“Excelente opção ”

Classificado como n.º 6 de 547 Restaurantes em São Sebastião
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos almoçar na terça de “carnaval”, atendimento primoroso, difícil de estacionar mas proprietário ajudou numa solução. Comida impecável e deliciosa. Sobremesa destaque para a de abacaxi. Excelente opção na região .

Obrigado jrys

Avaliou 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos jantar no restaurante em 02 casais. Ambiente charmoso e bem agradável. Foi servido um pequeno couvert. com itens bem saboros. Pedimos de entrada bolinho de bacalhau e casquinha de siri que estavam deliciosos. Todos comemos peixe grelhado uns com farofa de banana e outro com pirao. Estava bem gostoso. Sobremesa de queijo com abobora gostosa e a mil folhas não me encantou.

Obrigado 4cristinam
Avaliou 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Lugar agradável e bonito.
Fomos em amigas. Atendimento muito bom!
drinks otimos
De entrada, pedimos o carpaccio de polvo com grão de bico que estava impecável.

Os pratos também só merecem otimos comentarios.

Recomendo muito e pretendo voltar

Obrigado MarcelaVazF
Avaliou 7 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente! Fui com meu marido comemorar aniversário de casamento e escolhemos este restaurante pois queríamos algo diferenciado. Os pratos estavam ótimos! Comemos risoto de camarão com Brie e figo e o outro prato foi peixe cumbuco com crosta de castanha, farofa de camarão e creme de banana. Impecáveis. Courvet sensacional e sobremesa mil folhas de doce de leite com banana incrível. Local com respeito às restrições do covid e atendimento nota 1000! Super recomendo! Um dos top 3 do litoral norte com certeza.

Obrigado 638carlar
Avaliou 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Comer bem, ser bem atendido, estar num local bonito e agradável, com certeza o Ogan esta entre os melhores do litoral norte. A comida é nota 10, tempero ponto das carnes ou da massa esse lugar merece

Obrigado maxtaezen

Os viajantes que visualizaram Ogan também visualizaram

São Sebastião, SP
Boiçucanga, São Sebastião

Esteve em Ogan? Partilhe as suas experiências!