“Fantástico!”
Avaliação de Marina's Restaurante

Marina's Restaurante
Classificado como n.º 2 de 9 Restaurantes em Santo André
Avaliou 28 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante familiar, muito apropriado para crianças, Atendimento muito simpático, comida fantástica.

Obrigado marianapgrgois
Trek769428, Proprietário em Marina's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2020

Muito obrigado pela atenção e avaliação.

Avaliou 26 de junho de 2020

Desde o atendimento, passando pela comida em si ou as "pequenas" atenções... Muito, muito bom.
A comida (tapas à alentejana e espadarte de cebolada), a carta de vinhos (do melhor e com óptimo aconselhamento) e sobremesas (difícil escolher porque é tudo bom).
Apto para todo o tipo de carteiras. Quem estiver disposto a pagar mais um pouco tem uma experiência gastronómica fantástica

Obrigado mguerreiro10
Trek769428, Proprietário em Marina's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2020

Obrigado pela atenção e avaliação.
É um enorme prazer servir e recebê-los aqui no nosso espaço.

Avaliou 26 de junho de 2020 via rede móvel

Este restaurante foi o último que visitámos nos dias que passamos na zona. Pode dizer-se que o melhor ficou para o fim.
Comida do melhor do mundo, bem confeccionada, fresca e qq coisa dd deliciosa.
Ele comeu ruby galega, que também afirmou que foi da melhor carne que ja comeu, eu atrevi-me na açorda de marisco, que adorei, sobrou imenso porque era para 2.. mas aquele sabor.. top
Feito na hora, produtos de qualidade e atendimento personalizado.
Sendo um restaurante familiar e recente tem tudo para dar muito certo.
O Mário foi um excelente anfitrião, vê-se a léguas que adora o seu trabalho e que faz por agradar ao cliente!
Se voltar a passar na zona concerteza que este nao será a última mas a primeira paragem!
Parabéns!

Obrigado SilviaA4185
Trek769428, Proprietário em Marina's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Obrigado pela atenção e avaliação...
Obrigado pela crítica. Fantástico quando recebemos algo assim.
Esperamos por a vossa visita numa próxima passagem aqui pelo litoral Alentejano.

Cumprimentos
Mário

Avaliou 21 de maio de 2020

Excelente atendimento, profissionalismo e simpatia. Tudo ao mais alto nível. 5 estrelas. Recomendo com toda a confiança.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Bruno-Pereira-Bresco
Trek769428, Proprietário em Marina's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2020

Obrigado pela confiança...

Avaliou 9 de março de 2020

Adorei, muito bem confeccionado, simpatia dos empregados, recomendo. Irei voltar decerto. Aconselho a acorda de marisco é óptima.

Data da visita: março de 2020
Obrigado LuisAlegria2
Trek769428, Proprietário em Marina's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Obrigado pela atenção, avaliação e Visita

Os viajantes que visualizaram Marina's Restaurante também visualizaram

Vila Nova de Santo André, Distrito de Setúbal

Esteve em Marina's Restaurante? Partilhe as suas experiências!