“A melhor pizzaria de praia do forte !!”
Avaliação de VinoPizza

VinoPizza
Classificado como n.º 3 de 75 Restaurantes em Praia do Forte
Descrição: Funcionando como restaurante de massas para o almoço, e pizzaria a noite, nossa pizza é feita com o máximo critério de qualidade, desde a farinha de longa fermentação à nossa receita receita especial feita com vinho branco e água mineral. Massa fininha, queijos especialmente trazidos dos melhores laticínios e forno estritamente a lenha com sabores clássicos e inusitados. Nossas massas do almoço são produzidas na casa com molhos saborosos de altíssimo padrão. *Temos diversos sabores de pizzas para intolerantes à lactose, vegetarianos e veganos.
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Prazer demais está aqui na Vinopizza, parabéns pelo atendimento e qualidade, um cardápio excelente super indico quem deseja vim aqui em praia do forte

Data da visita: junho de 2021
Obrigado Neemis A

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Uma das melhores pizzas que já comi em minha vida.
Massa leve, sabores diferenciados e atendimento de excelência.
Recomendo!

Obrigado danilof680
Avaliou 31 de maio de 2021

Para quem gosta de pizza com massa leve e saborosa o lugar é perfeito! Sobremesas dos deuses! Super recomendo!

Obrigado adrianadO2715QC
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Experiência bacana. Além da comida ser singular, com ingredientes de muita qualidade, o atendimento nos surpreendeu do início ao fim, desde o atendimento prévio com Daniel, até a boa conversa com o proprietario, Michel. Vale muito a pena!

Obrigado Maraisa S
Avaliou 28 de maio de 2021

Ótima comida, ótimo atendimento, ambiente de qualidade os atendentes se mostram prestativos e educados.

Obrigado lealrxa

Os viajantes que visualizaram VinoPizza também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em VinoPizza? Partilhe as suas experiências!