“Uma ano depois o mundo mudou a qualidade da Taberna d' Vila essa continua excelente”
Avaliação de Taberna d'Vila

Taberna d'Vila
Classificado como n.º 1 de 60 Restaurantes em Grândola
Descrição: Em pleno coração da histórica Vila Morena nasce a Taberna d'Vila com o melhor que Alentejo tem: Comida, Bebida e Cultura. À Tradição juntámos a Inovação. À Memória as Ideias. Renovámos o Antigo nunca esquecendo o valor das nossas Origens. Pretendemos ir muito além do espaço físico. Somos o reflexo de uma paixão, do tempo, do prazer, da vida. Venha partilhar memórias connosco. Sem pressas.
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Um ano depois voltamos, o mundo mudou com esse vírus invisível que nos atacou.
A Taverna d'Villa adaptou se às novas regras impostas, o que não nos surpreendeu.
O Staff esse continua excelente, super profissional e mega simpático, onde o sorriso e amabilidade sobressaem por de trás das máscaras.
A comida essa, meus Senhores é divinal.
Fizemos 230 km, para este repasto.

Obrigado Shadows_PFerreira

Avaliou 3 de setembro de 2020 via rede móvel

Local agradável que respeita o distanciamento social. Apesar do nome Taberna parece mais uma galeria de arte( nada contra até tem uma decoração engraçada )
A comida é razoável, embora ache que não compense no que diz respeito a qualidade/preço.

1  Obrigado J_Castanheira
Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar fantástico!!
Apresentação acolhedora e comida magnífica!! Mistura estrondosa de sabores!
Simpatia no atendimento!
Recomendo, sim!!

Obrigado filipajordao
Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Fizemos marcação de última hora e gentilmente nos receberam apesar da hora tardia.
Espaço super agradável, muito bem decorado e acolhedor.
Atendimento bastante cuidado e com bastante simpatia.
Todos os pratos que pedimos muito bem confeccionados e com um sabor único.
Altamente recomendável.
Os nosso parabéns.

Obrigado rodrigol713
Avaliou 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Comida muito boa e bem apresentada, mas: estávamos marcados para as 13:00h e chegamos 10 minutos adiantados. Trouxeram o vinho, caro 17€, e esperamos cerca de 30m pela comida. Nem pão nem qualquer entrada, como não sabíamos o tamanho das doses, não pedimos nada. 2 doses para 3 pessoas que comem pouco, era pouco. Pedimos mais umas migas extra pelas quais pagamos 7,50€. Duas sobremesas magnificas. Total 75€. Espaço agradável e pessoas simpáticas. Relação qualidade preço não satisfaz. Chegamos às 12:50h e saímos às 15:00h, serviço muito lento. Resumindo: é bom mas podem melhorar muito, tendo em conta os preços que praticam.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado RosaA841

Os viajantes que visualizaram Taberna d'Vila também visualizaram

Grândola, Distrito de Setúbal

Esteve em Taberna d'Vila? Partilhe as suas experiências!