“Opções deliciosas para veganos!💚”

Restaurante & Petiscaria Bom Tempero
Classificado como n.º 109 de 547 Restaurantes em São Sebastião
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tenho muita dificuldade para encontrar um lugar para comer quando viajo. Preciso de opções veganas e sem farinha de trigo e desta vez eu encontrei!!❤️ O restaurante é muito bommmm!! É simples e a comida é muitooo boaaaa!!! O atendimento sensacional! Meu marido não é vegano mas não come bacon e ele tem opção de feijão e farofa sem bacon, é só pedir. Almoçamos todos os dias lá e amamos muito. Se vc está na região, vale a pena fazer uma visita. ✅

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado crisle0n

Avaliou 8 de novembro de 2020

Sensacional. Comida excelente , ambiente familiar ,um precinho que cabe no bolso e atendimento perfeito.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Wilfakri
Avaliou 14 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Comida simples e deliciosa, bem temperada. Atendimento cordial, preços acessíveis. Ótima opção para o dia à dia

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Fernandones
Avaliou 26 de janeiro de 2020 via rede móvel

Um excelente achado em nossa viagem. Comida deliciosa, bem servida e preço justíssimo. Sensação de comer bem e ser bem atendido. Se você quer uma comida gostosa e não pagar os preços abusivos da praia, esse é o lugar! Coloque no GPS "Bom Tempero" pois fica escondidinho numa rua pequena e isso deixa o ambiente ainda mais agradável.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado gilsons112
Avaliou 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

O local é meio escondido e quase passamos direto, mas decidimos parar porque procurávamos comida caseira. A comida é maravilhosa e o atendimento muito bom também, bem melhor do que restaurantes caros da região. Nos surpreendeu!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado meige_c

Os viajantes que visualizaram Restaurante & Petiscaria Bom Tempero também visualizaram

Esteve em Restaurante & Petiscaria Bom Tempero? Partilhe as suas experiências!