Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

A pousada está muito bem localizada, perto da rua principal (onde ficam os restaurantes), muito próximo a um supermercado com caixa eletrônico e farmácia (facilidade para quem está com crianças) e muito próxima da via que da acesso à praia do Lord.
Excelente limpeza, bons quartos, boa piscina, restaurante com pratos muito saborosos. Tivemos um problema com o ar condicionado logo que chegamos, mas prontamente nos mudaram de quarto - funcionarios do balcão de check in muito simpáticos e solicitos, assim como os garçons que atendem no restaurante. Recomendo a pousada.

A única ressalva fica para o café da manhã: durante 4 das 6 diárias que passamos lá houve um evento na sala de convenções do hotel, comprometendo o serviço durante o café da manhã. Garçons não davam conta de servir, pratos e talheres acabavam toda hora, muito tempo para fazer uma tapioca ou omelete. Entendo que o hotel precise diversificar as fontes de receita, mas é complicado comprometer o serviço do café da manhã para os hospedes durante estes dias - é necessário reforcar a equipe. Depois deste evento o serviço voltou à normalidade. Fica aqui meu feedback, motivo pelo qual não dei nota máxima.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Leandroreisg
Avaliado 13 de agosto de 2019

Estive hospedada com meu noivo entre os dias 18 a 24 de julho e não poderia ter ficado mais satisfeita! A pousada é linda, nota-se o capricho em cada detalhe. O café da manhã é delicioso sempre com muitas frutas, pães e bolos (que variam ao longo dos dias!) Sem falar na delicadeza do chá de tarde servido aos sábados como um mimo para os hóspedes. As refeições a lá carte eram fartas é muito gostosas. Enfim, foram dias agradabilíssimos graças principalmente aos funcionários que não medem esforços para que nos sintamos em casa. São muitas as qualidades! Mas sem duvidas o atendimento impecável dos funcionários, em especial da garçonete Tati e do Danilo foram o grande diferencial da nossa viagem! Sai com saudades como saimos da casa dos amigos. Voltarei em breve! Muito obrigada pelo carinho e parabéns pela competência!!!

Obrigado 16ceciliasr
Avaliado 18 de julho de 2019 via rede móvel

Nos hospedamos na primeira semana de julho. Estávamos em 6 adultos e uma criança e foi tudo espetacular. Pousada limpa, aconchegante, café maravilhoso e com muita variedade. Destaque para o atendimento maravilhoso do funcionário Danilo, sempre com um sorriso no rosto e pronto a ajudar.
Sem dúvida, recomendo a pousada.

Obrigado danielaaV4158QJ
Avaliado 1 de julho de 2019 via rede móvel

Pousada agradável, com garagem , mas infelizmente o quarto que ficamos a água vinha e, conta gotas no chuveiro, e acordamos como clarear do dia pois as cortinas com blecaute estão em péssimas condições de uso , com muitos furos.

2  Obrigado cleidivanzin
Avaliado 21 de junho de 2019 via rede móvel

Pousada muito aconchegante, limpa com funcionários preparados e solícitos. Comida excelente e o café da manhã bem completo e saboroso.
Quando voltar à praia do forte, faço questão de me hospedar novamente nesta pousada.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado eduardoc938