“Se não vier, não valeu a viagem.”

Xica's Bistrô Restaurante
Classificado como n.º 1 de 71 Restaurantes em Praia do Forte
Descrição: Somos um pequeno Bistrô, nossas mesas estão localizadas em uma "Varandinha Gourmet" na parte externa, onde servimos uma deliciosa comida preparada com todo amor e carinho, valorizando ingredientes locais e de qualidade visando proporcionar uma maravilhosa experiência gastronômica a cada um que visita a nossa casa. Não trabalhamos com vinho e nem permitimos o consumo de bebidas externas. Venha desfrutar de pratos saborosos e se encantar com esse cantinho especial que preparamos para você!
Avaliou há 3 semanas

Segui uma despretenciosa dica de viagem e tive a mais grata das surpresas. Recomendo com todas as minhas forças! Os pratos tem uma mistura rica de sabores, sem exageros e todos impecáveis. O atendimento também é padrão ouro.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado MarceloCRA

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida muito saborosa, perfeito!
Atendimento atencioso e excelente!
Experimentem o camarão ao creme de coco!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado marcelacJ6807MZ
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento e comida excelente! Preço justíssimo. Comemos o camarão com coco e estava simplesmente incrível. Imperdível!

Obrigado gustavorX6665FK
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Nossa sem palavras ! Todo mundo que for à praia do forte vá ! Tenho 100% de certeza que vocês não irão se arrepender! MARAVILHOSO! Apaixonado ! Cheguei hoje e antes de ir embora volto para mais um jantar inesquecível!

Obrigado wolmart
Avaliou há 3 semanas

Atendimento impecável ! Comida surreal.
Simplesmente isso.
Quem tiver pela região e tiver oportunidade, só senta e só pede. Vocês vão me entender.

Obrigado V7017HRlucasl

Os viajantes que visualizaram Xica's Bistrô Restaurante também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em Xica's Bistrô Restaurante? Partilhe as suas experiências!