“Almoço ”

Xica's Bistrô Restaurante
Classificado como n.º 1 de 75 Restaurantes em Praia do Forte
Descrição: Somos um pequeno Bistrô, nossas mesas estão localizadas em uma "Varandinha Gourmet" na parte externa, onde servimos uma deliciosa comida preparada com todo amor e carinho, valorizando ingredientes locais e de qualidade visando proporcionar uma maravilhosa experiência gastronômica a cada um que visita a nossa casa. Não trabalhamos com vinho e nem permitimos o consumo de bebidas externas. Venha desfrutar de pratos saborosos e se encantar com esse cantinho especial que preparamos para você!
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Delicio almoço. Pedimos o camarão ao creme de coco, que apesar de ser bem recomendado nos surpreendeu ainda mais pelo sabor incrível. Atendimento excelente da Dani.

Obrigado Maraisa S

Avaliou 28 de maio de 2021

Perfeito atendimento e alimentação 100, boa estrutura e conforto, preço justifica o local, gratidão

Obrigado marcosBueno1971
Avaliou 22 de maio de 2021

Atendimento excelente, comida perfeita.

Vila muito aconchegante. Recomendo antigos que querem experimentar comida local.

Obrigado edvaldoa872
Avaliou 21 de maio de 2021

Surpreendente! Lugar bem simples, tanto q deixa em dúvidas seu verdadeiro sabor e não pq o lugar eh muito simples e sim pq a comida eh maravilhosa!

Obrigado Manoel A
Avaliou 21 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante é bem pequeno mas acolhedor! O camarão com creme de coco, carro-chefe da casa, é delicioso e bem servido! Comida ótima, voltarei com certeza!

Obrigado carolinasga

Os viajantes que visualizaram Xica's Bistrô Restaurante também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em Xica's Bistrô Restaurante? Partilhe as suas experiências!