3 965
1 951
3 965
1 951
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O resort é bonito, dependendo do quiosque as bebidas são boas. Porém Caiu muito a qualidade da comida. Ao contrário de outros resorts não disponibilizam máscaras descartáveis, uma economia que não faz sentido.
Cuidado com Quarto vista mar. Não vale a pena pagar mais por isso. O meu não tinha vista nenhuma, pois estava com vários coqueiros bem em frente. Vista coqueiros.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Cinthia R
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Estamos felizes em saber que vocês chegaram bem em sua casa. Agradecemos os comentários gentis que você compartilhou com os viajantes de todo o mundo no TripAdvisor.

A opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, pois nos permite descobrir áreas de oportunidade onde podemos melhorar.

Esperamos ter a oportunidade de receber vocês novamente no Iberostar Hotels & Resorts para oferecer outras férias inesquecíveis na Bahia!

Avaliou há 4 semanas

Devido a pandemia sentimos falta de mais atividades a animação estava bem fraquinha, shows da noite mto repetidos poderiam inovar em atrações diferentes ja q não teve os entretenimento durante o dia como de costume. A comida no geral muito boa , tempero bem natural e suave nao utilizam temperos industrializados o sal e bem reduzido variedades em todas as refeições.
Para finalizar , foi minha primeira experiência nesse Resort e meu contentamento foi abaixo do esperado , talvez por conta do novo conceito pos pandemia, espero ter a oportunidade de retornar em outra ocasião e superar as expectativas.

Obrigado X3593SVelainek

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar suas impressões sobre sua estadia em nosso Hotel Iberostar Bahia.

Estamos felizes que no geral você tenha passado umas boas férias conosco.

É importante referir que a segurança dos nossos hóspedes e colaboradores é a nossa prioridade devido à situação atual que vivemos. Implementamos novos protocolos e medidas refletidos em nosso programa "How we Care", para manter os nossos hóspedes e colaboradores seguros, respeitando o distanciamento social, portanto, como referiu, alguns serviços ou entretenimento são agora diferentes ou limitados, no entanto, podemos assegurar-lhe que toda a nossa equipe trabalha com grande entusiasmo e faz um grande esforço para satisfazer os nossos hóspedes e garantir que tenham momentos memoráveis enquanto garantem a sua segurança e bem-estar.

Por outro lado, agradecemos por citar nossa gastronomia que, como você bem mencionou e de acordo com a nossa nova filosofia "Honest Food", preparamos receitas caseiras, apostando numa cozinha sem corantes, sem açúcares refinados, baixa em sal, que respeita os tempos de confecção e com técnicas que conservam o valor nutricional e as propriedades organolépticas dos alimentos (vapor, grelha, wok, etc.). Numa cozinha fresca e natural como a nossa, ganham protagonismo as hortaliças (para elaborar, por exemplo, a nossa receita de refogado), as proteínas vegetais, as carnes de pasto e os melhores grãos e sementes, com os quais fazemos uma grande variedade de pães e farinhas, assim como a nossa pastelaria caseira.

Agradecemos mais uma vez por sua opinião e esperamos recebê-lo novamente. Até então, desejamos a você tudo de melhor.

Avaliou há 4 semanas

Resort enorme, com uma estrutura impressionante e diversas atividades de lazer para todos os gostos e idades. Bares com vários drinks ótimos e atendentes super alegres e simpáticos - apesar de algumas bebidas/ingredientes só serem servidos em ou outro bar específico. O hotel oferece pontos para encher garrafas de água por todo lado - deveria existir em todos hotéis! Restaurantes temáticos (5 dos 6 totais) é que são bem complicados de serem agendados/reservados e deveriam ser mais disponíveis aos hóspedes. Comidas bastante variadas, mas sem tanto luxo - camarão inclusive foi servido somente 2 dos 6 dias que passei lá e em pequena quantidade e com casca - deixou a desejar. Outro problema foi o quarto (fiquei na suíte júnior frente mar) que tinha tanto coqueiro na frente que NÃO DAVA PRA VER O MAR.

Sugestão de quartos: Suíte júnior frente mar tinha tanto coqueiro na frente que NÃO DAVA PRA VER O MAR.
1  Obrigado gabriel_beckmann

Prezado hóspede,

Aqui no Iberostar Bahia buscamos diariamente um padrão de qualidade que alie eficiência e agilidade e profissionalismo. Receber uma avaliação como a sua nos permite entender que estamos no caminho certo.

Compartilhei com nossa equipe sua avaliação e, assim como eu, ficaram muito felizes em saber que cumprimos nosso papel com êxito.

Além disso, gostaríamos de mostrar nosso apreço pelo apoio ao conceito de "Wave of Change" que envolve a eliminação de plásticos de uso único. Por mais que nos preocupemos com o bem-estar de nossos clientes, o nosso meio ambiente também merece de uma grande atenção.

Não demore a retornar, estaremos aguardando você e sua família em suas próximas estadas.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Li diversas críticas atuais sobre a situação do hotel e pensei que deviam estar exagerando nos comentários negativos, ledo engano. Pensei em cancelar a viagem e não o fiz, uma pena.
Viajei com crianças e, apesar de um grande número de hóspedes estarem com crianças pequenas, o hotel não oferece muitas opções para elas, somente um único escorregador que a noite fica no escuro. A resposta sobre porque não ter iluminação no local: prejudicaria as tartarugas. Gostei da resposta, até olhar pro lado e ver um restaurante com iluminação até o teto.
Quanto as bebidas, se você gosta de Gin aproveite. É a única bebida alcoólica com opção de marca de qualidade. Em meio ao calor queria beber cerveja mesmo, o que não é uma opção. Servem apenas chopp, e não é de qualidade.
A comida tem bastante variedade, não tem nada muito gostoso, mas você não vai passar fome.
Jantar nos restaurantes temáticos do hotel é um evento legal, mas a comida deixa muito a desejar. Você tem a opção de jantar num restaurante “japonês” onde receberá um único nigiri de salmão e um único roll de atum.
Quanto ao atendimento, o pessoal linha de frente sabe ser simpático e tentar contornar os problemas, com exceção da recepção do hotel, onde nenhuma solicitação será atendida, e tudo será dificultado.
Não posso falar sobre a qualidade do hotel antes da pandemia, acredito que deveria ser muito boa, e devido a boa estrutura do hotel, acredito que voltará a ser, mas nesse período atual, fiquei com o sentimento de ter rasgado dinheiro.

3  Obrigado filipib2014

Prezado hóspede,

Agradecemos por compartilhar suas experiências conosco e também por nos fornecer sua valiosa visão a respeito de nossos processos e serviços, aqui no Iberostar Bahia. São comentários como estes que nos mostram que podemos nos aprimorar e tornar a estada de nossos hóspedes ainda melhor.

Compartilhei com toda a equipe as informações aqui relatadas para que, juntos, possamos repensar e elaborar planos de ação e melhoria de nossos processos e serviços. Lamentamos por não termos excedido suas expectativas durante sua hospedagem conosco e pedimos desculpas por decepcioná-lo.

Esperamos que nos permita hospedá-lo novamente, quando suas viagens o trouxerem na Bahia.

Cordialmente,

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento, quartos super confortáveis, comida de ótima qualidade. Todos os colaboradores são super atenciosos, prestativos e de uma simpatia sem igual. Fomos muito bem recepcionado a desde a chegada até a partida. Um destaque para a chef do café da manhã. A chef Josefa é de uma educação e simpatia sem igual.

Obrigado v_niciuss2020

Prezado hóspede,

Obrigado por sua avaliação.

Ficamos muito satisfeitos em saber que sua experiência conosco foi muito agradável. Esforçamo-nos diariamente na busca constante por exceder as expectativas de cada um de nossos hóspedes e saber que tivemos sucesso nos motiva a continuar!

Espero voltar a recebê-lo aqui no Iberostar Bahia muito em breve.

Cordialmente,