Caixa de entrada

“Cozinha e atendimento maravilhosos!”
Avaliação de Restaurante Canoa

Restaurante Canoa
Classificado como n.º 32 de 692 Restaurantes em São Sebastião
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Localizado no Centro Histórico de São Sebastião, na Rua da Praia, o Restaurante Canoa há 30 anos oferece o melhor em frutos do mar, sendo especialidade da casa a famosa Caldeirada. O ambiente é aconchegante e um excelente atendimento é a prioridade, bem como a comida regional de qualidade.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Casquinha de Siri deliciosa, pirão delicioso, lula a dorê magnífica, caipirinhas extraordinárias e atendimento excepcional. Principalmente o atendimento do garçom Laio. Recomendamos muito a visita!

1  Obrigado 946claudioi

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não gostamos. Pedimos um peixe grelhado com molho de camarão sete barbas. O peixe veio a milanesa e não grelhado. Fui chamar o garçon para reclamar, mas ele sumiu. Acabamos comendo aquele prato mesmo. Na hora de pedir a conta foi outra bagunça. Como o nosso garçon sumiu, pedimos a conta para outro garçon e nada da conta. Pedimos então para outro e nada da conta. Tive que ir até o caixa para pagar, porque não aguentava mais esperar e queria sair logo daquele lugar.
Não volto mais lá.
Não vale o preço, além do atendimento que foi péssimo.

Obrigado Manuel M
Avaliou 6 de janeiro de 2020

Lugar aconchegante,cerveja gelada e uma porção de badejo muito boa recomendo o restaurante muito bom com ar condicionado

Obrigado Madricotia
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Chegamos em uma noite quente pedimos cerveja de uma marca específica , que em nada lembra o sabor dela ao pedir para o casal ao lado para provar a cerveja deles de outra marca mesmo sabor , reparem que sempre as garrafas vem aberta com um chopp que eles escolhem em nada tem a ver com sua cerveja preferida

Obrigado ronaldof384
rafastoscosta, Guest Relations Manager em Restaurante Canoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2020

Obrigado por ter nos visitado e nos avaliado, Ronaldo. Sua opinião é muito importante pra gente! Assim podemos melhorar sempre os nossos serviços. Infelizmente teve uma experiência ruim com a gente, nos desculpe por isso.

Ronaldo, nós não vendemos chope, como dito na avaliação. Já nossas cervejas, de todas as marcas, são compradas diretamente em nossos fornecedores de confiança já há muitos anos.

Não temos certeza se realmente visitou o Restaurante Canoa em São Sebastião, na Rua da Praia, mas esperamos que possa nos visitar, ou que possa voltar para que possamos nos redimir, e caso aconteça de ainda assim não te agradar, nós fazemos questão de conversarmos pessoalmente. Agradecemos o feedback pois é muito importante para nós!

Avaliou 21 de dezembro de 2019

Estavamos em busca de um restaurante para almoçarmos antes de fazer a prova na marinha, achamos o Restaurante Canoa, pedimos o Abadejo com frutos do mar, excelente restaurante, pratos maravilhosos e preços justos. Recomendo

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Pescaria a

Os viajantes que visualizaram Restaurante Canoa também visualizaram

São Sebastião, SP

Esteve em Restaurante Canoa? Partilhe as suas experiências!