“Plástico na comida, aranhas na esplanada e um péssimo serviço!”
Avaliação de Pizzaria Caprichosa

Pizzaria Caprichosa
Classificado como n.º 5 de 48 Restaurantes em Sao Joao da Madeira
Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foi uma experiencia muito má. Nós crepes de frango da minha filha estava um pedaço de plástico que eu ia engolindo quando provei os crepes. Avisei a menina do problema. Disse que ia informar lá dentro e estivemos mais de 10 min à espera. Tive que me levantar para ir pagar. Falei com a outra senhora mais velha que não ligou ao assunto. Pior do que isso cobraram o prato como se nada fosse. Não pedi para não mo cobrarem. Se não têm noção do que é um bom serviço, ficam com esta crítica e talvez percebam. Para além de tudo isto, tinha uma teia de aranha gigante com a sua dona (também ela bem grande) na esplanada mesmo por cima da minha cabeça, pedi um fino no fim da refeição que nunca veio. Vá lá que não mo cobraram!!

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado MariaP15783

Avaliou 5 de junho de 2021 via rede móvel

Pizzas no forno simplesmente deliciosas. Excelente decoração. Ambiente muito intimista. Ideal para um jantar em família. Pessoal muito atencioso e simpático.
Recomendo.

Data da visita: junho de 2021
1  Obrigado helderpimenta
Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

No momento que vivemos só TakeAway. Atendimento super simpático. Tempo de espera correcto e conforme anunciado. Embalagem e aspecto modelares. Em casa: Muito Bom! Sabor, ingredientes e preparação impecáveis. Pizza muito acima da média. Vamos voltar, muitas vezes, sem dúvida!

Data da visita: março de 2021
Obrigado Elio F
Avaliou 9 de dezembro de 2019 via rede móvel

Óptima qualidade e atendimento. Muito bem confeccionado e de excelente sabor. Parabéns, continuem assim! A repetir!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Paulo S
Avaliou 21 de novembro de 2019 via rede móvel

Espaço acolhedor com um serviço profissional.
Pizzas feitas em forno a lenha, massa fina e saborosa. A nível de ingredientes poderia ter um pouco mais de queijo e o molho pesto não ser de frasco.
Boa relação de qualidade/ preço.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado GabrielS2284

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Caprichosa também visualizaram

Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro

Esteve em Pizzaria Caprichosa? Partilhe as suas experiências!