Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com149 US$
Hotels.com149 US$
FindHotel149 US$
Priceline115 US$
eDreams115 US$
Travelocity149 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 14 de março de 2021

Desde o início da pandemia, Vistabela vem sendo meu refúgio. Na minha primeira vez, tive algumas decepções, na qual já mencionei na avaliação anterior (relacionadas a custo x benefício), mas acredito no potencial do local, por isso, voltei outras duas vezes (nov/20 e fev/21). Dessa vez, realmente paguei um preço mais justo pelo que oferecem. O quarto que fiquei foi bem melhor do que na primeira vez (a primeira vez era um feriadão, então me deram o quarto péssimo (preço mais caro), mas é o que tinha disponível). Da última vez, reservei o quarto direto com o hotel, não usei app como hoteis.com, e para minha surpresa, era um quarto bem mais confortável e com valor bem mais barato. É perceptível que estão ampliando o local e fazendo melhorias. A localização é excelente e a praia é maravilhosa. Todos os funcionários são atenciosos. Pretendo voltar mais vezes.

Sugestão de quartos: Não reserve por app, ligue direto ao hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado rafaelmo2017
Avaliado 10 de março de 2021

A recepção que tivemos pelos funcionários e pelo proprietário foi perfeita, comida muito boa, limpeza dos quartos, a estrutura é muito boa, e a praia é perfeita, indico para todos que quiserem passar férias.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado andersonsartoreto
Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso!!! Ficamos hospedados na suíte vistamar, literalmente pé na areia. Quarto amplo, cama enorme, o melhor chuveiro que já encontrei, sai água igual uma cachoeira! Tudo muito limpo, respeitando todas as regras do covid. O café da manhã e servido na mesa, a lacarte. A comida do restaurante e muito saborosa. Todos os funcionários muito simpáticos e sempre dispostos em fazer o melhor por você. A jacuzzi e um diferencial muito agradável!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado jacqueline_muniz
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Staff muito atencioso, desde a recepção, restaurante até o pessoal da praia!

Chegamos bem tarde e fomos super bem atendidos, quarto confortável e a limpeza sempre em dia!

Valeu demais a visita! Vamos voltar com certeza!

Ps: estava receoso com a quantidade de pessoas por ser um “feriado”, mas como prometido na venda, não houve aglomeração em nenhum momento, mesmo nas refeições, o distanciamento era muito bom. Mais um ponto positivo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado fabm295
Avaliado 4 de fevereiro de 2021

Se busca uma praia mais sossegada, limpa aliada a uma boa estrutura por trás? Essa é a pedida.
Atendimento ímpar, principalmente no que tange o bar/restaurante. Café da manhã de bom gosto e almoço excelente para aqueles que desejam usufruir dessa refeição.
Voltarei!

Data da estadia: agosto de 2020