3 932
1 939
3 932
1 939
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, comida maravilhosa, acomodações e estrutura também da melhor qualidade. Estou encantada com tudo! Os funcionários são uma simpatia a parte. Pretendo voltar outras vezes. Agradeço todo cuidado e recepção.

Obrigado MarinaLeandro
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado hóspede,

Nossos hóspedes sempre comentam como é bom ler a opinião de outros hóspedes antes de nos visitarem. Sua avaliação com uma recomendação tão positiva é muito importante para nós.

Obrigado por compartilhar suas experiências conosco e com os demais viajantes!

Não demore a voltar, Iberostar Bahia estará esperando por você em breve.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom, excelente atendimento dos profissionais, e comida excelente lugar Atendimento bastante prestativo da josefa. Os quartos são ótimos, bem cuidado todos os profissionais são bastantes atenciosos e solicicitos com as aplicações dos hóspedes.

Obrigado alanbF8884QG

Prezado hóspede,

Em nome de toda nossa equipe, quero agradecer a escolha do nosso hotel para se hospedar aqui na Bahia, e também por nos dedicar seu tempo realizando nossa avaliação aqui no TripAdvisor.

É sempre um prazer receber elogios sobre o serviço. Garantir que todo hóspede tenha uma estada maravilhosa e inesquecível é o nosso objetivo. Tenha certeza que repassei seu comentário para toda equipe que se sentiu muito feliz com suas palavras.

Desejo que seu retorno seja breve e que possa nos dar o prazer de recebê-la novamente aqui no Iberostar Bahia!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel está impecável na limpeza e na conservação. Alimentação deixa muito a desejar, praticamente a mesma coisa todos os dias, a pizza é boa, hambúrguer sempre mal passado, camarão e frutos do mar teve somente 1 dia. Moqueca com peixe espinhoso. Não tem cardápio kids, suco de laranja só no café. Chopp itaipava, Heineken somente no bar do lob a noite. Se tiver crianças com menos de 4 anos esqueça este hotel, não tem nenhuma atividade e o playground se resume a um escorregador que depois das 17:30 fica no escuro. Existe uma brinquedoteca minúscula na parte interna do hotel mas fica 90% do tempo fechada. A praia é brava e de tombo, tem água viva e caravelas.
Os quartos são ótimos. A água oferecida é de filtro e tem o gosto horrível. Dou um desconto por terem ficado 5 meses fechado mas no geral não vale o valor da diária. Os outros hotéis da região tem transporte para a vila da praia do forte, neste não tem, táxi cobra 80 ida e volta. Dou um desconto por terem ficado 5 meses fechado mas no geral não vale o valor da diária.

5  Obrigado R8654BTantoniog

Prezado hóspede,

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer-lhe muito pelos seus comentários e, ao mesmo tempo, pela avaliação útil do nosso hotel Iberostar Bahia.

Também estamos muito gratos e motivados para receber seu feedback construtivo, pois estamos sempre abertos a sugestões sobre como podemos melhorar diariamente para satisfazer os desejos de nossos hóspedes e fornecer um serviço ainda melhor agora e no futuro.

Informar que disponibilizamos para todas nossas crianças um cardápio infantil em todos nossos restaurantes temáticos e nos restaurantes tipo buffet oferecemos um cantinho para os mirins da família. Tanto o nosso buffet infantil como o cardápio infantil seguem a nossa filosofia de "Honest Food" onde os pratos são preparados de forma caseira pelos nossos chefs, justamente para oferecer uma alimentação muito mais saudável. Para dar um exemplo, o nosso purê, os nossos nuggets, ou o nosso hambúrguer, são opções feitas na casa.

Esclarecer também que Iberostar Hotels & Resorts entende que os bebês menores de 4 anos precisam de um cuidado específico e mais personalizado pelo que oferecemos, sim, o nosso Star Camp para todas nossas crianças e bebês, mas, menores de 4 anos deverão curtir todas as atividades sempre acompanhados de um adulto. Informar que a nossa brinquedoteca fica fechada nestes momentos seguindo com as indicações do nosso Conselho Consultivo Médico, recomendações de especialistas, de autoridades públicas e instituições de saúde.

Obrigado mais uma vez pela sua descrição. Não perdemos a esperança de recebê-lo novamente, e assim, apresentar-lhe as melhorias constantes.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O hotel é realmente suntuoso, ótimas acomodações, mas termina por aí. O serviço é totalmente descoordenado. Você pergunta uma coisa na recepção ou no restaurante e quando vai no lugar, é uma informação diferente. A comida foi o que mais deixou a desejar: seca, sem gosto e “requentada”. Filé? Picanha? Camarão? Não oferecem. Nem no restaurante meu rei, nem no coqueiros. Nem o dito “hambúrguer gourmet” é gostoso. Só o café da manhã é bom, ainda com ressalvas. Esqueça os restaurantes “temáticos”, cheios de regras e sempre estão reservados. Alguns funcionários foram grosseiros (“o problema não é meu, vá reclamar no RP”). O aplicativo também dá informações desencontradas, e só funciona no dia seguinte do check-in. O hotel é enorme e não tem um mapa sequer no aplicativo. Outro problema sério é a água de beber do local: lhe dão garrafas de vidro pesadas e enormes, pra encher em filtros pelo hotel. O problema não é a questão da sustentabilidade. O problema é que mesmo com filtros “master blaster platinum plus” a água ainda sai com gosto ruim, salobra, de torneira. Várias avaliações inclusive positivas mencionam esse problema constantemente aqui. Fica a sugestão de trocarem a empresa responsável pelos filtros e colocarem garrafas de vidro menores. Pra completar eu acordei com os cortadores de grama, e minha noiva ao voltar pro quarto à tarde, teve que ligar 3x na recepção pra pararem com o barulho de obras no quarto de cima.

3  Obrigado marcelosH1977GU
Quality Manager Iberostar Brasil, Outro em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado hóspede,

Obrigado pelo seu comentário.

Sentimos muito por sua experiência no Iberostar Bahia não ter sido positiva quanto gostaríamos, e nos esforçamos diariamente, que fosse.

Compartilhei seus comentários com as equipes envolvidas para que esforços de melhoria sejam feitos de maneira imediata e e verificar formas de encantar ainda mais nossos clientes.

Esperamos poder receber-lhe no futuro novamente e poder mudar a imagem que ficou dessa última experiência.

Cordialmente,

Avaliou há 3 semanas

Foi uma boa estada. PEssoal e equipes de atendimento muito cordiais. Boa limpeza dos espaços comuns e dos quartos. Achei que a comida do restaurante apesar de muita diversidade, faltava um sabor mais acentuado, talvez mais temperos que caracterizassem melhor os pratos. Acho que o pessoal do restaurante tb poderiam ter um tratamento mais cuidadoso ou mais extrovertido e alegre.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado MARINA F

Prezado hóspede,

Ficamos felizes que nossas equipes assim como a nossa limpeza tenham atendido às suas necessidades, entretanto, lamentamos que nossa equipe do restaurante não tenha executado um atendimento com a excelência que buscamos diariamente. Apuramos com acuidade, e já orientamos nossa equipe para que este tipo de atendimento não volte a ocorrer.

Em relação ao tempero da nossa culinária, por funcionarmos no sistema "All inclusive", no modelo de buffet, preferimos adotar temperos mais sutis, agradando ao paladar da maior parte dos hóspedes.

Desde já, nos colocamos à disposição para o que necessitar. Esperamos poder receber-lhe em sua próxima visita, para que possamos lhe apresentar as melhorias contínuas de nosso hotel.