Caixa de entrada
1 896
3 837
1 896
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Quero agradecer quase um a um, porém faltará espaço. Equipe de lazer, top Mariana, tartaruga, lego, champignon, bia,big Z, jujuba, sereia, valtex.. não lembro nome de todos porém são todos fera. Bar da piscina:Emerson, Felipe,Tiago,Yuri,Lili,Gabriel,mayke, Matheus meu Deus tem muitos nomes...restaurantes burguer ...jo e outros que não consigo lembrar... no mediterrâneo fomos atendidos pela gi, uma simpatia nota 10, no lounge tem uma galera massa André, Gabriel, cris, emerson...restaurante francês além de ser o melhor, a galera é super top "Ten", Bittencourt nos recebendo, Aline, landerson...não esquecendo da recepção que são eles que dão o empurrão pra que tudo de certo. As meninas que dão a atenção nos quartos são ótimas...Dj, músicos...E o teatro, tudo lindo, show da Bahia deu um banho...em seguida Broadway super produção, dançarinos muito bons....além de muitos elogios não posso deixar de elogiar o hotel Iberostar pela linda atitude de preservação e cuidado com o meio ambiente, eliminando plásticos e pensando a frente. Gostaria de ressaltar o acarajé da baiana, é muito bom mas se ela tivesse o cantinho baiano seria mais atrativo e vejo que muitos hóspedes nem sabem da existência desse produto que é a cara da Bahia ..atendimento na piscina mais reservada Felipe trazendo bebidas pra gente,um tratamento vip, a Fernanda simpatia pura, o homem grandão de nome diferente, Reginaldo atendimento geral nota 10...todos ali da piscina são mega atenciosos e olha que o calor da Bahia não é fácil ... as roupas deles é de dar dó mas mesmo assim eles sempre com sorriso no rosto...na praia tivemos tb ótimo atendimento, salva vidas são bem atenciosos...chega né... que a pilha de elogios não para...RS...parabéns a todas as equipes

1  Obrigado Priscilamenegazzo
IberostarHotelBrasil, Gerente de Qualidade Iberostar Brasil em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado hóspede,

Foi um prazer tê-los recebido, e obrigado por ter tomado seu tempo para avaliar sua experiência conosco, aqui no Iberostar Bahia.

Ficamos sobretudo muito feliz com sua citação sobre nossos serviços. Temos como missão ir sempre além das expectativas de nossos queridos hóspedes, servindo com hospitalidade genuína, e de personalidade. É gratificante receber este elogio de um hóspede!

Além disso, gostaríamos de mostrar nosso apreço pelo apoio ao conceito de Wave of Change (Onda de Mudança) que envolve a eliminação de plásticos de uso único. Por mais que nos preocupemos com o bem-estar de nossos clientes, o nosso meio ambiente também merece de uma grande atenção.

Esperamos que possamos dar as boas vindas a vocês num futuro próximo, estaremos todos à sua disposição!

Cordialmente,

Avaliou há 4 semanas

Estive em jan/2020 no hotel IberoStar Bahia e tivemos uma ótima experiência. Ficamos no 3. andar do bloco 3 pertinho do mar. O quarto é excelente onde podemos ouvir o barulho do mar e ver o balanço dos coqueiros deitados na cama. O hotel por estar na área do projeto Tamar, só tem garrafas de vidro e copos de acrílico contribuindo para a sustentabilidade do local. Achei essa ideia incrível. A academia de ginástica me surpreendeu onde encontrei equipamentos de ponta e ótimos instrutores.
O que alerto é para as escadas dos blocos para chegar aos quartos. As escadas são amplas e ventiladas mas não há elevadores e pessoas com alguma necessidade especial devem solicitar quartos no 1. andar.

Obrigado Joyce G

Prezado hóspede,

Nós do Iberostar Bahia estamos sempre focados em atender e superar as expectativas de nossos clientes, e seu comentário reflete que atingimos este objetivo.

A Iberostar Hotels & Resorts está comprometida com o entorno social e meio ambiental há mais de 60 anos querendo fazer parte de um mundo melhor, e é por isso, que proteger o meio ambiente é um dos nossos principais desafios. Oceanos e mares são um presente que temos a obrigação de proteger para as novas gerações. Agradecemos a sua percepção do nosso trabalho sem abrir mão da sustentabilidade.

Esperamos que em uma próxima viagem à Bahia, possa nos dar o prazer de recebê-lo novamente!

Avaliou há 4 semanas

Amei o hotel. Tudo incluído mesmo, ate o frigobar.Para os adolescentes, o star camp Eagles foi uma experiência muito boa, todos os monitores foram muito atenciosos e cuidadosos, sempre criando atividades divertidas para se fazer. Um beijo especial aos monitores Fofão, Pato e Pitoco sempre colocando um sorriso no meu rosto e sempre cuidando da gente com todo o cuidado

1  Obrigado marianacN7324IQ

Prezado hóspede,

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Iberostar Bahia!

Muito obrigado por compartilhar conosco sua vivência, é muito gratificante saber o quão satisfeito você ficou com sua estada e, principalmente, com o atendimento recebido por nosso time do Star Camp. Isso nos motiva a ir além e continuar sempre oferecendo o nosso melhor para todos que nos visitam.

Todos nós esperamos que em uma próxima viagem possamos hospedá-lo novamente em nosso hotel, ficaremos muito honrados com seu retorno!

Avaliou há 4 semanas

o hotel e suas acomodações são muito bons, mas a comida fica muito a desejar. Muito variedade, mas nada que seja saboroso. Mesmo os restaurantes especiais são fracos. No jantar tentei tomar um vinho branco em dois restaurantes diferentes. Nos dois o vinho estava quente.

Sugestão de quartos: ficar no primeiro andar. O andar terreo passa muita gente a noite e pode atrapalhar o sono.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado leofigueiredo2605

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar seus comentários conosco.

Ficamos contentes em ler que as nossas acomodações atenderam suas expetativas aqui no Iberostar Bahia. E agradecemos também suas criticas construtivas, que certamente, nos ajudarão a melhorar nossos serviços ainda mais.

Não demore a voltar, estaremos lhe esperando em breve.

Avaliou há 5 semanas

Hotel grande, movimentado. Fomos na alta temporada. O serviço All Inclusive surpreendeu positivamente. Mas a limpeza das áreas comuns deixou a desejar, principalmente nas áreas da Piscina. Diversas vezes notei uma quantidade exagerada de "óleo" boiando na água, resultado do protetor solar. Hospedes comendo na piscina também não ajuda, tornando a questão da limpeza ainda mais crítica. No entorno da piscina, o mesmo.
Ponto positivo para o staff que sempre que acionado, foi atencioso e prestativo.

Sugestão de quartos: Quartos de fundo ou frente para o mar, para evitar o som da piscina que num momento de descanso, pode incomodar.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado Lct070911

Prezado hóspede,

Muito obrigado pela sua sincera análise e por compartilhar sua experiência conosco.

Estamos felizes em saber que, no geral, teve uma excelente estada. No entanto, lamento pelos inconvenientes encontrados durante o seu tempo conosco. Seus apontamentos nos ajudarão a melhorar ainda mais nossos serviços.

Esperamos que tenhamos outra oportunidade para recebê-lo de volta em um futuro próximo, aqui no Iberostar Bahia.