“Experiência Incrível!!!”
Avaliação de Taioba Gastronomia

Taioba Gastronomia
Classificado como n.º 2 de 548 Restaurantes em São Sebastião
Cozinhas: Marisco
Descrição: O Taioba Gastronomia é um restaurante de cozinha caiçara localizado em meio a Mata Atlântica. Com um ambiente rústico e aconchegante os clientes podem desfrutar de pratos deliciosos do cardápio, dentre eles os famosos bolinhos de taioba, casquinha de siri, PF Caiçara (posta de peixe empanado, arroz de taioba, pirão e banana assada), arroz lambe-lambe e também sobremesas como o manjar branco com calda de ameixa ao vinho e mousse de manga com praliné de pistache. Todos os dias o chef Eudes Assis faz sugestões como bobó de camarão, frutos do mar à provençal e lula a vinagrete. E para quem não gosta de peixe, temos também opões como arroz zuchini de abóbora com carne seca desfiada e chips de inhame. O Taioba conta também com uma carta de vinhos, cervejas e caipirinhas para quem deseja apenas relaxar. Com a missão de: “Oferecer qualidade em todos os produtos oferecidos, buscando sempre a satisfação e fidelização de nossos clientes”, nossa cozinha é bem equipada e atende todas as exigências para preservar as características dos alimentos, tornando-se um restaurante modelo na região, pois, tudo é embalado a vácuo, garantindo excelência na qualidade dos alimentos. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, contamos com a experiência de mais de 20 anos no ramo gastronômico nacional e internacional do Chef Eudes Assis, sócio-proprietário do Taioba Gastronomia. As técnicas que ele incorporou nos seus anos no exterior conferem refinamento e ao mesmo tempo mantém aquele DNA de comida de beira de praia que preserva o frescor e o sabor dos pratos.
Avaliou 15 de maio de 2021 via rede móvel

Comida incrível !!! Vale cada centavo!!! Entradas deliciosas e pratos também ! Drinks muito bons também !!! Atendimento impecável!

Obrigado P4266CUdanield

Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

Que lugar encantador! Aos olhos, paladar e olfato. O entendimento dos garçons nos cativa e nos acolhe assim foi conosco.
Provamos os drinks com tangerina e maracujá foi o START junto com o bolinho de taioba(maravilhoso). Depois veio os pratos, peixe grelhado, arroz com taioba e pirão ( hummmm) e pra fechar a sobremesa manezinho( doce de banana com complemento). Fomos 2x vezes, recomendamos e provem os pastéis, são maravilhosos e acompanham ( molho de pimenta e geleia de banana com cebola roxa( não lembro o nome técnico)...
Ameiiiii

Obrigado Fabianahcruz
Avaliou 7 de maio de 2021 via rede móvel

O Taioba proporciona uma experiência incrível, os pratos são regionais e conta com ingredientes frescos e selecionados, cada dia tem uma surpresa diferente. Fomos 2 vezes e com certeza voltaremos... Sem falar que o atendimento é sensacional

Obrigado Paulogcruz
Avaliou 2 de maio de 2021

A comida é sensacional, o preço justo e o atendimento (Gabriel) foi espetacular! Com certeza voltarei várias vezes!!!

Obrigado Spumell
Avaliou 17 de abril de 2021 via rede móvel

Restaurante simples, mas bem decorado, funcionários bem treinados Excelente atendimento da Sonia, todos pratos muito bem elaborados, a cumbucu a provençal estava espetacular, camarões na moranga, e recomendo a sobremesa mamão verde com cocada divino!! Preços justos!! Recomendo

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado lourivalfranchi

Os viajantes que visualizaram Taioba Gastronomia também visualizaram

São Sebastião, SP

Esteve em Taioba Gastronomia? Partilhe as suas experiências!