“Nada justifica os valores abusivos”
Avaliação de Chapéu de Sol

Chapéu de Sol
Classificado como n.º 9 de 548 Restaurantes em São Sebastião
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: RESTAURANTE CHAPEU DE SOL O Restaurante Chapeu do Sol e considerado o restaurante mais tradicional do litoral norte. O nome do restaurante e inspirado na grande arvore de Chapeu do Sol que cobre e acolhe todo o restaurante. O ambiente aconchegante, charmoso, rustico e de frente para o mar, aliados a alta gastronomia, fazem da casa um lugar especial e exclusivo para clientes tambem muito especiais. A cozinha do restaurante e toda no sabor, beleza, tempero e charme brasileiro. Nossa especialidade sao os pescados e frutos do mar, tudo preparado com o que ha de mais fino e especial em gastronomia. Nao deixe de conhecer nossa carta de vinhos, escolhida para acompanhar os pratos da casa. Oferecemos servico de praia aos finais de semana a partir das 10:30 hs. Sera um prazer recebe-los.
Avaliou há 4 semanas

Nem se eu fosse muito rica!
Nada justifica os valores das bebidas comuns e pizzas de sabores COMUNSSSSSSS. Respeitem as pessoas gente me senti constrangida mesmo tendo dinheiro levantei e fui embora.

Obrigado Y1143OBanab

Avaliou há 4 semanas

Depois de 5 anos da nossa última visita, estivemos hoje para o almoço, pedimos um linguado a molho siciliano, sensacional!!

A vista é bonita e o ambiente charmoso, vale a pena conhecer.

Obrigado Amanda B
Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante e prato sensacional! E melhor ainda pelo atendimento top do Beto Bahia Simpatico e muito atencioso ! Super indico :) peçam a Paella

1  Obrigado fabriciob730
Avaliou 10 de agosto de 2021 via rede móvel

Mesinhas, cadeiras e sombra ao pé do restaurante badaue. Na praia em frente ao mar. Luxo! E depois na hora de comer subimos pro restaurante com.vista maravilhosa

Obrigado Silvia S
Avaliou 12 de julho de 2021

Tartar de atum como entrada e Polvo a provençal de prato principal, divino!" Prato bem servido para duas pessoas, 1ª vez e voltarei com certeza.
Ótimo atendimento, levei vinho rose providenciaram de pronto um balde de gelo, serviço rápido e eficiente, o preço do serviço de rolha é alto ao meu ver R$70, mas vale a pena dependendo do vinho que levar, eles tem uma boa carta de vinhos, boas opções.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado tizo22

Os viajantes que visualizaram Chapéu de Sol também visualizaram

São Sebastião, SP

Esteve em Chapéu de Sol? Partilhe as suas experiências!