Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
ZenHotels.com
Lol.travel
Avaliado 25 de novembro de 2020 via rede móvel

A pousada é muito charmosa, super bem localizada. Escolhemos por aceitar pets e estar localizada numa praia que gostamos (praia da baleia).
O atendimento do restaurante da pousada é muito gentil, comida boa (muito legal que o restaurante tem uma varandinha onde pode tomar café da manhã e até jantar com o cachorro junto).
Nós tivemos uma chateação apenas, pedimos que a limpeza do quarto não fosse feita na nossa ausência, porque queríamos tirar a cachorrinha do quarto, ela é bebê, muito pequena, por receio que escapasse ao abrir a pprta ou algo do tipo... me garantiram que ninguém entraria no quarto... porém quando retornamos duas horas depois, haviam entrado e arrumado nosso quarto, apesar da nossa solicitação. Tirando esse inconveniente a estadia foi ótima.
O quarto que escolhemos (no terreo) é bem espaçoso e com um quintalzinho lindo. O box do banheiro vazava muita água no banheiro, única reclamação em relação às instalações da pousada.
Café da manhã super gostoso (servido na mesa ou no quarto, por segurança em relação ao covid).
No geral gostamos muito da pousada e certamente voltaremos.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado Marcia_Cristina_2014
Israel Oliveira, Marketing em Pousada Azul Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Agradecemos sua avaliação, buscaremos melhoras nos pontos destacados e estamos de portas abertas para receber vocês e seu pet!!!

Avaliado 3 de novembro de 2020 via rede móvel

Super indico a pousada, principalmente por ser pet friendly. Fomos super bem tratados, serviço, atendimento, comida, estrutura, localização, tudo nota 10. Ficamos na suíte 1, enorme, jardim de inverno com chuveiro externo, banheira gigante, guarda-roupa, banheiro grande, enfim! Voltaremos com toda certeza!

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado FCPDP
Azul M Baleia, Outro em Pousada Azul Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de novembro de 2020

Agradecemos sua avaliação, gratidão imensa por suas palavras que incentiva a melhorarmos cada vez mais nosso serviço e nossa estrutura para sempre atender vocês e seu pet, estaremos de portas abertas, ansiosos por sua nova visita, obrigado.

Avaliado 23 de outubro de 2020

Excelente pousada, funcionarios muito atenciosos, quartos confortáveis, cafe da manhã delicioso, bar gostoso, petiscos deliciosos, para ficar perfeita só falta aquecer a piscina para os dias não muito ensolarados.
O restaurante para almoço e jantar também é muito bom!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado pbserra2020
Azul M Baleia, Outro em Pousada Azul Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2020

Agradecemos sua avaliação, ficamos contentes por termos atingido nosso objetivo de ter oferecido serviços e atendimento que tornaram sua estadia especial, tomamos nota da observação e buscaremos uma solução nessa questão, muito obrigado.

Avaliado 6 de outubro de 2020

Adoro o clima da pousada, os atendentes sempre MUITO gentis, tudo excelente. Apenas por conta da pandemia não pudemos usufruir do restaurante como gostaríamos, mas entendemos que é uma coisa pontual e que em breve tudo estará funcionando perfeitamente como sempre.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado AnaL1_27
Azul M Baleia, Outro em Pousada Azul Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de outubro de 2020

Agradecemos muito sua avaliação, ela nos engrandece e nos faz acreditar sempre que podemos nos aprimorar na busca por mais hóspedes satisfeitos, de fato esse momento nos limita a oferecer completamente todas os nossos serviços mas será mesmo algo pontual e em uma próxima oportunidade os receberemos em nosso restaurante de portas abertas, muito obrigado.

Avaliado 17 de setembro de 2020

Amamos tudo, o quarto espaçoso e limpo, a cama gostosa, banheiro excelente. ( so faltou um pouco de luz), o ambiente gostoso, atendimento super simpatico, a comida maravilhosa e o serviço de quarto super rápido.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado vmenga2020
Israel Oliveira, Marketing em Pousada Azul Maria, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de setembro de 2020

Agradecemos sua avaliação, nos felicita imensamente tais palavras e nos encoraja muito a continuar servindo da melhor forma possível, tomamos nota na observação e buscaremos maneiras de iluminar a instalação, muito obrigado.