Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
Agoda.com
83 US$
60 US$
Ver oferta
POUPE 23 US$
Cancelamento gratuito até 23/06/21
Booking.com75 US$
Priceline69 US$
getaroom.com83 US$
Ver as 19 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (204)
Filtrar avaliações
204 resultados
Classificação dos viajantes
38
95
53
7
11
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
38
95
53
7
11
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 204 avaliações
Avaliado 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

O desgaste de uso ( ou mau uso ) do hotel está muito visível no quartos e sala de pequeno almoço .
O estado da cabeceira da cama é péssimo.
Possivelmente sem num hotel de 2 * é apresentado.
Simpatia e atendimento rápido por parte dos funcionários.
Limpeza dos quartos muito boa.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado nunom310
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GoldenTulipSJMadeira, Rececionista em Golden Tulip Sao Joao da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Bom dia Sr. Nuno! Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dispensou a redigir o seu comentário, fornecendo-nos assim um feedback da sua estadia!
No que toca aos aspetos menos positivos que abordou, temos que referir que os nossos quartos encontram-se em remodelação devido às cabeceiras, porém devido ao grande número de quartos que possuímos, todo o processo é realizado faseadamente o que implica que alguns dos quartos ainda não foram alvo dessa remodelação. Infelizmente, o senhor Nuno ficou hospedado num dos quartos ainda não remodelados.

É ouvindo a opinião dos nossos clientes e as suas críticas construtivas que tentamos continuamente melhorar, indo ao encontro dos pedidos e desejos dos nossos hóspedes! Porém, lamentamos imenso que a sua estadia na nossa companhia não tenha sido 100% plena uma vez que esse é o nosso objectivo constante!
Agradecemos, uma vez mais, a sua preferência e o feedback positivo sobre a nossa equipa e o trabalho do nosso housekeeping!
Esperamos tê-lo novamente na nossa companhia!
Com os nossos melhores cumprimentos!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de janeiro de 2020

O hotel esta bem localizado e com quartos razoáveis para um 4 estrelas. A única má experiência foi a limpeza que após ter o lençol da cama sujo a mesma foi feita com ele nessas condições. Acho que para um hotel de 4 estrelas deveriam ter mais atenção e efectuar a troca dos mesmos. De resto uma estadia tranquila

Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Golden Tulip Hotels - Louvre Hotels Group
Obrigado Fidou66
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GoldenTulipSJMadeira, Rececionista em Golden Tulip Sao Joao da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Boa tarde Sr./a Fidou,

Antes de mais queremos agradecer-lhe pelo tempo dispensado a redigir o seu comentário, proporcionando-nos desta forma um feedback acerca da sua estadia!

Lamentamos imenso o facto que referiu, sendo que a nossa atenção ao detalhe tenta ser, constantemente, a máxima! Posto isto, aliados à tentativa de contribuir para um melhor ambiente, toda a roupa é retirada das camas aquando a saída de um hóspede, todavia, quando o mesmo hóspede fica por duas noites no mesmo quarto, a roupa da cama mantem-se durante essas duas noites, sendo apenas efetuada a troca das tollhas. Infelizmente, a colega não reparou que os seus lençóis da noite anterior se encontravam sujos pois, caso contrário, certamente o teria trocado! Pedimos desde já imensa desculpa pelo transtorno causado!


Com os nossos melhores cumprimentos e votos de um próspero ano novo!

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de outubro de 2019

Gostei muito, espaço moderno e cuidado, quartos amplos e agradaveis. Tem parque de estacionamento interior, piscina interior (pequena mas acolhedora), tem um pequeno ginasio. Espaços limpos e funcionarios simpaticos.

Data da estadia: novembro de 2018
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado rctopografia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GoldenTulipSJMadeira, Gestor em Golden Tulip Sao Joao da Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de outubro de 2019

Agradecemos imenso a sua preferência assim como a pontuação atribuida. Iremos partilha-la certamente com toda a equipa! Com os nossos melhores cumprimentos

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de julho de 2019

Os corredores de acesso aos quartos são muito quentes. A piscina é pequena e também se torna quente, não sei se no verão mudam a agua para fria…
O PA era razoável
Os quartos tb não são nada de especial, em resumo é um hotel razoavel

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Sandra d
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de julho de 2019 via rede móvel

Um hotel bem localizado, tranquilo, staff simpático e relativamente moderno. Quartos espaçosos, como todo o hotel em si. Embora não tenha tido disponibilidade para usufruir de todas as áreas e serviços, recomendo.

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado rpnferreira17
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações