Avaliado 13 de maio de 2019 via rede móvel

Passamos, eu e a minha namorada, um fim de semana neste hotel e foi uma tremenda desilusão em quase todos os aspetos. Pessoal quer da recepção, quer da área do restaurante com notória falta de experiência e de formação principalmente na recepção onde se notava que não dominavam de todo o sistema que usam (Host) que por sinal é dos mais simples no mercado. Quisemos pagar a estadia antes do dia do check out e primeiro não era possível porque “as noites só caiem quando a noite cai” (bastava fazer um recebimento), depois já era possível e quando pedimos um recibo do montante pago foi-nos dito que não seria possível (bastava imprimir um folio/extrato que mostra-se os pagamentos). Numa das tardes que passamos na piscina pedimos 2 somersby que demoraram 20 minutos, (2 garrafas que era só abrir e servir, e que quando chegaram nem se deram ao trabalho de servir) nem sequer nos foi pedido que assinássemos o slip (ou seja podia ter recusado fazer o pagamento ao check out)
O pequeno-almoço bastante fraco, com pouca variedade, com reposições tardias e lentas onde deixavam acabar quase tudo. No último dia fomos ainda presenteados com um sumo de água com aroma a laranja... surreal.
Espero que tomem consciência que os preços que praticam estão adequados às condições físicas que têm, mas são um insulto se tomarmos em conta quer o serviço que têm quer os produtos que disponibilizam.
Por favor dêem formação e motivação aos colaboradores, porque neste momento a ideia que passa é que são pessoas infelizes que parece que estão a fazer um favor ao cliente ,e que não sabem o que estão a fazer.

Data da estadia: maio de 2019
2  Obrigado 119pedroh
Avaliado 30 de abril de 2019 via rede móvel

Estivemos no hotel o ano passado e prometemos voltar este ano! Ambiente de paz, design fantástico, staff pronto a ajudar. Um hotel ideal para fugir da euforia da cidade e recuperar energias!
O espaço é lindo e perfeito para uma escapadinha, e para uns dias de descanso.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado dianadfernandes
SoniaG4009, Gerente em Sobreiras - Alentejo Country Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2019

Muito obrigada pela sua mensagem. Até breve!

Avaliado 29 de março de 2019 via rede móvel

Visitei este alojamento rural com as expectativas elevadas, dado o seu ambiente e design fantásticos.
O alojamento em si é fantástico. Prima pelo design, atmosfera interior e um design minimalista que nos leva ao descanso absoluto. A envolvente do espaço é excelente e com uma vista fantástica para a zona das serras de Grândola.
O staff é fantástico e muito prestável, mesmo com algumas limitações que o espaço apresenta.
Estas limitações deixaram-me algo supreendido pela negativa dado o que o espaço pode e deveria oferecer. Optámos por jantar no hotel que serve buffet com uma ementa estipulada e até aqui tudo bem, embora pense que o espaço teria a ganhar em oferecer jantares à carta.
A qualidade da comida é muito fraca e a quantidade disponível deixa muito a desejar. Posso dizer que na noite em que jantei no restaurante, estavam 6 pessoas e quando pedi um dos pratos já não havia. E depois pedi queijo e também não havia. E por aí adiante.
Aconselho este espaço para passar uma noite num sítio recente, com requinte e bom gosto, mas para comer é melhor perderem 10 minutos e visitarem Grândola com boas escolhas de gastronomia local.

Data da estadia: março de 2019
2  Obrigado BrunoFreire
Avaliado 11 de outubro de 2018

Adorei os quartos! Já estive em bastantes e garanto que este foi mesmo o que mais nos surpreendeu assim que acendemos a luz do quarto... é mesmo espantoso!
Recomendo vivamente a quem queira passar uns dias de descanso.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Patriciamds
SoniaG4009, Gerente em Sobreiras - Alentejo Country Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2018

Olá Patrícia. Muito obrigada pela sua avaliação, deixa-nos a todos muito satisfeitos. Esperamos voltar a vê-la em breve.

Avaliado 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Chegados perto das 20.00, a um hotel aparentemente vazio, é-nos negada uma sopa porque, até as 22.00, só serviço buffet completo. Repito: uma sala de jantar vazia...
Descobrimos que afinal havia outro quarto ocupado: ao lado do nosso. A construção é tão má que ouvia tudo o que os vizinhos faziam no meu quarto...
De manhã, uma sala de pequeno almoço sem um único funcionário a receber-nos.
Piscina e áreas comuns pequenos, não consigo imaginar como será em pleno verão... se eu não consegui dormir sossegada e apenas o quarto ao lado estava ocupado...
Caso para dizer: muita parra e pouca uva... espaço bonito, mas serviço e construção péssimos.

Data da estadia: outubro de 2018
3  Obrigado catarinat37