“Ambiente simples e de pratos”
Avaliação de Taioba Gastronomia

Taioba Gastronomia
Classificado como n.º 1 de 630 Restaurantes em São Sebastião
Cozinhas: Marisco
Descrição: O Taioba Gastronomia é um restaurante de cozinha caiçara localizado em meio a Mata Atlântica. Com um ambiente rústico e aconchegante os clientes podem desfrutar de pratos deliciosos do cardápio, dentre eles os famosos bolinhos de taioba, casquinha de siri, PF Caiçara (posta de peixe empanado, arroz de taioba, pirão e banana assada), arroz lambe-lambe e também sobremesas como o manjar branco com calda de ameixa ao vinho e mousse de manga com praliné de pistache. Todos os dias o chef Eudes Assis faz sugestões como bobó de camarão, frutos do mar à provençal e lula a vinagrete. E para quem não gosta de peixe, temos também opões como arroz zuchini de abóbora com carne seca desfiada e chips de inhame. O Taioba conta também com uma carta de vinhos, cervejas e caipirinhas para quem deseja apenas relaxar. Com a missão de: “Oferecer qualidade em todos os produtos oferecidos, buscando sempre a satisfação e fidelização de nossos clientes”, nossa cozinha é bem equipada e atende todas as exigências para preservar as características dos alimentos, tornando-se um restaurante modelo na região, pois, tudo é embalado a vácuo, garantindo excelência na qualidade dos alimentos. Para garantir a qualidade dos nossos serviços, contamos com a experiência de mais de 20 anos no ramo gastronômico nacional e internacional do Chef Eudes Assis, sócio-proprietário do Taioba Gastronomia. As técnicas que ele incorporou nos seus anos no exterior conferem refinamento e ao mesmo tempo mantém aquele DNA de comida de beira de praia que preserva o frescor e o sabor dos pratos.
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente simples e de pratos sofisticados. Tudo extremamente fresco. O chefe costuma passar pelas mesas e conversa com os clientes. Comentou que tem total rastreabilidade dos pescados do restaurantes, “compra tudo dos pescadores que foram também seus colegas de escola” achei o máximo! Alguém que realmente vive e preserva a cultura caiçara. Sou paulistana e fiquei bem satisfeita com a Qualidade do serviço/atendimento no restaurante (ser bem atendido é raridade, mas lá foi excelente). Recomendo

3  Obrigado danielamI4630QL

Avaliou 8 de setembro de 2020

Estive pela segunda vez no Restaurante Taioba e digo que me encanto com seus aromas e sabores . Comi um caldo de mandioca e vieiras de entrada que ficara em minha memoria , sem falar da deliciosa sobremesa com goiabas caramelizadas e sorvete de queijo .....
Atendimento sempre muito bom e dessa vez conheci o Chef Eudes que tem um carisma invejável .

Obrigado 255anapaulab
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso restaurante!!! A comida excelente e alta qualidade!!! Super recomendo a Moqueca....os camarões incríveis!!!! Para duas pessoas e uma criança gastei 300 reais, preço justo pelo nível do restaurante...

Obrigado Mariagonzb
Avaliou 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Experiência maravilhosa, da entrada à sobremesa, tudo muito saboroso. Além de tudo, atendimento nota 10 do baixinho Francisco e carinho do chef Eudes, que vai à mesa cumprimentar os clientes. Comemos um arroz de frutos do mar inesquecível. Uma aula de comida brasileira de verdade.

Obrigado Saramvc
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Comida incrível,atendimento impecável, ambiente agradável, equipe excelente, limpeza exemplar.
Melhor opção do litoral norte.

Obrigado CesarL1184

Os viajantes que visualizaram Taioba Gastronomia também visualizaram

São Sebastião, SP

Esteve em Taioba Gastronomia? Partilhe as suas experiências!