3 680
1 847
3 680
1 847
Avaliou em há 2 semanas

Vim passar 5 dias de Lua de Mel, e me surpreendi com toda estrutura do Hotel. Contratamos o serviço extra Star Prestige e não poderia ser melhor. Cuidado com todos detalhes, limpeza excelente, Concierge preocupado, piscinas limpas e maravilhosas, bebidas excelentes e dribks maravilhosos. Um elogio especial a Equipe do Lobby Bar! Drinks de excelente qualidade para acelerar a noite. Recomendo.

1  Obrigado Gabrie Bordin M... C
IberostarHotelBrasil, Gerente de Qualidade Iberostar Brasil em Iberostar Bahia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Prezado hóspede,

Nos sentimos extremamente honrados por termos sido sua escolha em uma data tão especial de sua vida e por fazermos parte da história do casal! Felicidades pelo seu casamento!

Nossos sinceros agradecimentos pelo elogio dos seus comentários! Estamos muito satisfeitos que você tenha gostado desta estadia aqui no Iberostar Bahia e tenha certeza de que expressamos sua satisfação e elogios a todos os nossos colaboradores que os recebem como recompensa por todos os seus esforços diários.

Adoramos saber que a nossa equipe do Lobby Bar fiz ainda mais especial sua estadia conosco. Agora, Iberostar Brasil, conta com um novo cardápio de Mixologia! No seu retorno, peça pelos novos Drinks! Não irão decepcionar você!

Com certeza estaremos esperando o senhor e sua esposa nas suas futuras comemorações de casamento!

Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Por mim eu voltaria lá, todos os dias da minha vida . O melhor lugar do mundo, desde a chegada até a saída .
Por todos os funcionários. Desde todos mesmos .
Atenção especial, aos animadores
SMURF LEGO CABEÇA BIG Z
Esqueci os outros .porém todos são 1000.
Não vejo a hora de voltar ao Iberostar Bahia

1  Obrigado bertoni1992gui

Prezado hóspede,

Que alegria para nosso time receber sua avaliação!

Agradecemos imensamente por escolher o nosso hotel Iberostar Bahia e também por dedicar este momento para nos dar este feedback, tão especial para nós!

Ficaremos aguardando sua nova visita!

Um forte abraço em nome de toda a Família de Iberostar Hotels & Resorts!

Avaliou em há 2 semanas

Ao chegar ao hotel através do transfer Alltour, fomos impactados pela grandiosidade das instalações! Logo fomos encaminhados para nosso apartamento e as boas surpresas continuaram! Jardins e fontes impecáveis para onde se olhava!
Os restaurantes são um capítulo à parte: boa comida, muita variedade, bebidas da Coca-Cola e chopp Amstel, Heineken e Itaipava a vontade!
Os colaboradores do resort são padrão Disney, todos alegres e extremamente educados! Raul, Willian, Ilma, Zani (babá), tios Laranjinha, Pato, Polegar, tias Cachinhos, Sereia, todos ótimos!

Sugestão de quartos: Se tiver criança que precisa da copa baby prefira prédio 2, entre os aptos 2050 a 2068! Mais perto!
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado pclamim

Prezado hóspede,

Agradecemos imensamente a escolha pelo nosso hotel para sua estada na Bahia!

Ficamos muito felizes em recebe-lo e agora ainda mais motivados com sua avaliação. É uma honra para todos nós que o nosso serviço seja comparado com o padrão de serviço da Disney! Obrigado por suas palavras e por dedicar este tempo para dividir conosco sua percepção e experiência na Iberostar Bahia!

Desejamos receber uma nova visita o quanto antes!

Até breve,

Avaliou em há 2 semanas

Muito bom o hotel, sendo ótima opção para quem viaja com crianças. Todo dia tem shows ótimos para as crianças e depois para adultos. Durante o dia tem um excelente grupo de recreadores (destaque para Tia Jujuba e Sereia), que realmente gostam das crianças.
Existem duas piscinas, onde quem gosta de bagunça fica na com som e quem não gosta fica na quieta.
Os pontos que acho que podem melhorar:
1- A Copa Baby é central e externa, send um problema em dias de chuva. Recomendaria deixar uma em cada bloco, pois é longe do bloco 1.
2- O restaurante principal só abre as 18:30 e para algumas crianças é tarde para a janta.

Recomendo o hotel e se tiver oportunidade voltarei

Sugestão de quartos: Quem tem criança pequena deve ficar o bloco 2 ou 3 que é próximo a copa baby
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
Obrigado fmathias

Prezado hóspede,

Fico feliz em saber que sua estada no Iberostar Bahia lhe proporcionou uma experiência positiva e agradável.

Nossa equipe de entretenimento realmente é tida como um diferencial importante garantindo que hóspedes de todas as idades participem de atividades lúdicas de qualidade e com muita animação. Ficamos felizes em ver que eles foram um diferencial na sua estada conosco.

Por outro lado, compartilhei com nossa time gerencial seus apontamentos, para que juntos possamos repensar e planejar melhorias em nossos processos e serviços.

Espero que retorne em breve e, desde já, nos colocamos à sua disposição para o que necessitar.

Avaliou em há 2 semanas

Mais uma vez, agradeçemos a família Iberostar, por nos receber tão bem e com tanto carinho. Todos os colaboradores estão de parabéns, pelo profissionalismo e dedicação para tornar a sua estadia maravilhosa.O lugar e fantástico e tudo muito impecável sempre. E o carinho de nossos amigos, nos faz querer voltar sempre.
Obrigado por tudo.

1  Obrigado vanessa a

Prezado hóspede,

Foi um prazer tê-los recebido, e obrigado por ter tomado seu tempo para avaliar sua experiência conosco.

Ficamos sobretudo muito feliz com sua citação sobre nossos serviços e atendimento. Temos como missão ir sempre além das expectativas de nossos queridos hóspedes, servindo com hospitalidade genuína, e de personalidade. É gratificante receber este elogio de um hóspede!

Esperamos que possamos dar as boas vindas de volta aos senhores num futuro próximo, estaremos todos à sua disposição!

Cordialmente,