Avaliado 23 de junho de 2020

Quarto simples, mas muito confortável. Ar condicionado, frigobar, chuveiro, wi-fi e tv tudo funcionando perfeitamente. Cozinha limpa e completa. Localização excelente, 5 minutos de carro da praia e próximo a comércios onde se vende de tudo!! Tem uma área com churrasqueira muito boa. Espaço grande para as crianças brincarem. Com certeza voltaremos, fomos recebidos muito bem pelos proprietários, só temos a agradecer.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado suzanav2017
lasfloresmaresias, Proprietário em Suítes Las Flores Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de julho de 2020

Olá Suzana,

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

A pousada é acomchegante e de extremo bom gosto.
Fomos muito bem recebidos pela funcionária que cuida do local.
Desde a reserva, todos se mostraram atenciosos.
Super recomendo para quem quiser um lugar tranquilo, bem localizado e agradável.
Excelente custo-benefício.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado lucasb459

Olá Lucas,

Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Sobre a experiência da pousada las flores, gostei o quarto simples porém confortável com uma varanda ótima para descansar, eu minha esposa sentimos a vontade na cozinha experiência maravilhosa dona da pousada simpática e atenciosa.
Só um ponto que eu não gostei foi o barulho da rua pois tem uma periferia próxima do local, pelo preço eu recomendo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado X80CMsheilag

Olá Sheila,
Obrigada pela avaliação, feedbeek e elogios!!

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar extremamente limpo e uma graça. Proprietária e recepcionista muito educadas e atenciosas. Passamos apenas uma noite, mas é possivel passar varios dias tranquilamente. Adoramos!! Super recomendo!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado S4515VPdanif
lasfloresmaresias, Proprietário em Suítes Las Flores Maresias, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Olá Daniela,

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Pousada confortável, bem localizada e com preço ótimo.Tudo limpo e arrumado, com ar condicionado, chuveiro quentinho,flores e rede na área externa. Ambiente tranquilo, funcionários super atenciosos e prestativos.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado I5752OLstella

Olá Stella,
Obrigada pela avaliação e elogios!!
Ficamos muito felizes em recebê-la!
Estamos à disposição, volte sempre!