Caixa de entrada

“Nos comemos a muqueca de camarão”
Avaliação de Donana Restaurante

Donana Restaurante
Classificado como n.º 7 de 86 Restaurantes em Praia do Forte
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Nos comemos a muqueca de camarão e estava muito boa, o atendimento também muito bom, em especial ao garçom Lobo que é bem extrovertido e tem uma voz estridente kkkkkkk. recomendo

Obrigado adsonbraga1977
Donana R, Gerente geral em Donana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Agradecemos seu comentário a respeito do nosso cardápio e atendimento, obrigada pela preferência em nosso restaurante.

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos em família, inclusive com crianças, o cardápio possui opção kids muito boa, mas o que surpeendeu foi a moqueca de camarão e peixe, que além de saborosa, rendeu para 4 pessoas!
Fui em outros restaurantes para experimentar outras moquecas e nenhuma foi tão boa quanto da Donana.
O atendimento também foi ótimo, mesmo tendo chegado perto do horário de fechar.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Milenaueta

Ficamos felizes que tenha gostado, esperamos que retorne em breve para provar mais delícias do nosso cardápio. Obrigada pela preferência :)

Avaliou 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom atendimento, uma comida incrível. Os pratos pedidos saíram muito rápido e são muito bem servidos. Pedimos o camarão na tapioca de entrada e o salmão com molho de maracujá de prato principal! Os dois merecem nota 10.

1  Obrigado jehgalvao
Donana R, Gerente geral em Donana Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Que bom que gostou!! Trabalhamos para levar qualidade e bom atendimento aos nossos clientes.

Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive duas vezes na mesma viagem, a comida é excelente, assim como o atendimento e um dos únicos que oferece um ambiente refrigerado! A comida é muito bem servida e o preço é justo pelo que servem!

Obrigado IVCastro

Muito obrigado pela visita! Foi um prazer receber você aqui :)

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não indico, fiz o pedido e 40 mim depois perguntei ao garçom quanto tempo mais iria demorar. Para minha surpresa o pedido não havia sido feito, fazendo com que saísse do restaurante com fome.

Obrigado Stela m

Muito obrigado por sua visita Stela!!! Lamentamos o inconveniente em nosso restaurante, da próxima visita comunique o ocorrido ao gerente local. Afinal trabalhamos para atender a todos com muita qualidade e bom atendimento, mas será muito bem vinda em uma de nossas unidades.

Os viajantes que visualizaram Donana Restaurante também visualizaram

Praia do Forte, Mata de São João

Esteve em Donana Restaurante? Partilhe as suas experiências!