Avaliado 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Cheguei na sexta por volta das 19 horas e tive de ligar para um número que estava afixado na porta...atendeu uma senhora de nacionalidade brasileira, que pediu para aguardar.
Fiquei uns minutos na rua, protegido por um céu chuvoso e confortado por um frio de rachar, até que outro senhor me abriu a porta.
Iniciamos o processo de check in, onde para além do normal registo me perguntou se era um voucher de um prestador de experiências que nunca tinha ouvido falar. Informei que era uma reserva feita através do booking. Ligou para os escritórios em Lisboa...onde conseguia ouvir uma senhora, também de nacionalidade brasileira ( nada contra) que insistia que a reserva era um voucher e mesmo depois de o funcionário do hotel ter dito umas 3 vezes que a reserva era “do booking” é que estava a ver a reserva ( dando o número) a situação não avançava.

Como a senhora dos escritórios em Lisboa não acreditava, voltei a Informar uma vez mais tinha sido através do booking e inclusivamente voltei a mostrar a reserva e pagamento.
Inclusive ( já na visita ao quarto) resolvi remexamo-nos para o mail das reservas do hotel.

A dada altura tive de dizer que queria o quarto e que não ia esperar mais tempo para que o senhor convencesse os “escritórios” que não era um voucher.
Gentilmente mostrou o quarto, larguei a mala e sai.

Regressei ao hotel por volta das 21:30, abri a porta com a chave que me foi dada...e acabei por “esbarrar” no jantar do que eu acredito que sejam funcionários ou familiares do senhor que me atendeu no check in.

O quarto é espaçoso, contudo há aspetos que nunca se espera encontrar num hotel de 4 estrelas:
A roupa da cama tinha um aspeto de quarto de hóspedes numa qualquer casa (é a melhor descrição que consigo), a televisão, com uma lista fantástica de 8 canais portugueses, estava pendurada com uma calha técnica a tentar esconder os cabos...
Junto à box do prestador de tv, igualmente pendurada, existia um leitor de DVD com uma luz azul fortíssima que me acompanhou a noite toda como luz de presença!

Após me deitar, percebi que o autoclismo tinha uma fuga conferindo um som ambiente de pinga pinga que junto à já atmosfera relaxante proporcionada pela luz azul do leitor de DVD tornou a noite inesquecível.

Outro aspeto pouco...convidativo...era a banheira de hidromassagem...com os seus lindos injetores calcinados com calcário e com um aspeto que no mínimo canalizaria fungos e bactérias em vez de água sob pressão.

Acabei por sair cedo, bebendo um sumo de maçã comum e comendo um bolo caseiro maravilhoso. Este sim, estava ao nível de qualquer hotel de 5*.
A sala do pequeno almoço, a mesma que tinha servido de sala de jantar aos funcionários na noite anterior, fica junto à porta de entrada, logo ao lado da recepção.
Na parede oposta à porta temos a cozinha, igual a qualquer cozinha de uma casa comum, tao comum que até deu para ver um gato na janela bastante familiar para a senhora que estava a preparar e a servir os alimentos.
Ora como se percebe, um gato numa área onde se preparam refeições num hotel...ummmmm..., acho que deve violar algumas normas de higiene...
Bom, felizmente foi só uma noite e não se voltará a repetir.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado DavidTelmo
Avaliado 28 de outubro de 2019

Este hotel de 4 estrelas nada tem à altura de um hotel de 4 estrelas. Está instalado numa vivenda semelhante às das imediações, entra-se por uma sala onde, por detrás de uma mesa há uma espécie de recepção, onde pode estar alguém – ou não (de noite, ninguém, o que, além do mais, dado que o acesso ao edifício não está convenientemente murado, levanta problemas de segurança). Nessa sala funciona a zona de pequenos almoços – um espaço com poucas mesas à esquerda – e a sala de estar – escassos sofás à direita. Não há ajuda para transportar malas, nem elevador para os pisos superiores. No quarto, o minibar estava metido de lado no roupeiro – desligado e vazio… No roupeiro os cabides eram cada um de seu feitio e pareciam os sobrantes das idas à lavandaria. A televisão – apenas com digital terrestre – pixelizava, a emissão paralisava, perdia o serviço. Tive que seguir o noticiário por uma aplicação no iPad, mas não pelo wi-fi do ‘hotel’ – insuficiente… Na casa de banho nem touca para o cabelo, nem sabonete, apenas dois distribuidores grandes, um de sabão líquido, outro de shampoo. Mais nada. O pequeno-almoço? Caricato na quantidade, na qualidade e no modo de servir (havia coisas dentro de tupperwares dentro de um frigorifico…). Pedido um café expresso, tive de o pagar como extra. O hotel afirma ter bar – não tem (pedi uma água, à noite, não havia nenhuma fria). Afirma ter restaurante – não tem. Detalhe: um cinzeiro cheio de beatas sobre uma mesa permanecia assim, 24 horas depois.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado jorger964
Avaliado 20 de setembro de 2019

Na chegada ninguém na recepção, quando apareceu sentámos-nos numa espécie de cadeiras para um casamento civil barato. De seguida, uma vez que já tinha pago 418 euros por cinco noites, só me passariam uma factura manual, estranhámos de imediato, o jantar foi por encomenda na altura, nada de especial. pedimos um Gin, foi-nos dito que não havia, perguntei pelo bar que diziam que havia na altura em que fiz a reserva, disseram-me que o bar era ali mesmo!!!! a televisão não tinha cabo e demorou a ligar. a piscina sem qualquer movimento pressupõe que não é limpa sequer, à noite não tem luzes, o jacuzzi não funciona e o pessoal sem qualquer tipo de educação. sai três dias antes porque já não suportava este péssimo serviço.
como é possível que sejam atribuídas quatro estrelas a uma pensão sem direito a uma sequer! bem esquisito, há alguma coisa que não bate certo. interesses duvidosos. o pequeno -almoço é de uma pobreza incrível, sumos com vários dias, manteiga num pratinho, fruta sem qualidade, queijo e fiambre dentro de um frigorífico numa caixa sem facilidade de acesso, pão francamente mau,

Sugestão de quartos: não escolher por favor
Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado nun185p
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Obrigado pela amabilidade
Espaço super agradável para descansar, boa decoração, muito próximo de tudo e longe de tudo.

Ninguém é capaz de mudar tudo..

O Segredo é apreciar cada segundo.

O staff é a sombra da alegria deste espaço

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado barros29
Avaliado 16 de julho de 2018

Para o preço cobrado esperávamos mais qualidade e zelo.

As surpresas começaram logo ao entrar no quarto:
Paredes e tectos com manchas pretas de humidade, chão mal aspirado, lençóis com buracos e rasgados. (ver fotos)

O pequeno-almoço não era de qualidade:
Sumos de pacote de uma marca que nunca tinha visto, o açúcar para o café era fornecido num açucareiro com restos de açúcar mascavado/amarelo misturado, peguei num iogurte do expositor de frio e vinha aberto e já meio comido. (ver fotos)

A piscina não aparentava ser limpa, pelo menos no período que tivemos lá ninguém a limpou e a água não era translúcida.

No segundo dia após arrumarem o quarto, verificamos que não limparam a casa de banho (as toalhas eram as mesmas e não colocaram papel higiénico). Reclamamos.

De certeza que não voltaremos a este "hotel".

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família