2 pessoas estão a ver este hotel
eDreams148 US$
FindHotel147 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Primeiro, é um hotel p casal. O chalé é espaçoso, muito limpo e confortável. Alguns tem uma sacada c jacuzzi. O café da manhã tem várias opções de pães, frutas e bolos. O cardápio do almoço e jantar é muito bom. O hotel oferece serviço de praia c cadeira e guarda sol. Funcionários atenciosos e prestativos.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado 203renatow
André Teston, Gerente geral em Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá Renato, agradecemos a visita e avaliação.

O nosso entorno único sobre a montanha, em meio a mata e com vista para o mar realmente torna o ITTBH um refugio ideal para casais que querem se redescobrir ou se desconectar dos grandes centros urbanos e tudo isso com grande privacidade e intimismo.

Avaliado 8 de março de 2021

Gostaríamos de agradecer pela ótima hospedagem e atendimento proporcionado pela equipe de funcionários do hotel, em especial à Johana que cuidava dos jantares! Tiramos a semana de férias para descansar e, poder desfrutar desta vista espetacular da praia de Toque Toque Grande foi um privilégio!
O posicionamento do hotel em relação ao tratameto do lixo, que é um problema sério nas cidades brasileiras, é excelente! Parabéns e continuem semeando essa idéia!

A área da piscina e jacuzzi é muito bacana, bem conservada e estar envolto pela mata atlântica é um dos pontos fortes de vocês! A ofurô no quarto também é muito relaxante! E, por fim, o restaurante muito gostoso e pratos feitos com capricho - destaque para o polvo e sorvete de tapioca!

Aproveitando, gostaríamos de colocar alguns pontos e sugestões para que melhorem ainda mais o serviço:
Café da manhã: nem todos os pratos contavam com tampa e/ou tela protetora, atraindo moscas que posavam nos alimentos;
Restaurante: gostamos muito do cardápio, mas o processo entre garçom-cozinha pode ser melhorado; as informações poderiam ser mais claras por parte do atendimento [em tempo, em uma das noites, vi um gato perambulando pela cozinha. pode ter sido apenas naquele dia, mas para fins de questões sanitárias, considero um ponto crítico];
Sauna: parece precisar de manutenção e não tem o aconchego dos outros ambientes do hotel; se possível fosse, poderia ter a vista para a mata;
Suíte Ilha do Mel: não tem poltrona de leitura nem conforto para dias chuvosos, inclusive o piso de madeira do quarto está soltando e mal conservado
Ainda sobre a suite Ilha do Mel [não sei como são as demais]: portas e janelas poderiam ser teladas para ventilação durante todo o dia e noite, possibilitando ao hóspede dormir com a janela aberta; o ar puro é melhor aproveitado e poupa-se energia elétrica com o uso de ventilador e ar condicionado. Especificamente em nosso caso, somos alérgicos ao ar condicionado e tivemos que dormir todos os dias com tudo fechado para que não entrasse insetos, prejudicando a qualidade do nosso sono.
Chegada à praia: parece que há uma trilha entre o hotel e a praia, mas não é muito utilizada. O hotel poderia explorar melhor este ponto para aqueles hóspedes que não gostam de pegar carro e preferem caminhar, além de ser ecologicamente correto por evitar a poluição dos automóveis;
Spa LOccitane: a diária do hotel é bem salgada e, fazer um mimo ao hóspede com uma cortesia de algum produto da marca seria show!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado danizanon2021

Olá Dani, agradecemos a visita e avaliação.

No que diz respeito a todos os pontos altos e elogios, principalmente aos nosso talentos, ficamos extremamente gratos, pois amamos receber os casais apaixonados que nos visitam e receber um retorno desses nos deixa com a sensação de dever cumprido.

Sobre os pontos de melhora, agradecemos também, mas informo que muitos deles já até foram resolvidos, pois foram situações pontuais e outros que são sugestões interessantes já foram passados a diretoria do hotel.

Esperamos revê-los em breve para uma nova visita a nossa casa.

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Amamos nos hospedar no hotel, um lugar lindo, agradável, com a mata Atlântica ao entorno, muito bom pra quem quer ficar mais perto da natureza, comida gostosa, valeu a pena conhecer!
Super recomendo!!

1  Obrigado 19giselet

Olá Gisele, agradecemos a visita e avaliação.

Incrível para nós é ler um feedback como o seu. Nossa missão é proporcionar experiências memoráveis para os nossos clientes e você nos deixou com a sensação de dever cumprido.

Avaliado 14 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Imagina chegar no final do e encontrar o quarto sujo. É uma surpresa muito desagradável, especialmente se estamos falando de um hotel "boutique". Aí você chama a recepcao e eles dizem que nada pode ser feito! Certamente é pior hotel que eu já ouvi falar. Fujam !

1  Obrigado andremaiac

Caro André, agradecemos a visita e feedback.

Infelizmente houve um erro humano na gestão da limpeza dos quartos, mas é importante registrar para os nossos leitores que o problema ocorreu em apenas um dos dias da hospedagem e que após o senhor ter informado a recepção, deslocamos uma pessoa para fazer a limpeza, mesmo fora do horário da governança.

Lamentamos que este fato tenha interferido na experiência de vocês no nosso hotel, mas de fato foi pontual.

Esperamos ter a oportunidade de uma nova visita para que possam viver momentos memoráveis conosco.

Avaliado 6 de fevereiro de 2021

Hotel espetacular junto a natureza,com uma vista estonteante do mar, ilhas,praia,montanhas,etc... Ficamos encantados !!! Gostei muito tambem do apoio de praia do hotel e da amabilidade dos funcionarios . Parabens ! Voltaremos sempre !!!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado periclescarrocini

Olá Péricles, agradecemos a visita e avaliação.