Avaliado 11 de maio de 2019

Ótimo hotel, a vista pro mar é perfeita e vc pode ver o mar deitado na cama! O café-da-manhã é ótimo, com muitas opções, minha esposa adorou! A piscina é boa e está a poucos passos da praia.

O hotel não possui restaurante ou lanchonete, então você precisa se locomover para comer qualquer coisa, o que não foi um problema pra gente. O Nau Royal está a poucos metros de distância (muito caro) e os restaurantes do centro de Camburi a uns 5min a pé

Duas pequenas sugestões de melhoria (que não impactaram em nada nossa estada, mas que melhorariam ainda mais a experiência):
- as cortinas blackout do quarto são ótimas, mas um velcro para juntá-las deixaria o quarto ainda mais escuro
- algum tipo de estofado ou almofada nas espreguiçadeiras da praia

No geral, a experiência foi incrível e pretendemos voltar!!!

Sugestão de quartos: Hotel tem 2 quartos no térreo, 4 no 1° andar e os 2 mais caros com hidro no 2° andar, todos com ótima vista para o mar.
Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Leo1608
Avaliado 13 de janeiro de 2019

Pousada de charme, com proprietários que são uma simpatia. Tudo é muito bem cuidado. A única coisa que necessita maiores cuidados é o deck no jardim, que precisa de reparos. Além disto, o servico de praia deveria ter mais opções.

Recomendo a todos.

Sugestão de quartos: Resetv com antecedência
Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Franscisco B
Avaliado 9 de setembro de 2018

Resumo: o atendimento é péssimo, não existe nenhum custo-benefício e parecem que estão fazendo favor de te atender.

O espaço físico é lindo e fica de frente pro mar, bem pé na areia, mas os pontos bons acabam aí.

De resto, só frustração e decepção. O melhor quarto custa R$ 1.104,00, é bem bonito e tem uma jacuzzi bem gostosa, mas não tem nem uma bandeja com snacks. Até o Ibis tem snacks no quarto.

A arrumação do quarto é ridícula, só arrumam a cama e trocam as toalhas, não mexem em mais nada, nem pra tirar os papéis de bala que estavam em cima da mesa central.

Quando cheguei, não tinha ninguém na recepção, ouvi a voz das moças que trabalham lá e fui onde estavam. Me deram um papel pra preencher os mesmos dados que eu tinha enviado pelo Booking, aí me deram a chave e mostraram onde era o quarto, mais nada, não falaram nem sobre o horário do café ou do funcionamento da pousada, sobre o bar ou pelo menos mostrar o interno da pousada.

Aliás, falando sobre o café, é medíocre. Só tem pão francês, de forma, de queijo, croissant, ovos mexidos, mamão e abacaxi. Nada mais! Isso é ridículo para um lugar que te cobram mais de um salário mínimo por dia.

Sobre o horário de funcionamento, fique sabendo que as 23h não tem mais ninguém pra te atender. E não me avisaram que depois desse horário a porta da frente fechava e tinha que entrar pela lateral, fiquei 30min pra descobrir que a segunda chave que me deram era da porta lateral.

Um bônus foi o atendimento pelo Booking. Mandei uma mensagem pra pousada no dia 1 de Setembro e até agora não me responderam. Já faz 9 dias!

Bom, é isso. Como a Miriam M falou, o lugar é frustrante, decepcionante e medíocre. Não sei o que posso ter feito de errado, pra não receber o mesmo atendimento que as outras pessoas tiveram.

Data da estadia: setembro de 2018
3  Obrigado SrGuto
Avaliado 13 de maio de 2018 via rede móvel

Aproveitando o feriado estendido la fomos eu e minha esposa, matar a saudades da região que tanto frequentei há muitos anos e durante muitos anos, no litoral norte de SP, com praias deliciosas e boa oferta de serviços.

Partimos para Cambury,a apenas 150km de SP, mas sofrendo por 3 horas na estrada, pois afinal, feriado em São Paulo para o litoral é assim mesmo.

Enfim, pousada escolhida e lá chegamos!
Quarto amplo, com boa cama de casal e uma varanda com uma boa vista para o mar e piscina - simples, mas muito bonita.
Banheiro também amplo e com todo o conforto, afinal o preço.....ah o preço, alto, bem alto.

Penso que seja por que é o tal “pé na areia”, pois apesar de muito confortável, podemos ter opções iguais em Cambury, a apenas uns 50 metros a mais.

Enfim, sabia do preço desde o inicio e ali queria ficar com minha esposa.
Além de confortável, fomos bem atendidos e nada tivemos de perturbação.
Não tem nenhum lazer, a não ser uma sala para se relaxar olhando a piscina, assim como as espreguiçadeiras para se contemplar o mar.

Serviço de praia com mesa e cadeira e poucas opções de bebidas, sem refeições ou petiscos. Isto voce consegue na praia mesmo.
Café da manhã? Hummmm achei meio ( melhor, bem) fraco para os valores cobrados da diária. Tanto nas opções, variedade, quanto na apresentação e ao se servir.
Sem dúvida, voltarei a Cambury, mas num local mais em conta e tb próximo à praia.
Índice Bigorna: 4

Data da estadia: maio de 2018
1  Obrigado paulot409
Avaliado 20 de fevereiro de 2018

Minha pior estadia em 46 anos de vida. Tudo é precário e a diária é uma fortuna. Piscina feita para pessoas acima de 1m70. Se você tem menos que isso, precisará ficar boiando ou nadando porque não dá pé. Atendimento fraco e nada cordial. Café da manhã é servido a partir das 9hs, o que achei um absurdo sem fim. Manteiga e requeijão são deixados no pote mesmo, não são individuais. Não fica ninguém a noite e apesar de trancarem a porta, as janelas não tem travas, segurança 0. Não tem funcionários nunca e nem interfone nos quartos. Um verdadeiro pesadelo. Você paga para ter conforto e atendimento, mas não tem nada disso. As toalhas de praia e piscina são infantis, muito pequenas. Foi horrível.

Data da estadia: fevereiro de 2018
5  Obrigado Miriam M