Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Absolutamente fantástico!! Funcionários super prestáveis e simpáticos. Limpeza imaculada. Cama super confortável e quartos silenciosos. O pequeno-almoço é magistral...sumo de laranja natural, fruta fresca, pão quente, ovos mexidos, panquecas e iogurte caseiro...com uma vista majestosa da serra! Piscina fantástica, snacks e vinhos deliciosos. Voltarei. Um dos melhores alojamentos onde já estive...ideal para descansar.. o silêncio é de facto impagável. Aconselho vivamente.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado TeresaCostaSantos
Avaliado 30 de maio de 2020 via rede móvel

Recomendo vivamente a estadia na Serenada!
A começar pela simpatia no atendimento à nossa chegada e todo o cuidado da parte da equipa para nos deixar confortáveis ao longo de toda a estadia.
Escolhemos o quarto Ramisto com uma varanda muito agradável e uma mesinha no quarto ideal para um jantar à noite a dois.
Recomendamos a cesta de piquenique: com variedade nos produtos e deliciosos! A salada de feijao frade com atum cebola e tomate conquistou o nosso paladar.
A cesta de piquenique superou as nossas espectativas.
O pequeno almoço tambem era composto por vários produtos, suficientes para uma boa refeição para começar o dia.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado CristianaG254
Avaliado 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Começando pelo mais questionável: a estrada de acesso, cuidado com os carros muito baixos, mas de vagar faz-se bem.

No entanto, admito, o aceso me criou algumas dúvidas e deixei de estar preparado ou pre-disposto a gostar de tudo. Mas as coisas são o que são.

Logo na chegada, fomos muito bem recebidos, com tempo e atenção às preferências, com uma simpatia bastante natural e foi-nos explicado tudo, bem como o contexto e história do espaço. Dado a disponibilidade foi-nos oferecido um upgrade para a suite com vista panorâmica. No ponto atendimento: 5 estrelas.

O quarto é espaçoso, decoração sóbria mas com atenção aos detalhes é bastante agradável e confortável e de uma limpeza impecável. Temperatura bastante confortável mesmo sem o AC estar ligado (notar que a visita se deu no inverno). Quarto: 5 estrelas.

O pequeno almoço composto por uma oferta não demasiado vasta mas todos os itens de excelente qualidade, de notar o excelente sumo natural de laranja. Mesmo itens como ovos mexidos, não estão à disposição mas são preparados na hora à preferência do cliente. Apenas sugeria que alguém estivesse um pouco mais presente na área do pequeno almoço, para o caso de alguma coisa faltar ou alguma assistência ser necessária.

No geral, uma excelente experiência. Vale a pena.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado pedrjsilva
Avaliado 10 de fevereiro de 2020

Não há nada de errado a apontar a este espaço. Tudo perfeito, desde o quarto com ótimas condições, e uma excelente vista, ao profissionalismo e simpatia dos seus funcionários que propocionaram uma ótima estadia.

Sugestão de quartos: Escolher a suites com varanda ou terraço, ótimo para desfrutar de uma vista maravilhosa e calmante
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Andreasilvans
Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Se há sitios que valem a pena repetir, este é um deles! Somos sempre muito bem recebidos e mimados por toda a equipa. Sentimo nos como se estivéssemos em casa. Pequeno almoço com produtos regionais muito bons. Adoramos passar o serão junto da lareira a degustar um dos seus fantásticos vinhos acompanhados por uma tábua de queijos e enchidos.Obrigada a toda a equipa!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Helia_Marisa_Carvalh