“Equipe despreparada, atendimento lento”
Avaliação de Mozebas

Mozebas
Classificado como n.º 146 de 550 Restaurantes em São Sebastião
Avaliou 7 de setembro de 2021

Sabe aquele restaurante com muito potencial só que não é bom porque ntem equipe preparada? Pode pensar no Mozebas.
Olhando de fora, restaurante super bem decorado, iluminação agradável, mesas bem distribuídas. Potencial de sobra. Mas quando você começa a precisar dos servicos dos garçons, aí você vê que a aparência está enganando muito mesmo.
Pedimos uma picanha com acompanhamento de arroz, fritas e salada. Juro que ainda não consegui entender como um prato dessa simplicidade leva 1h30 para chegar na mesa. São 4 bifes de picanha, uma porção de batatas que não serve uma pessoa, uma salada que, preciso dar o crédito, estava fresquinha e uma porção de arroz... 1h30.
A equipe é muito desorganizada, vimos drinks por minutos no balcão, prontos, até que uma atendente foi levar a mesa. E, não, não é poraue estavam esperando todos os drinks ficarem prontos para serem servidos. Cada um da nossa mesa recebeu a bebida em momentos diferentes.
Isso para não falar na batida de coco, que veio sem leite condensado e, quando reclamamos, pasmem, viraram a batida no liquidificador e adicionaram o ingrediente que faltava. Nem a taça trocaram. Bem profissional, não acham?
A impressão que eu tenho é que alguém gostava de cozinhar e achou que cozinhar em um ambiente profissional e em casa fosse a nesma coisa. Falta preparo, gestão e treinamento.
Se eu voltaria aqui? Sinceramente, prefiro gastar uns minutinhos de carro e procurar outro. Afinal, com o tempo que gastei esperando a comida chegar, poderia ter jantado muito melhor em prainhas da região.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado lubender2016

Avaliou 28 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos em uma pousada a poucos metros do restaurante. Fomos nele vários dias à noite, que apresenta um bom cardápio amplo com opções de Carnes pizzas massas e pratos individuais. Os pratos são bem servidos e a comida bem gostosa, com preços justos. No entanto, o restaurante precisa cuidar melhor atendimento, já que tivemos esperas longas e muitas vezes diz atenção por parte das garçonetes. Ainda sim eu diria que a melhor opção de jantar em barequeçaba.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Plínio M
Avaliou 5 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Pizza deliciosa, massa fininha e saborosa e atendimento nota 10, preço muito bom, pizzas na faixa de R$ 60,00 a 90,00 com 8 pedaços.
Ambiente bem aconchegante

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado 544anapaulat
Avaliou 25 de janeiro de 2021

Adoramos a pizza (massa fininha) e o Badejo ao molho pesto. O lugar é bem agradável com uma área externa e luz ambiente. As meninas do atendimento são fofas e educadas, mas as vezes meio atrapalhadas rsrs... (esqueceram de trazer a cerveja que pedimos, erraram nossa pizza). Mesmo assim, gostamos bastante e voltamos !

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Gabi_Vendito
Avaliou 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

A comida é boa e farta, porém a cerveja não é gelada e a carta de vinhos é restrita. Os pratos demoram pra chegar, porém as meninas (serviço) se preocupam
em dar satisfação! A pizza parece deliciosa e especialidade da casa!

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado amapego17

Os viajantes que visualizaram Mozebas também visualizaram

Esteve em Mozebas? Partilhe as suas experiências!