“Passeio na quarentena”

Giselle
Classificado como n.º 32 de 633 Restaurantes em São Sebastião
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 29 de abril de 2020 via rede móvel

Fomos num grupo de 8 amigos, tanto a cidade quanto o restaurante estavam bem vazios. Alem de nós haviam 2 casais somente e a equipe do restaurante bem reduzida.
Os pratos foram demorados, porém, nada relevante quando se está com amigos, não é mesmo?
Gostei dos pratos, são bem servidos a cerveja bem gelada e a vista muito bonita.

Data da visita: março de 2020
Obrigado fcarvalho0504

Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Péssima experiência. Lugar sujo, banheiro imundo, garçons desatenciosos e falta de gerenciamento. Todos ficam batendo papo e até cozinheiros fora da cozinha fazendo brincadeiras. Comida demorou muito com restaurante mesmo vazio. Porção de lula borrachenta e sem sabor. Prato caro de camarões com espinafre gratinado por 170,00 tinha que caçar um no prato lotado de molho. Cerveja por 22,00 reais. Tinha uma mosca no meu café chamei o garçom e ele disse que era uma abelhinha. Pedimos um pétit gateau estava “SALGADO” reclamei de novo pro garçom ele fez cara de desentendido e tentou explicar o inexplicável. Não descontou nenhum dos dois mesmo não conseguindo consumir. Resumindo, se quer gastar muito, comer mal, vai encontrar lá. Valor não casa com o que oferecem.!!!!

Obrigado marcelomunuera
Avaliou 17 de fevereiro de 2020

Bem assim como relatei no título!
Minha avaliação foi após solicitar uma casquinha de siri e filé de pescada com creme de espinafre. O atendimento pelo garçon foi muito bom, para chegar os pedidos demorou e veio sem sabor algum...meu namorado queria ir embora... uma alimentação cara sem qualidade com relação à outros restaurantes do mesmo porte que estão em Barra do Una. Acorda Brasil!

Obrigado Cida C
Avaliou 8 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Cara demais, mas bem caro mesmo!! o atendimento embora cordial é bastante lento e um pouco desatento!!! preços das bebidas bem fora da realidade!!! Nao voltaria por não oferecer bom custo benefício

Obrigado RENATOMARINHEIRO
Avaliou 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Um restaurante simples que possui um visual incrível. Um dos melhores Bloody Mary que já tomei no Brasil. O atendimento também foi muito bom, mas o preço é um pouco excessivo pela simplicidade

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado MarcoCeranto

Os viajantes que visualizaram Giselle também visualizaram

Esteve em Giselle? Partilhe as suas experiências!