“Francesinhas top”

Classificado como n.º 1 de 48 Restaurantes em Sao Joao da Madeira
Cozinhas: Portuguesa
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Restaurante Tudo aos Molhos - Francesinhas & Companhia, dá corpo a 3 conceitos gastronómicos distintos: - A carta "Aos Molhos...", destaca-se pela sua singularidade "planetária". São cerca de 40 confecções, com e sem pão, todas propostas com 3 molhos de Francesinha diferentes: - Carne, Mar e Vegetariano, com picante caseiro sempre à parte. - A carta "ORFEU", cozinha criativa de inspiração tradicional, apresenta as mais famosas criações de uma equipa de cozinha junta à 15 anos, com várias sugestões semanais e tantas outras por encomenda, na sala ou para casa. - As Gastroformas da Indústria Sanjoanense evocam a tradição industrial da cidade e propõem várias confecções em forma de Sapatos (por encomenda), Lápis e Chapéus. Todos os produtos da região estão representados nas n/ Cartas, pois adoptamos, em grande parte das confecções, o pão de Ul (em vários formatos), a Brôa e o Queijo de Ossela, a Fogaça da Feira, O Pão de Ló de Ovar e o de Arouca, tendo também lugar a Vitela Arouquesa, a Carne Marinhoa, seja no assado mais tradicional, seja numa das Francesinhas. Referência ainda para os Mirtilos da região, várias cervejas artesanais locais, os magníficos vinhos de Vale de Cambra e Castelo de Paiva, o licor Pinguça e o Gin Gold Grail, ambos de Arouca, entre outros. Tanto nos formatos tradicionais como nas alimentações especiais (grávidas, vegetarianos, s/ glúten ou proteína do leite, entre outras) garantimos altos índices de surpresa e sedução. Decoração sóbria, centrada na tradição da “Cidade do Trabalho” e ambiente informal e familiar. Também com Esplanada e Sala Reservada.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Francamente aos 48 anos não é fácil ser surpreendido. Pela negativa sim, já pela positiva não. Se querem francesinha artesanal, confeccionada cada uma à sua maneira, cada uma com o seu toque, um molho divinal, preparando você mesmo o que vai arder de prazer na degustação, sem esquecer uma batata frita dum outro mundo, a sério, a visitar.
A simpa e o receber muito bem obviamente, também estão presentes.
Top mesmo
Ps. Tudo ingredientes da região óbvio

Obrigado josemS2924HU
Jorge B, Proprietário em Tudo Aos Molhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá José, sabendo o quanto foi sincero nas palavras que nos dirige e tendo em conta a sua experiência à mesa, só podemos ficar muito felizes e reconhecidos.

A personalização do serviço e os mais marcantes produtos da região, são de facto dois grandes trunfos do nosso conceito. Ainda bem que valorizaram estas "atitudes". Significa muito para nós!!!

Queremos ser mais um dos seus portos de abrigo. Tudo faremos para o surpreender, aos 48 ou mais!!!

Muito gratos, tudo de bom e até breve...

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 049)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Assim que chegamos ao local, sem reserva prévia, fomos recebidos como se fossemos da casa. A atenção, carinho e paixão com que nos foi apresentado o conceito, a carta e a qualidade dos ingredientes posicionam o restaurante num patamar logo superior à média.
O tempo de espera é o normal e a qualidade do serviço é ótima! A qualidade dos ingredientes é muito superior à grande maioria dos restantes locais que já experimentamos. No entanto, apesar da excelente qualidade o preço não é alto.
O ambiente é calmo e nota-se um grande carinho no cuidado ao detalhe.
Foi uma excelente experiência e sem dúvida que numa próxima visita a S. João da Madeira faremos questão de visitar novamente o espaço.
Sentimos o gosto e a dedicação de quem nos serviu e isso é um fator de destaque muito grande.

Obrigado kckz

Ricardo, você é uma pessoa muito sensitiva, bastante acima da média!!!

É extraordinário ler uma avaliação como a sua e sentir que fomos autenticamente "radiografados".
Ainda por cima o resultado do "relatório" é contundentemente bom, para não dizer óptimo...

A verdade, verdadinha é que quem aceder a este "atestado de saúde", só pode querer experimentar-nos.
E sim, há duas (ou mais) paixões que nos movem:
- Os produtos e tradições da nossa região e uma quase obsessiva valorização do "estar à mesa" e tudo o que isso implica, desde a entrada até à despedida.

Agradecemos infinitamente todas as interacções de que fomos alvo e esperamos que a vida lhe sorria, efusivamente, todos os dias.
Até breve...

Avaliou 29 de maio de 2021

Regressámos ao Tudo Aos Molhos mais de um ano depois depois de toda esta situação pandémica, e podemos dizer que a excelência continua a ser a imagem de marca! Tanto o Sr. Jorge como o seu staff são algo de excecionais e a confeção dos alimentos em nada mudou, sendo de elevada qualidade e um padrão do local.

Tínhamos prometido que íamos regressar. Assim o fizemos (ainda bem!) e voltamos a prometer, desta vez com a vontade que seja já muito em breve!

Obrigado RicardoPires12

Olá Ricardo, regressar é um dos nosso verbos favoritos.
Regressar aos sítios onde fomos felizes, é um desígnio ainda maior e só ao alcance dos mais corajosos!!!

Quando nos diz que a nossa "Excelência é uma imagem de marca", deixa-nos completamente rendidos e ao mesmo tempo "em sentido". Gostamos de fasquias altas. Gratos também por isso.

Terminamos também com uma promessa: - Naquilo que estiver ao nosso alcance, tudo faremos para continuarem a ser felizes nesta casa.

Grande abraço e até breve...

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Excelentes opções vegetarianas e veganas. Recomendo vivamente. Atendimento simpático, rápido e eficaz. Ambiente confortável e acolhedor.

1  Obrigado Claud_269life

Viva Cláudio, é tão bom receber o seu elogio, nas estrelas, como nas palavras.
Tudo faremos para continuar a merecer a sua confiança.
Já agora, saiba que lançamos a 3ª Francesinha Vegetariana, a "Hortinha". E mais não dizemos!!!

Muito gratos e até breve...

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

A francesinha aqui segundo o dono tem um conceito diferente das demais , e na minha opinião a maior diferença foi ser muito melhor que qualquer outra que tínhamos provado , e já provamos muitas . As entradas ( pão fresco com manteigas de alho e um molho de cebola e salsa) estavam divinais bem como o prato principal, a juntar a isso a simpatia e o á vontade do dono que demonstra fazer aquilo que gosta e ter paixão pelo projeto . Vão , não se vão arrepender .

Data da visita: abril de 2021
Obrigado JPP440

««« Melhor que bom »»», é MUITO mais que bom!!!

Para quem veio com tantas referências das mais variadas francesinhas, ter colocado a nossa no patamar mais elevado, deixa-nos "vaidosos", mesmo sabendo que esta aprovação é apenas reflexo de um gosto individual. Para nós, isto é o que mais importa. Não andamos à procura de consensos, ainda por cima todos sabendo o quanto o mundo tradicional da Francesinha é tão conservador (e isto é um facto, não é um defeito).
Mente aberta e apetite, é só disso que precisamos!!!

Muito gratos pela visita e avaliação.
Até breve...

Os viajantes que visualizaram Tudo Aos Molhos também visualizaram

Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro
Sao Joao da Madeira, Distrito de Aveiro

Santa Maria da Feira, Distrito de Aveiro
Oliveira de Azeméis, Distrito de Aveiro

Esteve em Tudo Aos Molhos? Partilhe as suas experiências!