foi inesquecível.

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis com a família.

Esperamos vocês de volta.

Avaliado 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Li sobre a estadia a ter de chegar.
O comentário é variado.
Não sei o que procuravam.
Eu e esposa adoramos tudo.
Atendimento com pessoas educadas, quarto limpo, higienização do quarto, mesas, talheres, copos, distanciamento entre cadeiras e mesas, alimentação quente, fria, peixe, camarão, polvo, muito variadas, bebidas diverssas servidas, restaurantes temáticos, praia, guarda-sol, toalhas limpas no quarto e praia.
Não temos o que reclamar!
Adoramos!
Recomendo a estadia!

1  Obrigado FernandoJDCorrea

Prezado hóspede,

Você não sabe como é gratificante poder ler uma avaliação como a sua em referência a sua estadia no Iberostar Bahia.

Cultivamos um carinho muito grande pelos nossos hóspedes e saber que conseguimos agradar tanto é absolutamente incrível.

Esperamos poder receber você novamente aqui no Iberostar Hotels & Resorts, garantindo uma hospedagem cada vez melhor.

Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

Viagem maravilhosa, o hotel é lindo demais. Melhor parte é a animação que tem todos os dias, as aulas de dança na piscina e as aulas de tênis do prof Waltex. Pra mim é o melhor animador, ele foi muito simpático com a minha família, um ótimo professor, gostei bastante das aulas que tive com ele e espero que ele volte com aulas para as próximas vezes que eu voltar ao hotel eu possa encontrá-lo novamente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado carolinegbarbosa

Prezado hóspede,

Muito bom receber seu depoimento sobre sua estadia aqui no Iberostar Bahia. Muito obrigado por suas palavras.

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes. E é por isso nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração.

Espero que você volte outras vezes para desfrutar de mais descanso e conforto.

Um grande abraço em nome de toda a equipe de Iberostar Hotels & Resorts.