TripAdvisor
São Sebastião
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliou em há 5 semanas

Estou gostando muito das instalaçãoes .
E da recepção dos funcionários, principalmente do chefe do restaurante e bar Sr Emerson exemplo de profissional. Atencioso pra comigo e todo o grupo que esta comigo a trabalho..

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado EmersonMellorj
Avaliado 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Continuando minha saga pelo litoral norte, chego neste hotel que parece mais uma fazenda antiga a beira mar. No inicio confesso que fiquei preocupado por ser uma construção de epoca, mas apos entrar fiquei muito satisfeito com toda a estrutura e instalaçōes do local, tudo muito limpo e bem cuidado.

Tem um gramado enorme com campo de futebol e uma linda piscina redes em volta e escorregador gigante muito legal.

Achei o preço ótimo pelo que oferecem.

Obrigado rafanogs84
Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

Logo na chegada do hotel ,fui super bem recebida pelos funcionários.O café da manhã é muito bem servido e gostoso . Tem piscina ,tem algumas redes,campo de futebol e muitas árvores .O quarto é bem aconchegante . É um lugar perfeito para relaxar . O hotel tem uma praia na frente que é mt gostosa . Achei a localização ótima ,pois ela é perto de tudo (farmácias,mercados,centro histórico e praias ) . Foi sem dúvida,um dos melhores hotéis que eu já fui . Super recomendo .

Obrigado Jade2019nuhn
Avaliado 10 de setembro de 2019

Ótimo atendimento do hotel ,quartos bem arejados .café da manhã muito bom , bem espaçoso para atividades ,jantar com muita variedades...ótima qualidade no atendimento do.hotel em especial o garçom Emerson... recomendo

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Petguh
Avaliado 21 de julho de 2019 via rede móvel

Excelente hospedagem. Funcionários muito atenciosos e limpeza muito boa. Ótimo quarto e banheiro. Café pouco variado mas gostoso. Os pratos executivos servidos no hotel são muito bons e com preço ótimo também. Estivemos em família e adoramos os dias no hotel.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado gabiloro
Andre_Teston, Diretor de vendas em Porto Grande Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de agosto de 2019

Olá gabiloro, agradecemos a sua visita e avaliação.

Que maravilhoso ler a sua avaliação e saber que conseguimos cumprir a nossa missão e que tenham adorado o nosso hotel.

Estamos recebendo grandes investimentos na área de lazer do hotel, já inauguramos campo de futebol, quadra de volei de praia e beachtenis, sauna, playground, redários e em breve teremos um incrível toboágua.

Esperamos uma nova visita em breve para conferir esta e mais novidades que vem por aí!

Até logo!