Avaliado 29 de março de 2019 via rede móvel

Visitei este alojamento rural com as expectativas elevadas, dado o seu ambiente e design fantásticos.
O alojamento em si é fantástico. Prima pelo design, atmosfera interior e um design minimalista que nos leva ao descanso absoluto. A envolvente do espaço é excelente e com uma vista fantástica para a zona das serras de Grândola.
O staff é fantástico e muito prestável, mesmo com algumas limitações que o espaço apresenta.
Estas limitações deixaram-me algo supreendido pela negativa dado o que o espaço pode e deveria oferecer. Optámos por jantar no hotel que serve buffet com uma ementa estipulada e até aqui tudo bem, embora pense que o espaço teria a ganhar em oferecer jantares à carta.
A qualidade da comida é muito fraca e a quantidade disponível deixa muito a desejar. Posso dizer que na noite em que jantei no restaurante, estavam 6 pessoas e quando pedi um dos pratos já não havia. E depois pedi queijo e também não havia. E por aí adiante.
Aconselho este espaço para passar uma noite num sítio recente, com requinte e bom gosto, mas para comer é melhor perderem 10 minutos e visitarem Grândola com boas escolhas de gastronomia local.

Data da estadia: março de 2019
2  Obrigado BrunoFreire
Avaliado 11 de outubro de 2018

Adorei os quartos! Já estive em bastantes e garanto que este foi mesmo o que mais nos surpreendeu assim que acendemos a luz do quarto... é mesmo espantoso!
Recomendo vivamente a quem queira passar uns dias de descanso.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Patriciamds
SoniaG4009, Gerente em Sobreiras - Alentejo Country Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2018

Olá Patrícia. Muito obrigada pela sua avaliação, deixa-nos a todos muito satisfeitos. Esperamos voltar a vê-la em breve.

Avaliado 8 de outubro de 2018 via rede móvel

Chegados perto das 20.00, a um hotel aparentemente vazio, é-nos negada uma sopa porque, até as 22.00, só serviço buffet completo. Repito: uma sala de jantar vazia...
Descobrimos que afinal havia outro quarto ocupado: ao lado do nosso. A construção é tão má que ouvia tudo o que os vizinhos faziam no meu quarto...
De manhã, uma sala de pequeno almoço sem um único funcionário a receber-nos.
Piscina e áreas comuns pequenos, não consigo imaginar como será em pleno verão... se eu não consegui dormir sossegada e apenas o quarto ao lado estava ocupado...
Caso para dizer: muita parra e pouca uva... espaço bonito, mas serviço e construção péssimos.

Data da estadia: outubro de 2018
3  Obrigado catarinat37
Avaliado 29 de julho de 2018 via rede móvel

Planeamos um fim de semana a dois no Sobreiras que acabou por ter que ser em família. Não desiludiu pois este local está bem preparadores receber crianças. Avisei no dia que ia levar o meu filho de 2 anos e quando cheguei tinha tudo preparado. Não
Pagamos a mais por ele. Quando chegamos às 21h30 jantamos no hotel, e foi muito agradável. Servem até às 22h uma comida caseira que custa 20€ por pessoa sem bebidas, mas com várias entradas regionais, sopa, 2 pratos, fruta e sobremesa. O meu filho não pagou. No dia seguinte ficamos pela piscina incrível, parque infantil e ainda descansamos nas redes, só não andamos nas bicicletas disponíveis porque não davam para levar o meu filho. Almoçamos uma tosta na beira da piscina (6€) muito bem servida. O hotel disponibiliza toalhas de piscina. O pequeno almoço é simples mas bom. O quarto é espaçoso, decoração minimalista de bom gosto e com tudo o que precisamos para descansar. O lugar está muito bem pensado, isolado para só se ouvir a natureza mas perto de Lisboa. Uma boa opção para quem quer “desligar” por uns dias.

Data da estadia: julho de 2018
Obrigado JoanaOM
Sonia G, Gerente em Sobreiras - Alentejo Country Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2018

Olá Joana. Que óptima descrição! Muito obrigada e até breve!

Avaliado 19 de junho de 2018

Sitio muito acolhedor, para descanso é o ideal.
Recomendo uma refeição no restaurante do Sobreiras, uma excelente surpresa.
têm todas as condições para passar um fim de semana de modo a sair da rotina diária.

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado pedroo79
Sonia G, Gerente em Sobreiras - Alentejo Country Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2018

Olá Pedro. Muitíssimo obrigada pela sua avaliação. A sua satisfação é a nossa alegria. Esperamos recebê-lo em breve.